sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Três Coisinhas Importantes!

Oi meninas.
Demorei hoje pra aparecer...levei meu filhotinho no médico logo cedo, depois fui comprar algumas coisinhas pra mim (tinta pra cabelo, sim, os branquinhos teimam em judiar de mim), shampoo, etc, ....ainda bem que tinha outros compromissos, senão voltaria sem dinheiro pra casa, hahahaha, quando eu começo a gastar, sou um perigo.
Voltei correndo, arrumei o almoço, levei meu pequeno para a escola, tive que busca-lo mais cedo, bem quando visitava o blog da minha amiga Dani, ele passou um pouco mal na escola, más eu acho que estava é com sono, saimos muito cedo hoje. Ainda limpei (dei uma tapeada) na casa.
Eu nem viria aqui mais, más tenho que dizer três coisas muito importantes, rs, pelo menos pra mim.

  1. EU EXTERMINEI AS TAIS LETRINHAS DE CONFIRMAÇÃO DO MEU BLOG.  Graças a minha amiga Danielle (minha casa de Bonecas), ela fez um comentário aqui falando dessas malditas, gente, eu nem sabia que meu blog pedia essas letrinhas, e vocês vão me desculpar, más toda vez que um blog pede para digita-las, eu digito, más com raiva, rsrs, isso acabou aqui, se voltar a aparecer me avisem, porque eu não sabia mesmo.
  2. REGINA, AMEI CONVERSAR COM VOCÊ NO MSN. Senti você aqui do lado, adoro ter você como amiga.
  3. Aproveitem bem o final de semana, más coma com moderação, rsrs.

Viram? Poucas coisas, más muito importantes pra mim, rsrs.
Ah, minhas visitas estão atrasadas de novo, más vocês viram que a culpa não foi minha não é mesmo?

Beijos, beijos.

9 comentários:

  1. Rose, espero que seu bebê fique bem loguinho...nada nos preocupa mais doque nossos anjinhos né? Melhoras

    Eu tbm tirei a confirmação de palavras do meu blog, eu sei que isso é muito chato, eu tbm adoro quando vou postar comentário e não precisa disso!

    Tenha um ótimo fds...mil bjokas

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, foi só um susto pelo q entendi né?

    Agora ele está bem?

    As letrinhas aff ng merece rsrs

    Tenha um belo final de semana tá? Tudibom pra vcs aí

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Amiga tem um selinho p vc no blog tÁ!!!
    bom final de semana!!

    fique c Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom que as letrinhas se foram...
    que elas não voltem mais! ê ê!!!

    Melhoras pro teu pequeno, espero que não seja nada sério!

    Beiju

    ResponderExcluir
  5. Amiga, espero q vcs tenham tido um bom findi

    Amanhã começa uma nova semana pra gente fazer tudo certinho hein
    Bora fechar agosto bem tá?

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Que bom que te ajudei de alguma forma....kkkkkk passei para e desejar uma ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Olá, tbm fiz um blogger para postar sobre minha luta do MENOS 10KGS rsrs me segue lá... bjos

    ResponderExcluir
  8. Tenha uma ótima semana amiga... bjinhos florzinha

    ResponderExcluir
  9. Aiii detesto aquelas letrinhas tbm hahahah mas a gente precisa aprender a conviver com elas neh?! hahahahaha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.