quarta-feira, 16 de junho de 2010

Coreanas Loiras?

Oi meninas!
Estou com uma gripe lascada, na verdade essa danada vai e volta, más não me impediu de torcer muito ontem.
Fiquei com uma baita vontade de expulsar umas meninas que assistiram o jogo aqui em casa, vontade de joga-las andar abaixo, más como vontade dá e passa....passou.
Elas trabalham com meu marido, não entender de futebol eu até admito, ninguém é obrigado a saber, entender, más ficar secando o Brasil logo aos 5 minutos de jogo, falando coisas sem noção e torcendo para levar gol.........ai que raiva.
Elas levantavam para ficar tirando fotos, paravam em frente a TV, não sabiam nem o nome do goleiro do Brasil, falavam coisas sem noção, sabem a hora em que o Kaka recebeu uma falta perto da área? As idiotas ficaram reclamando, mandando ele levantar......umas sem noção.
Vou dar uma dica pra quem não entende de futebol: se vai assistir, assista quietinho (a), e sem ficar levantando do lugar, a não ser que esteje sozinho (a) em casa.
Até que eu aguentei demais, sabem quando foi que me estourei? Quando duas das sem noção ficaram pulando e gritando na hora em que a Coréia fez o gol. Nessa hora eu disse a elas que era melhor pararem senão eu as jogaria andar abaixo, ai um dos meninos que também trabalha com meu marido disse a elas que ele me ajudaria. Elas sentaram e ficaram quietinhas, pena que o jogo estava acabando senão eu teria feito a ameaça antes. (Desculpem, não sou violenta, más não dá, torcer contra o Brasil na minha casa ainda?).
Elas disseram no começo do jogo que mulher só assiste futebol na Copa e que não entendem nada, ai eu disse a elas que falassem só por elas, porque eu não só entendo como gosto e assisto o ano todo, meu marido na hora disse a elas:
_Eu já disse isso  a vocês, minha mulher entende e gosta mesmo.
Ele (marido) me pediu desculpa e disse que não vai marcar mais com elas não, ele ficou com dó porque as sem noção moram no ABC e não conseguiriam chegar para ver o jogo, ele me perguntou se poderia chamar e eu também com dó permiti, más agora não tenho mais dó não, vão ouvir o jogo em um radinho dentro do ônibus se quiserem, rs.

meu dia 9/200: Eu quase não abusei, disse quase porque tomei um copo de refrigerante e comi um pão francês com vinagrete e um pedaço pequeno de carne,isso a tarde,  e a noite, comi outro com vinagrete e linguiça. O da tarde até que não achei abuso não, más o da noite, deveria ter comido com carne porque linguiça tem gordura demais, más já foi e não estou me sentindo culpada não, pelo menos não comi nada além disso.

Hoje é o dia 10/200: Estou comendo direitinho até agora e só por hoje vou fazer tudo certinho.
Um cesto cheiinho de roupa me espera, também vou arrumar umas gavetas da minha mesa de escritório e limpar as janelas dos quartos....será que dou conta?

Já brinquei com o Erick, fizemos dobraduras de papel, ele adorou e nesse momento está brincando de soldado com o chapéu que fizemos, rsrs:

Marcha soldado
Cabeça de papel
Quem não marchar direito
 Vai preso no quartel...

Ah, o loiras do título não tem nada haver com preconceito não, é que elas eram loiras mesmo e torciam para a Coréia, rs.
Beijos.

9 comentários:

  1. Oiii...

    Que loucura essas duas hem, dev ia ter jogado elas msmo...kkk...

    Eu não entendo mto entao prefiro abrir minha boca so p comemorar mto na hra do gol do Brasil...rsss...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose

    Da proxima vez nem deixa elas entrarem hhahaha
    Que pessoas folgadas e sem noção... ainda bem que o Brasil ganhou né..

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai não aguentaria assim tão calmamente, meu marido tem um ritual gosta de assistir caladinho e quieto, então eu nem marco com ninguém aqui em casa, e sabe que ontem foi tão legal assitimos numa boa sem conversa ( depois que ele reclamou para o meu filho que copa com sua mãe nem de brincadeirinha) eu ficava muito nervosa e gritava alto e nem percebi que na copa passada ele não gostou então nesta eu provei para que eu fico caladinha do seu ladinho,beijokas fiz um café, fui na padaria e comprei pão quentinho e só, ou seja foi normal achei estranho mas foi bem legal, meu filho foi para a casa de um amigo aqui no condomínio achei estranho mas deixei ele ir numa boa, minha filha resolveu assistir um filme ou seja copa mais que tranquila, beijokas

    ResponderExcluir
  4. oi miga essas vieram de encomenda pra te tirar do serio hein,fala serio,bom 10 dias ja passou com seu desafio como o tempo passa e vc firme e forte otimooo,continue assim bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida!!
    primeiramente gostaria de agradecer pelo recadinho carinhoso naquele post borocoxô de segunda. Obrigada mesmo viu? Me ajudou muito.

    Ai Rose, vc é muito paciente, eu teria jogado essas fulaninhas escadas abaixo. É por essas e outras q só vejp jogo em casa, nunca fui de assistir jogos em casas de amigos nem mesmo em copa, e nunca gostei de encher a casa para isso. Tá certo q muitas vezes somos pegas de surpresa aff rs. Ontem assisti com maridão em baixo do edredon rs.
    Q meninas sem noção essas hein!!
    A seleção não deu nenhum espetáculo, mas sou canarinho até morrer. E pq essa pressão toda em cima da nossa seleção? Pq temos sempre q golear? Sempre sufocar? Afff!
    Vou torcer e torcer e torcer sempre!!
    Pra ciiiima deles rsrs

    Tá indo bem no desafio hein amiga, estou um pouco desanimada por conta dessa tpm maldita, estou inchada pra caramba e emjoei dos chá q tenho aqui, justo agora q preciso deles rs.

    Mas isso vai passar, sempre passa rs

    Bjinhus pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose
    Por estas e outras q as vezes me tranco em casa para não receber este tipo de visita, eu sou chata quanto a minha casa, gosto da minha privacidade e se alguem faz oq aconteceu ai na tua casa eu rodo a bahiana, o Paulo ja me conhece, sabado passado eu quase esganei uma criança filha adotiva dos nossos amigos, coitadinho do anjo nem tem culpa a culpa é dos pais q não educa, menina ela quebrou meu Bonsai q ganhei dia das mães, e um sapinho lindo q eu tinha na mesinha da sala, desmontou as correntes de um enfeite, e ninguem falava nada, ai fui na sala e levantei tudo q pude, e o povo rindo...ai q odio, adoro nossos amigos ele ja tem idade e duas filhas adultas de 21 e 30 anos mas adotaram esta de 4 e ficaram besta a cria toma conta.Afffff
    Tb não me curo mais da gripe, a garganta doi direto, hj não malhei ainda, talvez mais tarde se der coragem, fui no centro e bati perna toda manhã, voltei quebrada por conta do sapato nos pés com frieira.
    Nosso decimo dia de desafio né Rose, eu andei pecando no fds, mas na semana estou bem comportada.
    Uma bela noite amigona
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Rose,

    vc é um anjo. Realmente existe muita gente sem noção nesse mundo!
    Espero que não tenha próxima vez e se tiver, ameaça já quando elas chegarem - kkkkkkkkkkkk.

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Eu também não entendo de futebol, eu só fico chateada quando o time que torço quase marca o gol. E logo penso: "Poderia ter marcado."

    Obrigada pelos recadinhos e Domingo farei minha sopinha da sorte novamente.

    E com ela(a sopinha) vamos gritar: Brasil! Brasil! Brasil!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.