quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Meu peso estava errado, snif

Oi meninas!

Sumi, é verdade, aconteceu tanta coisa. Estou correndo com algumas coisas aqui, más isso não é desculpa, eu sei, estou procurando outro colégio para meu filho, ele está no 9° ano do ensino fundamental e estou na dúvida se continua ou não no mesmo colégio.

De vez em quando visito vocês, não estou comentando porque está faltando tempo, más isso não vai mais acontecer, quero continuar com as visitas, comentar e postar, isso me ajuda muito, os comentários de vocês me dá tanta força.

Tenho seguido a R.A., as vezes vacilo em uma coisa aqui outra ali, más estou feliz com os resultados, apesar de não ter emagrecido muito, fico tão feliz qdo consigo fazer tudo direitinho, que estou ficando viciada em não jacar, uhu.....

Viajei neste feriadão, sai de casa na sexta-feira, dormi na casa dos meus pais em São José dos Campos, e no dia seguinte fui para São Sebastião, mais precisamente praia de Guaecá, que lugar lindo, fiquei na casa de uns amigos em um condomínio maravilhoso, nos divertimos muito, meu filho até andou de jet ski (será que se escreve assim), más de repente, um noroeste nos pegou, uma ventania, gente, que corre-corre. Ainda bem que a casa éra bem perto. Agora o pior mesmo, o trânsito na volta, gastei 5 hs para chegar até o Guarujá(tive que levar minha sobrinha até lá), acabei dormindo por lá, já eram 1,30 da madrugada, estávamos cansados, com sono, com fome (fomos obrigados a comer salgadinho e bolacha recheada) nossa, só viajo para aqueles lados agora qdo não houver feriado prolongado, se bem que minha amiga blogueira Lorena, que também esteve lá, foi informada que houve um acidente, eu não vi nada, más com certeza deve ter sido isso mesmo. Nossa Lorena, pena que não te vi por lá, más não faltará oportunidade.


Vocês não imaginam oque descobri, me deixou muito chateada, más não tenho oque fazer, apenas aceitar e correr atrás......meu peso não esse ai em cima, é bem pior, estou com 97 kg.....snif......comprei uma balança há 1 mês mais ou menos, más como me entregaram uma balança de cozinha (acreditam nisso?Eles disseram que a atendende digitou o código errado) só consegui resolver o problema há alguns dias, e quando me pesei, 98 kg, que susto, subi, desci, subi, desci...... peguei a balança da minha mãe(ela havia me emprestado) ela marcou 93, fui até a farmácia mais próxima: 97,9 kg, fui até a farmácia mais próxima da anterior: 97,9 kg, ou seja, a balança da minha mãe me ama, más as outras me odeiam. Resumindo, acredito então que eu estava com três digitos quando comecei a RA, se meus cálculos estiverem corretos, eu estava com 103 (gente, que coisa) já que a diferença é de 5 kg, hoje de manhã estava com 97 kg, nem acredito, eu já havia deixado esse número pra tráz.

Fiquei muito triste, pensei em desistir, más não posso, não quero, não vou.

Oque fiz? Subi na esteira (não estava fazendo exercícios), fiz 30 minutos de caminhada e 200 abdominais. Estou fazendo isso todos os dias, com excessão do dia em que viajei (mas andei bastante lá) essa semana mudei p/ 40 minutos de caminhada.

Bjs a todas

7 comentários:

  1. Oi amiga, eu sei como é, as vezes bate uma vontade de chutar tudo e desistir, mas não podemos, temos que ser mais forte do que estes pensamentos negativos, temos que nos tornar vitoriosas e só com muita força de vontade é que consiguiremos, então vamos em frente.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Ohh Rose.. sei que deve estar se sentindo muito triste mesmo... mais não pense em desistir nunca... temos sempre que ir em frente e recomeçãr se for preciso...
    Conte sempre comigo!!bj!

    ResponderExcluir
  3. Que saudades de vc minha querida!!!
    Ai q chato pensar q pesa uma coisa e é outra, mas liga não q já já vc atinge esse peso
    Aiai tb quero praiaaa
    estou precisandooo
    Bjinhus e não some não hein!!

    ResponderExcluir
  4. Ei sumida que bom que apareceu ... nossa amiga tô boba já vi balança roubar peso, mas tanto assim nunca vi as vezes tem diferença de gramas ... caramba.
    Mas não desanima sacode a poeira e vamos a luta.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Desistir??? Nem pensar, agora é so seguir o peso de sua balança e vamos que vamos...bjs

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga querida, muito obrigada por todo carinho
    Está sendo muito importante pra mim
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose, q bom q voltou, olha vi q deu uma desanimada por culpa da balança doida né, liga não essas coisas acontecem pra nos fortalecer, se vc já esta conseguindo se livras dos quilos extras então não pense em desistir, intensifique mais.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.