quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Só Uma Criança Para Mudar o Rumo de Um Dia Inteiro

OI!
No dia em que as coisas pareciam mais complicadas aqui em casa, dia em que eu estava por um fio de explodir, meu filhinho me fez a seguinte pergunta:


_Mãe! Quando eu era nasceu (ele quiz dizer:quando eu nasci), você botou um ovo e meu pai ficou chocando ele até eu sair de dentro?

rsrsrsrsrsrs, muitas risadas depois, eu consegui explicar que não, isso só acontece com as aves, más não consigo mais tirar a imaginação dessa cena da cabeça, rsrsrsrs. (ele estava comparando com o avestruz tá gente,não com o que vocês estão pensando, rsrsrs, sei disso porque estava assistindo um programa sobre avestruz, rsrsrs)


___________________________________

Meu irmão está indo hoje morar no RS, estou com o coração apertadinho já de saudades, é tão longe. Más ele recebeu uma proposta irrecusável.
bjs

2 comentários:

  1. Oi Rose
    Deus tem poder mesmo né...é nestas horas q se confirma a presença dele, manda um anjo com esta pergunta para tirar vc do foco das coisas complicadas.Ri muito aqui...Não fique triste pq o mano vem par o RS, pense em vir visita-lo e aproveita para me conhecer tb...rsrsrs...aqui é marvilhoso de se viver, ele vai estar bem.
    Bela tarde
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk
    eu tb nao paro de imaginar essa cena kkkkk
    Eles nos colocam pra cima né Rose??
    Filhos são uma benção!!!

    Não fique triste pelo mano, quem sabe vc não vai vistá-lo e ainda conhecer a Regina rs?
    Tudo tem seu lado bom, claro q eu tb ficaria triste, mas será bom pra ele como vc disse.
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.