segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Oi meninas,

não desisti não, estava muito chorona, e olha que não estava na TPM, acho que o desespero bateu a minha porta, em partes pelo problema inesperado da balança, eu até imaginei que pudesse haver erro, más não tanto assim. Também o final de semana chega, e a minha diversão preferida sempre foi ir pra cozinha, fazer bolos, tortas, adoro cozinhar, sempre foi um dos meus passa tempos preferidos, e de repente, por causa da minha RA, estou evitando ficar muito tempo na cozinha. Sei que tenho que resistir, não é porque vejo algo calórico que devo comer, más estou evitando para não cair em tentação. Sei que daqui a algum tempo, tudo deve ser mais fácil, vou me acostumar com os horários, com as quantidades, más por enquanto ainda tenho muita dificuldade em resistir.

Li os comentários, más ainda não estava no clima de responder, vou fazer isso ainda hoje. Em todo caso, MUITO OBRIGADA A TODAS, vcs me ajudaram muito, me deram a força que eu não estava encontrando dentro de mim...OBRIGADA MESMO!!!!!!!

No sábado já comecei a me sentir melhor, logo no período da manhã, levei meu filhinho número 2 ao Parque da Mônica (o maior foi ao Hopi Hari com o colégio, então presentiei o menor com o Parque...), ele se divertiu tanto, estava tão feliz, que eu esqueci todos os meus "problemas". Ficou com um pouquinho de medo durante o teatro da turma pq apagaram as luzes e o som alto.... más curtiu muito depois. Ficamos lá até as 18 hs .Poderiamos ficar até as 20 hs, más ele estava muito cansado, tão cansado que eu estava escolhendo um presente p/ uma amiga, ele sentou no chão da loja e pediu p/ ir embora, rsrsrsrsr.

Minha alimentação no parque não foi nada boa, más não me preocupei não, comi cachorro quente, tomei refrigerante(engordiete) e tomei sorvete a tarde, más corri tanto atrás do meu pequeno que acho que gastei todo o excesso, rsrsrsrsrsrs. Meu marido fez a maior falta, não tinha ninguém pra me ajudar a carregar a bolsa e correr atrás do Erick, rsrsrsrs.

No domingo fui a um restaurante flutuante (barco) comemorar o aniversário da minha amiga, alimentação foi bem razoável, não exagerei, comi peixe grelhado com molho de camarão e casquinha de siri, não exagerei não. Dividi um refrigerante com meu filho.

Estou mais animada, afinal vcs tem razão, é melhor eu pensar o quanto eu eliminei e não o quanto falta, além do mais, eu não engordei de um dia pro outro, foram 14 anos engordando, desde a gravidez do meu filho número 1.

Olha o cabelãoooo do meu peq.A Mônica e a Magali são lindas, adoro elas, más o meu filho é mais, rs, coisas de mãe. Ah, ia me esquecendo, na hora que vi a Magali, lembrei da RA, rsrss.
beijos

5 comentários:

  1. Rose, você não acredita é meu sonho ir ao parque da Mônica sou fanzoca deles quando era criança era viciada nos quadrinhos dela.
    Vamos que vamos na RA a pode me fiscalizar a vontade tá. Já até disponibilizei meu cardápio de hoje para você...rsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona... bora eliminar muuiutos quilinhos... vamos conseguir... Bjos e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  3. Teu filho eh uma graca, parabens, eles sao o melhor motivo para nos mantermos saudaveis...
    Ai que marido faz a mior falta nessas hrs...acho que vc gastou muitas calorias nesse passeio..
    Boa semana..

    ResponderExcluir
  4. Que filhote lindooo!! Quero pra mim! Me dá? rsrs
    Meu amor tente não se cobrar tanto. E q bom q gostou do post, era justamente o q eu queria...fazer com q minhas amigas fiquem pra cima e acreditem no q fazem independente do q seja.
    Estou te monitorando né? Adorei!
    Vou ver seu cardápio lá no seu outro post
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. QUE CABELO LINDO! PARABÉNS PELO FILHOTE!
    SABE QUE SÁBADO FUI NUM RODÍZIO DE PIZZA DELICIOSO E ACABEI ME FARTANDO DE COMER CINCO PEDAÇOS SALGADOS ( PEQUENOS E FINOS, MAS ERAM "5"..KKK)E DOIS DOCE..ME SENTI CULPADÍSSIMA DEPOIS, MAS FAZIA UM TEMPÃO QUE NÃO COMIA ASSIM...PEGUEI MAIS LEVE NO FINAL DE SEMANA...ACONTECESSE QUE EU TBM ADORO COZINHAR COMO VC E TENHO MANERADO TBM, SENÃO JÁ VIU NÉ?
    EU TBM ESTOU COM DIFICULDADES P/ PERDER PESO...MEU METABOLISMO ESTA MAIS LENTO...36 ANOS...TENHO COMIDO POUQUÍSSIMO, MAS NÃO TENHO TEMPO/ ÂNIMO P/ ATIVIDADE FÍSICA, ENTÃO O MÁXIMO QUE CONSEGUI ESTE ANO, FOI PERDER 1 KILO E MANTER O PESO ME CONTROLANDO MUITO VIU?! SAUDADES DOS MEUS 18 ANINHOS...
    UMA SUGESTÃO AMIGA, EVITE REFRIGERANTES, MESMO QUE SEJAM LIGH, ELES RETÊEM LIQUIDO, INCHAM SEU ESTÔMAGO. FAZ UM TESTE.

    BEIJOCAS

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.