quarta-feira, 2 de junho de 2010

Quem Vem Comigo? Pelo Menos dá Idéia Vai....

Bom dia gente.
Aqui está bastante frio, oque dá uma preguicinha de fazer qualquer coisa, más não podemos esperar o frio ir embora para agir, mesmo porque o inverno nem chegou ainda. Nesse momento 15°, ai que friooooo.
Meu irmão me disse que chegou a zero ° onde ele está morando, dormiu de roupa e tudo, com 3 blusas e uma jaqueta mais dois cobertores e passou frio, rs, não está acostumado; a minha amiga Regina que mora perto dele disse que fez 2° em Caxias, aqui chegou a 13° durante a madrugada, más dizem que vai esfriar mais. Preciso de animo, não quero esperar o frio ir embora para me animar, então estou anotando tudo o que coloco na boca novamente, não posso de jeito nenhum descuidar porque com tanto frio dá muita vontade de comer tudo o que vem pela frente.
Apartir de hoje meu jantar será sopa, sopa e sopa, com tanto frio a vontade de comer saladas foi embora, e o pior, há uns três dias venho notando que não estou tomando água, o pior é que só lembro disso a noite, ou seja, tarde demais.....por isso, vou contar os copos de água que estou bebendo novamente, não posso relaxar.
Vou fazer um desafio meu: DESAFIO VERÃO FELIZ, não vou estipular o quanto devo eliminar de peso no total, más pretendo dar o melhor de mim para mim mesma. Coloquei esse nome porque sei que eliminando peso ficarei mais feliz, com mais saúde e pronta para começar uma nova estação cheia de energia.
Vou estipular sim metas, mini desafios etc, coisinhas que estou bolando ainda.
Só começarei na próxima segunda-feira devido ao feriado, e para ter tempo de pensar direitinho nos meus planos para o desafio(inventei esse desafio agorinha).
O verão começará no dia 22 de dezembro, más para dar um número mais redondo, farei o desafio até o dia 23 de dezembro, completando assim 200 dias. Parece muito né gente, más para mim que tenho muito a eliminar não é não, ao mesmo tempo sei que será quase impossível atingir minha meta até essa data, más oque eu conseguir eliminar será ótimo, já que tenho tido problemas pra isso. Passou quase a metade do ano e eu continuo com o peso do final do ano passado, para falar a verdade não tenho certeza, já que não estou me pesando, cada pesagem estava sendo um balde de água fria para mim, agora vai ser diferente, trabalhei melhor minha cabeça esses dias, e não posso ter medo da balança, tenho é que arregaçar as mangas e ir a luta. Quem quizer dar sujestão........sou toda ouvidos.....
Vou bolar um selinho, será que sei fazer isso? Vou tentar.
Pensar em verão me anima, também com tanto friooooooo....rsrs.

Desculpem ontem nao estava muito afim de vir aqui, estava meio chata. Más não estava triste não, é claro que pensei bastante no meu irmão, más estava feliz porque ele está com saúde, congelado, más com saúde,rsrs,  e está lutando pela carreira dele, já é bem conhecido não do público em geral, más conhecido no ramo, ele é .......não posso falar, senão fica fácil, rsrsrs.  Um dia vocês vão saber quem ele é, rs.




Dia 4: Uma música que te deixa triste:
Amor em Vão
(Paralamas do Sucesso)

Céu azul
Os dois pés na água

Onde o mar acaba
No frio a tarde e a solidão
Duas mãos
Vão rasgando as cartas
Lavando as mágoas
Assim é o amor em vão
Cada canção de amor
Abre a ferida
Que nao vê fim
Cada fração da dor
Agora é chuva
Que cai em mim
Mas tudo vai passar
Como tudo passa
Céu azul
E os dois pés na água
Onde o mar acaba
No frio a tarde a solidão
Duas mãos
Vão rasgando as cartas
Lavando as mágoas
Assim é o amor em vão
Cada canção de amor
Abre a ferida
Que nao vê fim
Cada fração da dor
Agora é chuva
Que cai em mim
Mas tudo vai passar
Como tudo passa

Será que existe amor em vão? Pensem nisso.

Beijos a todos, todos, todos, amo vocês.

17 comentários:

  1. amigaaa
    aqui no sul ta friuzaoooo..acho que mai que ali..uhauha
    mas a gente nao pode desanimar no inverno...assim podemos chegar no verao saradinhas ne..
    eu tbm vou fazer uns desafios pra mim...
    todo mes de junho preciso controlar minha compulsaoooo alimentar..
    e temos que acreditar ate no impossivel..a gente consegue sim
    otimo feriado pra vc
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii

    Que bom que vai fazer um desafio pra vc mesma... O meu daqui em diante é me manter no peso, acho que é mais dificil que emagrecer, pense assim vc tem 200dias, com uma dieta saudavel vc consegue emagrecer 100gr por dia, isso da um saldo de 20kg... mto né
    Qto falta pra sua meta?

    Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Rose querida, eu tenho preguiça de fazer desafios, mas mudando a alimentação a gente já está conseguindo muito coisa, agora é dedicação e tempo.
    BEIJOS
    ANDRÉA

    ResponderExcluir
  4. Oiii...

    Aqui ainda não chegou td esse frio, estou com medo ja, pq sei q daqui a pouco vem...

    Adorei q vc fez um desafio p vc tbm...
    Apesar de ser ruim é melhor a gente se cuidar agora no inverno, pro verao estarmos mais animadas, afinal as roupas sao menores e as gordurinhas aparecem mais...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. amiga,

    estou com vc firme e forte nem que for para dar apoio e manter oque já consegui.
    lindona e isso ai vamos espantar esse frio com sopa e chá quentinhos oh diliciaaaaaaa
    beijos amiga e continue firme

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose
    Em primeiro lugar minha amiga eu jamais ficaria magoada ou triste com suas palavras, oq vem de vc sempre me ajuda, me da um caminho, tudo q vc escreveu esta certo, ela foi a vida toda muito mimada e é justamente pq cortamos estes mimos q a criatura se revolta, quando ela passou a não respeitar mais pai e mãe meu marido ligou pra ela e falou tudo q ela merecia ouvir,não existe coisa pior dq rejeição passamos a egnorar as atitudes dela e isso deixou eles mais loucos ainda, passamos a viver nossas vidas e deixar ela viver a dela já q ela complicava com tudo, então quando ela consegue dar uma pisadinha mesmo q por telefone ela da, hj por ex , fui no sacolão o Paulo ficou no carro, ela nem oi deu para o pai, lá dentro do sacolão veio me beijar, mas o genro nem olha, eles tem muito q aprender na vida, rezo q não seja com sofrimento, ela vai ser mãe um dia e Deus é justo.
    Isso tudo não vai se resolver tão cedo amiga, pq eles não tem dialogo, quando tentamos conversar eles se alteram já aconteceu aqui em casa e o Paulo disse q se acontecer novamente vai dar uma sura no genro pq dentro da nossa casa ele quer respeito, então vou deixar o tempo nos levar, amo ela de paixão, apesar de tantas magoas tantas palavras rudes um dia nos fomos super amigas e eu guardo aqueles momentos bons.
    As criaturinhas vão ficar em casa todo feriado...Hj a nora ligou perguntando se preciso de algo para fazer coisa boa,rsrsrsr...eu disse Nãoooo quero coisa boa...ela só da rizada.Vou tentar ser forte , entupir eles de comida e me segurar.
    Um belo feriado para vc e sua familia...te adoro lindona
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Rose querida!!! Eu só penso em sopinhas, mas não light..rsrs, sabe aquele caldo verde bem suculento? aquela sopinha de legumes, com macarrão e carne..polvilhado com um queijinho ralado...acho que no momento não posso colaborar..kkk, mas se tiver alguma idéia te dou..Beijocasss.

    ResponderExcluir
  8. oi Rose estipular metas e´muito bom pra seguir e ver resutados,espero que seu desafie bombe e vc atinge seus objetivos,imagino que frio que deve estar por ai,aqui esta iniciando o veraõ eu esperei tanto por ele pois no inverno a comilança sempre aumenta pra mim dureza mesmo mas mesmo com o calor a noite estou tomando sopa,estou vendo ate receitas geladas rs acho que sopa e´otimo para emagreçer bjs da maki

    ResponderExcluir
  9. Rose minha amiga, estou contigo, tb quero entrar nesse desafio com vc,
    Assim posso puxar sua orelha e vc a minha, sem dó hein! rsrs

    Idéias? Sou péssima pra isso, mas vou tentar bolar alguma aqui

    Binhus

    ResponderExcluir
  10. aqui no sul tah frio demais!!!!!!! bom que mesmo com o frio, nao sinto aquela fome voraz! hehehehe, boa sorte no desafio, é sempre bom um desafio, mesmo que seja pessoal, dá um belo impulso! um feriado super light! bjus!

    ResponderExcluir
  11. Ai Rose, queria eu um pouquinho de frio - aqui em cima so chove!!!
    Espero que vc se empenhe bastante nesse desafio e que alcance sua meta.
    Boa Sorte!

    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Oi Rose
    Não desanima mulher, força ai q vamos juntas neste desafio, vou pensar algumas coisas para nos ajudar.Amiga se acostuma com a bronca do filho, é assim sempre,quarta para sexta de madrugada eu e a Paula ficamos descutindo relação por msg de celular, das 3 as 7 da manhã.E vc acha q chegamos a um acordo, só ouvi mãe é isso, mãe é aquilo, fui tratada mal na adolescencia, depois de casada vcs não me amam mais....mesmo q vc diga sempre sim pra tudo vc nunca vai ser totalmente boa mãe para eles, um dia teu filho vai agradecer os limites q vc coloca nele.Eu segurei o meu até os 18 anos, depois a briga ficou pior pq ele dizia vou pra festa e eu dizia não vai, até chegarmos num meio termo...Calma amiga,dialogo com ele pode ajudar, quando a paula era adolescente e pedia para fazer algo eu coloca o lado bom e ruim dq ela ia fazer depois mandava escolher, ela sempre escolhia o lado bom, fiz isso com o Anderson e ele me dizia vou nessa pq não vai dar nada ruim...rsrsrs...me lasquei...
    Belo final de semana
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Oi Rose! To a fim de participar desse desafio! Vamos juntas sim!

    Bjinhos e curta bem o friozinho desse fds! rs

    ResponderExcluir
  14. Oi passando p deixar um bjo.. e dizer q adoro passar aki no seu blog...
    vc é super especial...
    Aki em Sorocaba tb está bem frio.. viu
    super bjus

    ResponderExcluir
  15. Oiii, Lindona!!
    Eu acho melhor vc criar um selinho para o desafio porque vai lotar de interessadas em seguir nessa contigo, rsrsrs, inclusive euzinha aqui.
    Ai que delícia esse friozinho. Aqui em Campinas esfriou mas não o suficiente para eu usar meus casacos e blusas novas, vem frio, vem em mim, rsrsrs...
    Você me deixou curiosa, será que o irmão da minha amiga é algum artista famoso?! Tem dó da gente e conta!!
    Tenha uma semana iluminada!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  16. Oi Rose querida!!

    Tudo bem por aí?
    Muito frio?
    Aqui está gelado pacas bruuuu!!! rs
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.