sábado, 15 de maio de 2010

Sexto Sentido, Sou Desconfiada Mesmo.

Bom dia!
Passei um susto daqueles hoje cedo, meu marido indo ao trabalho e sempre eu e o Erick esperamos ele virar a esquina para entrar-mos, porque ele quer falar tchaú para o pai. Más, assim que ele começou a subir a rua, percebi um rapaz que virou a esquina e de longe já percebi que ele não era boa coisa. Assim que ele passou pelo carro do meu amor, eu peguei o meu filho e entrei, não esperei não, e fui fechando o portão (que está com problema na fechadura, a chave está virando com dificuldade), já falei para o Erick entrar, o portão é todo fechado, então pelo olho mágico vi o cara se aproximando, atravessou a rua, e veio em direção a minha calçada, então coloquei o cadeado porque a chave não virava, com muita força ele tentou abrir o portão, más consegui ser mais rápida que ele, ele começou a bater no portão, tocar a campainha e falar:
_Moça, moça....
Foi quando olho para o lado e meu filho não só não me obedeceu, ou seja não entrou, como também foi até a fresta que fica entre portão e muro e ficou com o rostinho encostado ali querendo ver quem era.
Eu o puxei na hora e disse bem firme para ele entrar, só que ai tive que perguntar para o homem o que ele queria, e ele disse que veio do norte do país, que ele e a família passavam fome e queria que eu lhe desse alguma coisa, é claro que eu não acreditei, porque se fosse isso mesmo ele não iria tentar abrir o portão, e o meu sexto sentido é fogo (depois explico melhor isso), ah, esqueci de falar que ele parou e esperou meu marido virar a esquina antes de continuar a descer.
Então mandei ele esperar, entrei correndo pela sala com o meu filho teimoso nos braços, dei uma bronca nele em quase total silêncio para o homem não ouvir, fechei a porta da sala com a chave(p/ que ele não saísse novamente), peguei meu telefone e disquei para meu marido( que não atendeu), más ainda tinha que resolver o problema do homem que estava lá fora, peguei um pacote de macarrão e pelos fundos da casa, dei uma volta danada, fui lá finjindo falar ao telefone e entreguei por cima do muro, fiz questão que ele percebesse sobre o telefone porque ele poderia apontar uma arma pra mim, então tentei dificultar as coisas e deixa-lo inseguro.
Ele disse:
_Moça, não tem uma sacolinha pra colocar dentro?
Eu respondi que não, disse que acabara, e entrei, percebi que ele queria é mais uma oportunidade de entrar, de prolongar a coisa.
Ai gente, quase que eu morro do coração, que medo passei. É claro que ele poderia até estar falando a verdade, más não acredito não. Ninguém sai tentando a todo custo abrir o portão de uma casa para pedir uma doação, ele estava mal intensionado. Fiquei com tanta raiva do meu marido não atender ao celular, (ele não ouviu) ele disse que ficou observando o cara pelo retrovisor e quando viu que ele parou e abaixou ele pensou que ele amarrava ao tênis, más ele estava esperando ele virar a esquina, imaginou que eu já havia fechado o portão, minha sorte é que aquele cadeado fica lá porque colocamos só como prevensão a noite. Os meus vizinhos aqui, todos só fecham os portões à noite, e na certa o homem pensou que o meu estaria aberto, más eu não vacilo não.
Depois de tudo, fiquei uns 10 minutos olhando pela janela pra ver se o cara tentaria pular o muro, rs. Dei uma baita bronca no Erick, porque se o homem aponta uma arma pra ele o que eu faço?
Eu estava com meu leitinho quentinho na mesa, só esperando minha boca pra mandá-lo pra dentro, más não consegui não, fiquei com um nó na garganta, agora que estou me recuperando. E depois que tudo passou, pensei: Porque não liguei pra polícia?
Acho que foi até bom meu marido não ter atendido, ele iria voltar e sei lá o que aconteceria.
Meu sexto sentido sempre me dá alguns avisos, já vi muitas coisas antes de acontecerem, já fui e sou muito motivo de brincadeiras dos amigos que ficam me perguntando oque vai acontecer, rs, más não é assim que funciona não.
E eu sonhei essa manhã que estávamos sendo assaltados, a coisa era tão nítida, estavamos em casa, deixamos as portas abertas enquanto nos divertia-mos com amigos que estavam presentes, os caras invadiram a casa, nos chamaram de vacilões, aconteceram outras coisas que prefiro não falar e acordei com o celular do meu marido tocando. Ai disse pra ele, tome cuidado, porque sonhei isso e não era um sonho apenas não, cuidado. Na hora em que vi o homem virando a esquina, lembrei dele, no meu sonho.
Estou com medo de sair de casa, e mais, do homem voltar, más já gravei o telefone da policia no automático do aparelho e não vou nem pensar em discar......
E Deus é maior, ele está conosco.

Desculpem a história nada animadora para um final de semana, más eu precisava colocar isso pra fora porque não vou ficar assustando meus filhos e falando toda hora.
bjs

8 comentários:

  1. Ai Rose
    Ainda bem q nada conteceu amiga, Deus cuidou de vcs e do seu marido tb. Eu tb acho q foi muito bom vc não conseguir falar com ele, se ele volta poderia acontecer alguma coisa.
    Meu Deus, q perigo, estou meio q assustada aqui e com medo tb, não tira esse cadeado do portão não hein.
    Com toda certeza ele não queria só pedir mantimentos não, ainda bem q vc percebeu minha querida, ou melhor, seu sexto sentido.
    Eu não sou tão desconfiada assim, Fabrício fala q eu tenho q parar de achar q todo mundo é como a gente, sem maldade no coração, q tem muita gente ruim no mundo, capaz de coisas q eu nem imagino.
    E ele tem razão, tenho q me policiar mais.
    Mas se cuidem aí tá? E se preciso ligue para a polícia sim.

    Falando em amore, ele deu um jeito de vir passar o dia comigo, só volta pra dormir...nem preciso dizer q adorei né?

    Bjinhus minha querida

    ResponderExcluir
  2. OI Rose passando pra conheçer novos bloguinhos encontrei o seu e quando começei ler seu post aff...que susto foi esse mulher,vc e´muito corajosa ate eu fiquei impressionada isso que e´ser pega de surpresa,que horror esse cara tentando abrir o portaõ ainda,meu Deus ainda bem que que seu santo e´forte e vc e sua familia foi protegida,faz muito bem de registrar o numero da policia bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, Afff !!!
    Graças a Deus vc foi "avisada" né?
    Fique com Ele amiga.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai Rose eu tb tenho essa coisa de sonhar, ver nitidamente algumas coisas acontecerem, e o pior eu fico griladinha e não sossego, mas olha uma vez um cara me fez esta mesma pergunta no interfone eu morava no Sul nesta época era de madrugada mas eu tive tanto medo neste dia e sabe que eu tb não liguei para a a polícia ai que raiva, devia ter feito isso naquele dia. Mas Rose não descuide deste portão amiga, só que relaxa tá mas fica atenta, eu sou bem assim entro no carro só depois que olho tudo envolta, meu marido fica estressadinho mas eu não fico dentro de carro quando ele desse tipo para ir na padaria e assim vai, eu não ...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. PASSEI PRA DESEJAR..........
    UM ÓTIMO DOMINGO E UMA SEMANA ABENÇOADA!!!!!!!!!!!!
    BEIJOSSSSSSSSSSSSS........

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose
    Ainda bem q não aconteceu nada de grave,eu não tenho este sexto sentido, mas tenho medo dos meus sonhos, pq sempre acontece oq sonho,parece um aviso.
    Minha linda, tenha um belo final de domingo e uma semana maravilhosa...
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Nossa que sufoco, Rose!
    Ainda bem que não aconteceu nada, é sempre bom estarmos previnidas!
    A verdade é que ficamos prisioneiras dentro de nossas próprias casa, o mundo lá fora tá barra pesada, neah!
    Fique atenta!!!Beijinhosss e tenha uma linda semana:)

    ResponderExcluir
  8. Olá querida,passeando pelos blogs encontrei o seu e já estou te seguindo,qualquer hora passa lá no meu http://mulhervirtuosa-il.blogspot.com/
    Que bom que nada de pior aconteceu.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.