segunda-feira, 14 de junho de 2010

Tão Feliz e Motivada....

Bom dia meninas!
Meu dia dos namorados foi muito bom, passamos aqui em casa mesmo, como sabem, não tenho com quem deixar meu filho, o mais velho até cuida do menor as vezes, más não confio muito porque ele entra no computador e não vê nada que se passe a sua volta. Na verdade nosso fondue foi a três, eu, o maridão e o nosso pequeno, o maior foi a uma matinê dançar, às 22 hs meu marido foi buscá-lo e de lá, teve que leva-lo direto ao pronto socorro, virou o pé dançando. Não foi nada grave.
O fondue ficou delicioso, meu marido comeu com pão italiano e eu com o pão light e os legumes, o Erick mais brincou que comeu, foi divertido, gostoso e aconchegante com aquele friozinho então.
Não passei das calorias, uma vitória comer bem no final de semana, más não jogar tudo fora, uhu!!!!
Ontem fomos ao Armarinhos Fernando, uma loja conhecida na 25 de março, más na realidade fui na loja da Mooca, são três km mais longe, más não pego transito, tem estacionamento, é maior, menos apertada e menos movimentada também, e os preços são os mesmos, compramos algumas coisas para vestir nossa casa na copa, então hoje vou começar a decorar.
Para vocês verem como esse clima de patriotismo é importante, logo que chegamos no estaconamento da loja, o Erick me disse:
_Mãeeee, você pode comprar pra mim aquele negócio que faz fuuuuuuuu!
Rsrsrs, ele quis dizer a tal vuvuzela, más eu expliquei pra ele que seria muito difícil pra ele conseguir assoprar aquele negócio, então ele disse que precisava porque precisa fazer o Brasil ouvir que ele vai torcer e não conseguiria gritar, tem que assoprar, hahahahaha. Eu comprei um outro tipo de corneta pra ele, que não precisa soprar, é só apertar, rsrsrs, ele amou, enganchou ela no triciclo dele e está servindo de buzina, rsrs.
Não dá pra deixar de torcer só porque não concordamos com o Dunga, pelo contrário, é a seleção que ele acredita, e seleção nunca foi unanimidade, me lembro que em 94 a seleção chegou desacreditada(havia feito uma péssima eliminatória), em 2002 também (ano em que o Felipão não levou o Romário), e juntamos mais duas estrelinhas na camisa. Já em 98 e 2006, ano em que todos acreditavam, não deu certo, então, é imprevisível....temos que torcer. E torcer contra o alemão que não me lembro o nome agora para não alcançar o número de gols do Ronaldo, rsrs, tudo bem, sou corinthiana más já gostava do Ronaldo há muito tempo, desde que ele começou lá no Cruzeiro me tornei fã dele, a vida pessoal dele não me interessa, más adoro ele como jogador, hahaha, Demorei a dormir essa noite esperando a entrevista dele no programa da Gabi, valeu apena.

Estou devendo um montão de selinhos novamente, vou tentar colocar pelo menos alguns amanhã, desculpem, amo os selinhos. Aliás, alguém sabe como faço para fazer um slide com eles e colocar aqui no blog?

Hoje dia 8/200- Meu dia vai ser bem produtivo se Deus quiser. Tenho que passar roupa, dar uma limpadinha na casa e enfeitar a casa para a copa...já programei o cardápio da semana toda, comprei um novo caderninho para fazer minhas anotações, canetas gel coloridas para enfeitar, adoro, sou "menina", rs, um novo quadro para colocar na minha cozinha(é um quadro de anotações, o que eu tinha, os papéis ficavam caindo toda hora, agora comprei cortiça e alfinetes para ver se é melhor). Só por hoje vou ser mais feliz que ontem.

A balança baixou, más só vou postar o peso de 15 em 15 dias, não quero ficar escrava disso não.

Bom dia meninas, vou a luta e devendo as visitas por enquanto.
Beijos.

5 comentários:

  1. bom diaaaa..
    pois eh..ficar sem comer por mto tempo deu nisso= compulsao..mas agora tnho que aprender a levar um lanche juntooo..sim barras de cereal eh a melhor solução..tive a compulsao mesmo por causa que nao comi nenhum lanche a tarde..mas foi bem feito..assim eu aprendo com meus erros..obrigada pela força amiga...que bom te ver feliz..esta indo tudo certo..
    vamos ter um inicio de semana boa ne
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Amiga quanta noticia boa, meu parabéns viu...

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose
    Afff eu escrevi um monte e perdi tudo...rsrsrs
    Vamos lá novamente, amiga como posso ficar sem falar de vc no meu blog, vc é tão especial, querida, esta tão distante de corpo e tão presente de alma, eu tenho medo de SP pq é grande e parece perigosa, mas iria ai só para te conhecer e de quebra conheceria a Dani e a Miriam q tb são de SP.Ainda tomo coragem.
    Me animei a decorar a casa para a copa tb, hj a tarde vou ver algumas coisas, não tenho criança pequena mas oq vale é o espirito da coisa...Eu tenho um quadro com imã na cosinha, uma bagunça pq todos usam e tem contas, consultas marcadas, lista de compras, e até bronca para quem apronta na minha cozinha...rsrsrs...Lindona vou nessa pq tenho muito oq fazer na rua hj, só vim te ver as outras vejo mais tarde...segredinho tá...rsrsrs
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose querida!!
    Q bom q vc está bem feliz e motivada.
    Eu estou um caco. Mas tarde eu volto pra comentar seu post minha querida ;D

    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose...quanto tempo hein?? Sabe que quase fiz a mesma coisa que vc, mas na última hora uma boa alma ( de confiança)ficou com as crianças, aí peguei um cineminha e fomos comer alguma coisa, mas tivemos que voltar antes da meia noite porque nossa carruagem viraria abóbora....kkk, de qualquer forma valeu né??!!
    Quase sai do blog novamente, pq não tenho inspiração para escrever todos os dias, mas ficaria longe de pessoas especias como vc...
    Incrível como vc consegue fazer dieta até nesses dias..sou sua fã...bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.