quinta-feira, 13 de maio de 2010

Imaginem Se Tivesse Oque Falar...

OI,
ainda não respondi os questionários que recebi, não coloquei os novos selinhos, etc, porque essa coisa aqui não está colando, ou melhor, copio más não consigo colar no blog, já tentei até levar p/ outro programa e depois passar pra cá, más não deu certo. Vocês estão conseguindo? Como fazem?
Não vim aqui ontem porque estava sem assunto, na verdade ainda estou, já escrevi e apaguei um post aqui umas cinco vezes hoje. Acontecimentos tem de monte, más não quero nem falar.

Estou descongelando meu freezer (odeio fazer isso), más preciso porque está uma bagunça, quero deixar alguns alimentos semi prontos, legumes cortadinhos, sopas prontinhas, como vinha fazendo e não está dando pra organizar naquela bagunça.

Também vou lavar (isso mesmo, lavar) o chão dos quartos, na verdade é uma lavagem quase a seco, vou esfregando com Veja Limpeza Pesada (meu coringa) e bem pouquinha água e logo depois que faço uma área de uns 2 metros já vou secando. Aqui em casa tenho esse problema com o piso dos quartos, é uma cerâmica branca cheia de ranhuras que têm uns 20 anos já, é linda, parece bem atual, más conforme você vai passando pano todas as semanas, ela vai encardindo, fica horrível, parece que não limpou, então a cada uns 2, 3 meses preciso fazer isso. Já pensei em trocar, até já fui em uma loja pra fazer o orçamento, más desisti porque só em pensar na poeira que levantaria, teriamos que nos mudar por alguns dias por causa das alergias, pensei também em colocar piso de madeira por cima mesmo, depois fiquei imaginando nos meninos brincando, correndo, jogando bola (não adianta falar, eles são terríveis, aprontam mesmo) riscariam tudo e a dona Roseli aqui ficando nervosa.....além disso é um exercício daqueles lavar esse piso, rsrs.

Quero fazer um montão de coisas hoje, porque desisti de tentar cuidar de mim e da casa no mesmo dia. Por exemplo: quando eu escrevo aqui que vou pintar os cabelos, fazer as unhas e no mesmo dia tenho que fazer alguma coisa aqui em casa, acabo priorizando a casa e não faço nada. Então vou fazer tudo hoje, mesmo que fique cansada, más amanhã será meu dia, vou pintar os cabelos(não consigo sozinha não, meu cabelo é comprido vou a cabelereira), vou fazer minhas unhas, sobrancelhas que ia fazer na semana passada e não fiz, limpeza de pele, depilação.....tudo que eu mereço.
Na verdade não é tanta coisa assim para fazer aqui em casa, eu costumo ir adiantando tudo durante a semana, más é mais que faria normalmente.



  • descongelar e limpar o freezer

  • lavar os banheiros

  • lavar o piso da casa toda

  • lavar quintal (ai que frio)

  • passar lustra móveis

  • guardar a roupa que passei

  • lavar roupas de cama, mesa e banho

  • limpar um ármario da cozinha (vazilhas plásticas)- um por semana


Viram? Hoje não posso ficar de papo. Isso porque eu não tinha oque falar hem, imaginem se tivesse, rsrsrs.



Vejam a homenagem que a Bella fez pra mim, que lindinha, obrigada querida.




Beijinhos.

11 comentários:

  1. Oi Rise! Haja disposição menina! desse jeito se vai emagrecer rápido..rsrs
    Bia faxina e vai com tudo, amanhã vc tira o dia pra cahamar de seu e faz unha, cabelo, dá aquele trato, combinado?

    Beijokasss e energia aí:)

    ResponderExcluir
  2. nossa, mas que piso desgraçado esse viu? tá que nem eu, organizando a casa, tenho que organizar a geladeira e jogar fora oq ue estraga, pois como vou viajar, quando voltar tenho certeza que vou encontrar muita coisa suja heheheh uma quinta linda pra ti!!! bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, ai que correria mulher, eu sempre falo que trabalho mais em casa do que qndo fico no trabalho,

    ando me priorizando mais, pq senão num guento não
    rsrsr


    bjs

    ResponderExcluir
  4. OI Rose!!

    Haha, vc limpa o piso como eu rsrs, mas aqui é o da sala q tb é antigooo, deixa Fabrício começar a receber q é a primeira coisa q vou mudar rsrs
    Já pensou em colocar cerâmica nova por cima do antigo? Fiz isso nos quartos e Fabrício mesmo q colocou, foi super rápido e não faz tanta sujeira quanto se tivesse q quebrar...só não faço na sala pq me daria muito trabalho com a porta, se levantasse ela, teria q levantar os vitrôs ao lado dela e consequentemente as janelas do quarto, aí ser mais trabalhoso...
    É só uma idéia.

    Q linda a homenagem, adorei ;D

    E eu tb tenho taaanta coisa pra fazer, nem sei se vou postar hoje, será q consigo? rsrs

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose
    Hj é o dia em, eu tb aproveitei o sol e dei a geral, ainda tenho um sofa de roupa para passar e fazer as unhas...Fui no paruqe e fiquei só uma hora, vai saber se amanhã tem sol...Adorei o teu selinho dos 40 anos.
    Tenha uma bela noite queridona
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Amiga parabéns atrasado pelo seu niver viu?
    Não deu pra escrever antes! Correria total... Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Roseeeee

    vc estava colocando o endereco do seu blog errando nao estava conseguindo vim aqui!!

    menina isso q vc faz em casa deve suar horrores ne,é uma malhacao!!
    sua casa deve ser um brinco!!

    eu lavo louca todo dia e tiro o lixo q odeio,mas arruar casa mesmo so quando quero afff nao sou muito fa!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. descongelar freezer é uó mesmo. minha mae compro uma da eletrolux que nem gelo faz, é perfeita! beijiinho

    ResponderExcluir
  9. Oiii

    Nossa serviço de casa em geral é um saquinho fazer, ainda mais que nem eu que nao tenho tempo..Esses blogs tem vezes que ninguem consegue fazer nada..

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi minha amiga
    Pra vc eu conto tá? rsrs
    Sou a de cabelão de frente para o homem rs
    Bom findi pra vcs tb, o meu não vai ser muito bom pq amore está de serviço hoje, e acabou de ligar pra casa e dizer q terá q dormir amanhã e depois no batalhão tb, por indisciplina de uns, todos pagam, fazer o q né?

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  11. Oi Rose
    Esta tudo bem minha linda, até sentei na frente do pc meio dia, mas fiquei sem assunto, tinha mil coisas para fazer, então deixei para voltar na net a noite...Obriga por se preocupar comigo, vc é realmente uma grande amiga...Tenha um belo final de semana minha lindona.
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.