terça-feira, 20 de julho de 2010

Carta De Ro Para Dani:


Dani, eu havia deixado esse post semi-pronto para não correr o risco do seu aniversário passar em branco, más como nem tudo o que queremos é possível, fiquei sem internet desde a última sexta-feira a noite....fiquei muito chateada com a situação, principalmente pelo seu aniversário, ontem cheguei a ir a uma Lan para pelo menos postar, más quando cheguei lá não tive coragem de entrar porque não gostei da cara de uns homens que estavam na porta, rs, sou desconfiada......então mesmo atrasada, aqui vai o que escrevi pra você, não era bem oque eu queria oque havia planejado, más é de coração. Parabéns amiga, que Deus ilumine sempre o seu caminho e que ele te dê a cada dia muito mais felicidade:


Muitas vezes menina, outras moleca, mãezona, mulher, esposa....menina de novo.....
Oque posso dizer dessa mulher, que chegou aqui devagarinho, parecia um botãozinho, e de repente desabrochou, virou essa flor que é uma hunanimidade nessa blogosféra light....muitas vezes se expos, deu a cara a tapa, falou o que pensa, ouviu oque queria e o que não queria, corajosa, contou pra todo mundo que ama cuidar da casa, ama cuidar da família.....em um mundo em que a mulher é tão cobrada, onde a mulher  enfrenta a tripla jornada e tem que ser melhor em tudo, ela diz que quer ser melhor em casa, o resto é consequência de uma vida feliz.... quantas pessoas criticaram? Quantas apoiaram? Não importa...ela ama ser o que é: FELIZ.......Quantas vezes declarou seu amor pelo maridão? Cuidou da Mari como se fosse uma leoa, brincou com ela como se fosse criança, mãe, mulher.............e hoje(19/07), mais um aninho........ para brincar, agir, sonhar, fazer........para ser mais feliz ainda. PARABÉNS AMIGA.

Beijos

8 comentários:

  1. Oi Rose

    Que lindo!!!
    Vc descreveu a Dani como ninguem, acho que nem ela se descreveria tao bem... logo hoje no dia do amigo, vc mostrou pra ela o qto são amigas..

    Mto lindo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Quer me fazer chorar? Pois foi o q conseguiu!!!
    Eu adorei!!
    Não me importa se vc está atrasada, eu sei q vc não se esqueceria de mim rs
    Eu acho q nunca na minha vida recebi tanto carinho assim,isso prova q amizade verdadeira não é conquistada só com a presença física...como vc disse Rose, vc veio me felicitar em sonho essa noite. E eu te sinto tão perto sabe? Como se te abraçasse todos os dias.
    E é isso que estou fazendo agora minha amiga, sinta-se abraçada,pq eu estou te sentindo nesse momento.

    Obrigada pelas lindas palavras ;D
    Me emocionou de verdade!

    E feliz dia do amigo!

    A gente vai se encontrar Rose, claro q vamos.

    Bjinhus minha linda!!

    ResponderExcluir
  3. A Dani é incrivel mesmo...
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ei Rose!
    Vi seu link no blog da Dani. Lindo o que você escreveu pra ela.
    Sou nova na blogosfera light e ando sapeando os blogs aí procurando amigas de luta. Se puder me faz uma visitinha.
    Já estou te seguindo. A Dani parace ser uma pessoa incrível e, amiga dela, você também. Ainda mais com esse texto tão bonito.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose
    Amiga só agora tive uma folga para vir no pc, hj teve sol, lavei muita roupa, fui malhar na lagoa, passei em locadora, super, loterica, ainda tive q tomar chimarrão com o Paulo na porta de casa, curti o Richard q esta cada dia mais pestinha...faz janta, toma banho e ainda deita um pouquinho com o marido antes dele sair...uffffaaaa, hj precisava de umas 3 Regina...mas dei conta.Obrigada por tantos recadinhos adorei...Adorei tb o seu carinho com a Dani, ela é a nossa mascote sapequinha...
    Um super feliz dia do amigo, apesar de ter chegado na ultima hora do dia, amigo de verdade é todo dia...Beijão minha lindona

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose,
    linda essa sua homenagem a Dani. O blog dela é show!
    Mulher, vou testar a receita do iogurte hoje - já tentei outras, mas não tive sucesso. Espero que dessa vez dê certo!

    Bjao

    ResponderExcluir
  7. Ó, eu quero saber o resto do sonho hein!!
    Me conta!! rs
    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Oi Rose
    Amiga acredita q não dormi nada noite passada e nem pela manhã consegui dormir, to aqui quebrada, hj não malhei só fiz as compras, fui no carrefour e sacolão, depois arrumei a casa, passei as roupas e com dor no corpo pq fui para cama a 1 da madrugada e rolei, rolei e não dormi...não sei se isos não é tpm junto pq a tpm sempre me tira o sono...hj vou esquentar bem a cama , tomar um leite quente, ja comi alface no jantar minha mãe disse q da sono...rsrsrs...se não dormir pelo menos comi salada...espero q seu dia tenha rendido hj...
    Beijão lindona

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.