segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Semana Agitada!

Oi meninas!
Final de semana muito bom, na companhia de amigos, muito churrasco, muito doce, más eu comi apenas o necessário para me alimentar e não estoquei nadinha no meu corpo....
Essa semana será bem cheia aqui em casa, médicos, exames, feriado no meio de tudo isso, más nada estressante, vou manter a linha, comer direitinho e me exercitar.
Uma coisa que eu preciso mudar na minha nova rotina é o meu sono, eu costumo me deitar cedo, más estou acordando de madrugada e fico rolando na cama sem conseguir pegar no sono, estou dormindo muito pouco, cerca de cinco horas por noite, e isso me prejudica e muito.
Boa semana pra vocês...beijos.

2 comentários:

  1. Estou te seguindo. Passa lá no meu blog tb!
    .
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga mais q liinda!!!
    Tá tudo bem por aqui sim...amore trabalha em outra comunidade pacificada...meu coração vive na boca, mas parece ser mais tranquilo ..

    volto mais tarde pra ler seus posts viu?
    tô na correria, pra variar rsrs

    bjinhus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.