sábado, 11 de agosto de 2012

Meu Segredo.

A CABEÇA...esse é o segredo de como conseguir, se a sua sua cabeça não estiver decidida que você vai mudar, então, não adianta nada...comece querendo o resultado.
Parece maluco, um montão de gente vai dizer:
_Más eu quero emagrecer, quero eliminar esses quilos a mais.
Eu também achava isso, más agora, depois de exatos um ano e meio emagrecendo, e chegando onde eu quero, vou dizer: ANTES, EU NÃO QUERIA, eu só achava que queria.
Nenhum problema que eu passe hoje, me faz desanimar, me faz comer errado de novo. Eu simplesmente desliguei  o botão que relacionava problemas a comida, felicidade a comida...etc. Comida é uma substância utilizada pelos animais como fonte de matéria e energia para poderem realizar as suas funções...más não é resolução de problema nenhum...pense nisso!!!

7 comentários:

  1. Oi lindona!
    Obrigada pelo incentivo e pelo exemplo!
    Vamos firmes nessa caminhada!
    Ótimo final de semana,
    Fé em Deus!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou em tratamento...a barra pesou com ex marido,enteadas...então a depre voltou...mas logo me recupero,voltei a malhar...
    Manda noticias por e-mail...saudades
    tenha um belo fds
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Ro, parabéns!
    Conheci seu blog procurando uma receita de torta de espinafre, e achei a sua proposta de torta sem massa muito interessante (estou fazendo uma nesta exato momento, está no forno..rs).
    Já virei seguidora, afinal luto contra a balança a muito tempo, quem me dera descobrir onde fica o tal botão do desligar a relação comida/sentimentos. Mas um dia eu consigo!
    Boa sorte, beijos
    Cíntia

    ResponderExcluir
  4. Ro, valeu pela dica, nem tinha me dado conta que meus blogs estavam com a tal verificação de palavras....já tirei essa chatice, também acho muito ruim. Só espero que funcione a moderação dos comentários, pois adoro ler cada um deles, e assim tenho certeza de não perder nenhum deles, mesmo os das postagens antigas...rs Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Rô quanto tempo agora que estou voltando a blogar vejo que o tempo passou meeeeeeesmo, Obrigada pelas palavras de incentivo valeu muito viu estou determinada que quero mudar a minha história e sei que tenho que fazer por onde.

    ResponderExcluir
  6. Estou indo pela mesma linha, mudando de dentro para fora. A gente acaba se enganando muito mesmo sem perceber!!! Excelente post!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu eliminei 15kg em 4 meses com reducação alimentar e a 2 n consigo perder nada, até dieta ja fiz....#chateada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.