quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Bom dia meninas!

Estou correndo bastante aqui, muitas coisas para fazer, e agora ainda tenho que disputar o computador com meu filho que está de férias, aliás, essa história de reposição de aula por causa da gripe, na escola do meu filho foi só pra bobo acreditar, pelo calendário as aulas dele terminariam dia 11, más essa semana ele já está de "férias".
Vou reclamar, porque paguei uma fortuna pela apostila, pago uma mensalidade carésima e tem matéria que não usou nem a metade da apostila. Será que ele aprendeu tudo oque deveria?
Fora que semana que vem é a formatura do nono ano dele, recebemos os convites, vcs não tem noção da qualidade da foto que está no convite, péssima, quase não reconheci meu filho nela, sem contar que a mesma empresa que fez as fotos do convite, também vai fotografar a colação de grau, e nós recebemos um comunicado na semana passada que estamos proibidos de entrar no clube com câmeras fotográficas, caso as levemos, serão recolhidas. Estou muito brava, é claro que tem que proibir mesmo de sair fotografando tudo, senão vai ser um tal de gente uma na frente da outra, atrapalhando o fotografo, isso seria resolvido, proibindo de sairem do seu lugar, como foi dito na reunião de formatura, más quem disse a escola que todos vão ter condições de pagar o álbum, fora a qualidade, que estou duvidando depois do que vi no convite.

Desculpinha pelo desabafo, só converso com vocês.....

Minha RA está indo muito bem, meus exercícios diários também.

Meninas, preciso pedir desculpas a quem me mandou alguns selinhos e eu não postei, é que estou meio atrapalhada, más não é pouco caso não, porque adoro receber. E pedir desculpas também a quem está me seguindo ou deixou comentário esses dias, prometo que vou responder logo, logo.

Mais tarde se conseguir expulsar meu filho daqui, eu volto. Vou embora agora porquê está no horário da minha esteira, ou seja, é um horário sagrado.
beijos.
bjs

5 comentários:

  1. Oii roseee.
    disputa com o filho de férias deve ser dificil mesmo...
    só passei aqui pra ver como voce estava...
    beijinho;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose!!!
    Fui lendo oq vc escreveu e me vendo meses atraz,eu cheguei no fundo Rose, e graças a Deus eu consegui voltar, tudo q vc esta sentindo eu já senti, vc esta entrando em um quadro de depressão, na época e fui ficando assim pq sentia falta dos filhos em casa, me via sozinha, chorava dia e noite, pensava em morte o tempo todo, então minha filha disse q eu precisava sair de casa, arrumei emprego na APAE e fui trabalhar de monitora de crianças especiais, foi um ano abençoado para mim, eu passei a ver q meus problemas eram tão pequenos, aquelas crianças são especiais não pela deficiência q tem mas pela vida q eles passam as pessoas eu pesava 103 quilos na época em um ano lá não pedi uma grama, mas passei a viver mais feliz, sai da APAE faz alguns meses pq ja não via mais meu marido, ele trabalha a noite e eu de dia, ai já viu né.Agora ocupo meu tempo cuidando de mim e faço trabalho voluntário 2x na semana lá na APAE.Rose sai da toca mulher, leva o filho para brincar no parquinho,vc é linda, e não esta gorda, é gostosona como eu, vamos ficar melhor, mas não precisamos esperar isso socadas em casa né...Eu mesmo gorda sempre fui vaidosa, seja tb, coloca tênis e roupa de malhar e vai pra rua com o fiote, aiiii como eu queria ter os meus pequenos ainda, q saudade, quando eles cresce e vão voar sozinhos doí demais...curta muito teu filho, leve agua e brinquedinhos e vai brincar na areia do parquinho com ele, não chore, não lamente por algo q vc pode mudar.Te adoro amiga, espero poder ajudar vc um pouquinho com minhas palavras.
    Fique com Deus
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. uahsuahsuahs la na minha casa qnd minha mae quer usar o pc expulsa minhas irmãs no grito!
    esses trecos d formutura d colegio sao um saco tb aff mas festa d nono ano costumam ser tipo bailes mt paia n poder levar maquina qqr coisa c tira no celular! ;D
    to doido pra entrar d ferias tb ai vou fazer academia tds os dias uhuuu!
    continue assim msm animada pra ir na academia, q é preciso msm ter animo =P

    ResponderExcluir
  4. Rose, filho adolescente de férias, vai ser difícil mesmo você usar o PC. E isso de não poder levar a máquina na formatura é um absurdo, nem de faculdade eles proibem. E se a pesssoa não quizer comprar o albúm... ai ai ein.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.