segunda-feira, 5 de julho de 2010

Faça o teste e descubra seu metabolismo

Oi meninas!
Não sei mesmo porque, más não estou com animo de vir aqui no blog, estou me sentindo muito cansada nos ultimos dias. Acho que não posso reclamar da vida e não vou, más tenho problemas sim e eles acabam vindo atona aqui no blog, que é o lugar que sou mais intensa, mais sincera, onde não preciso ficar com medo de atingir as pessoas, onde não preciso ficar fazendo cara de paisagem para não ser indelicada.....então é o lugar onde eu acabo soltando mesmo o que penso, oque acho, e por consequência, onde acaba surgindo os primeiros vestigios de que algo não anda bem.
Gosto mesmo de vir aqui e colocar toda minha felicidade pra fora, dar gargalhada mesmo, porque não em todos os lugares que podemos gargalhar bem alto não é mesmo? Más nos últimos dias não estou podendo mesmo, então tenho que pedir desculpas pra vocês pela minha ausência, por não retribuir as visitas, e por ter vindo aqui agora e ter dito que não iria reclamar e já estar reclamando.
Não costumo reclamar não, e não gosto disso, más tem dias que é dificil se fazer de forte sozinha.
Tenho mesmo é que agradecer todas vocês que se preocuparam comigo, e deixaram um recadinho aqui para saber se estava tudo bem.
Eu estou um pouco melhor da tal gripe de meses(acho que nem era gripe), na verdade me auto mediquei (não gosto disso, mas achava que meu pulmão pularia pra fora do peito qdo tossia) porque não estava acreditando mais nos médicos como disse dia desses, tomei foi inalação aqui em casa mesmo, e não é que a tosse passou, tenho vontade de processar os médicos que me atenderam, foram três e nenhum me mandou tomar inalação, e não é que tomei durante dois dias e parei de tossir, falo que vou fazer faculdade de medicina porque a coisa está feia. Más amanhã vou passar em consulta com a pneumologista, essa sim eu acredito, ela atende meu marido e filhos, e sempre dá o medicamento correto, que faz efeito. E não fica inventando...
Neste final de semana, fui para Jundiaí, pra quem não conhece, é uma cidade que fica pertinho aqui de São Paulo, cerca de uma hora da minha casa, lá, participamos de uma festa julhina que foi bem legal, teve fogueira e tudo mais, até quadrilha nós dançamos, rs, o mais novinho a dançar foi o Erick com 4 anos e o mais velho meu padrinho de 70, rs, foi bem divertido, inventamos isso na hora, rs. Tiramos um pouquinho do estresse do dia a dia.
Comi demais, mais que queria, menos que comeria antigamente.
Hoje estou recomeçando, tenho uma casa inteirinha para limpar, roupas para lavar e passar, fazer almoço, preparar a lista da semana.
Meus filhos estão de férias, o que significa que o computador passa a ser menos meu, rs. Más como adolecente dorme demais, de manhã ainda consigo vir aqui. Preciso arrumar algumas atividades para o Erick fazer nessas férias. Daqui há alguns dias irei à casa dos meus pais, talvés fique lá uns dias, mesmo assim preciso ocupar o meu pequeno porque senão ele apronta. Aceito sugestões.

Estava muito triste esses dias, más piorei bastante com a eliminação da seleção brasileira, apesar de saber de todas as dificuldades, más feliz, feliz, FELIZ mesmo eu fiquei, quando estava no sábado na Vila Mariana e só ouvia fogos e carros buzinando, então fiquei sabendo que a Argentina, depois de falar que o Brasil saiu pela porta dos fundos(ou seja, falou M....), saiu foi de quatro direto para o esgoto.

Desculpa meninas,eu sei que vou melhorar, ai sim serei melhor compania pra vocês, beijos.

No site Dieta já, tem um teste bem legal pra você conhecer o seu tipo de metabolismo e adequar assim a sua RA de forma a acelerar o metabolismo. Acesse aqui o link.

12 comentários:

  1. O Rose

    Calma ai... todas temos direito a ficar triste seja la qual for o motivo....
    Vc é sempre uma otima cia...
    No blog das Divas o link ta no meu blog, tem um post de sexta,senao me engano que tem otimas dicas pra fazer com a meninada em casa, da uma passadinha la pra ver.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi colega... como vc está... tem dias que a gente fica meia triste,mas tudo passa, tenho certeza que logo vc estará com um astral novo...
    Adoro festa junina, ainda náo fui neste ano... é uma delícia mesmo...
    E a Argentina sábado, nos deixou um pouco melhor né ehehehhehe
    Uma ótima semana... Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!!!

    Eu sinceramente me vi em vc, também não sou de reclamar, acho a vida linda, mas ultimamente não tenho muito o que correr atrás, parece que as coisas perderam a cor... o sentido... mas procuro ser otimista e ver que mulheres, com M maiusculo passam pelas mesmas mazelas me faz ver a luz no meio do tunel, pq eu nao quero ver o final do tunel tão cedo!!! Isso deve ser a TPM chegando, mas logo vai embora..

    Bjos, e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose,

    Vou comentar e depois eu leio seu post, em casa tá?
    Passei para desejar uma ótima semana.

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Rose...

    Passando para desejar uma ótima semana...

    Bjussss

    ResponderExcluir
  6. Rose queor ver o ânimo neste rostinho heim ( escrita...kkk) que bom que vc gostou do que escrevi acreditas eu estava chorando do começo ao fim, depois que escrevi fiqeui pensando poxa já passaram quase 2 anos e eu hoje escrevo como se fosse há muito tempo ou melhor como se eu nunca tivesse desistido de dirigir, volte Rose a dirigir vc vai senti o que eu estou a sentir o mêdo de muitas coisas some, totalemnte podes acreditar... eu desejo muito que todas superem porque nos tornamos muito mais feliz quando estou tristinha pego o carro dou uma volta e pronto fico bem de volta....kkkkkk maria Gasolina eu não imagina...kkkkkkk beijos e conte comigo tá...

    ResponderExcluir
  7. Amiga minha!!!
    Que bom q veio postar, olha não se incomode de vir aqui colocar seus sentimentos pra fora.
    Quem gosta de vc de verdade vem nos posts alegres e nos posts tristes viu?

    Q coisa boa essa festinha hein, deve ter sido muito legal mesmo, meu pai está organizando uma assim lá no sítio, vai ficar legal tb, adoro!!

    Amiga linda, se precisa desse tempo, então se dê.
    As vezes precisamos muito de um tempo assim, pra ficarmos quietinhas, e pôr as coisas no lugar...seja qual for o problema, ele vai ser solucionado, eu tenho certeza.
    Se vc prrecisar falar (escrever) me manda um e-mail...talvez seja só falta de com quem desabafar.
    estarei sempre aqui.

    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. OLÁ AMIGA,

    AQUI JÁ ESTÁ SENDO A MAIOR BRIGA, ENTRO RAPIDINHO E JÁ TENHO QUE SAIR CORRENDO. VC SABE QUE EU AS VEZES ANDO SEM VONTADE DE POSTAR, CHEGO A FICAR ATÉ UMA SEMANA , MAS UMA HORA OU OUTRA APAREÇO, O QUE VALE É QUE SEI QUE QDO VENHO AQUI SEMPRE ENCONTRAREI AMIGAS COMO VC. BEIJOCA

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose
    Anjo não se preocupe se vc não pode vir postar sempre, cuide de melhorar, de ficar bem primeiro, nos entendemos, eu senti q vc não estava legal, estes altos e baixos acontece comigo tb, mas se Deus quiser logo vai passar e a nossa Rose de guerra voltara, estaremos aqui a tua espera sempre...Força minha lindona...Menina eu dançava muito quando solteira, meu pai me levava aos bales e na epoca tinha muita festa na casa de amigos tb, ai conheci o perna dura do Paulo e fui parando de dançar, hj só falto ter perna de pau como ele, estamos pensando em fazer um curso de dança gaucha...
    Conte comigo sempre.
    TENHA UMA BELA SEMANA
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Oi Rose, muito obrigada novamente, caramba como conseguiu engordar apenas 3kg na segunda gravidez, me passa essa dieta aí pra me programar... sei q disse q não tô tão gorda, mas 78kg pesa bastante apesar de q visualmente não pareça ter esse peso todo, tô mais enxuta q a minha mãe q pesa 58kg, mas tenho q me cuidar mesmo pois nunca fui "miudinha" sabe, tenho ombros largos, pernas e coxas grandes, sou um pouco larga apesas de ser pequena até qd era magrinha continuei assim "grande",, então vou tentar perder pelo menos mais uns 10kg e vou programando a gravidez pq sei q a idade pesa mesmo.
    Outra coisa, não fique chateada em expor td q pensa aki no blog, coloque td pra fora mesmo q te chateie, as vezes é muito melhor q ficar calada!
    bjão

    ResponderExcluir
  11. Amiga minha, como está hoje?
    Espero q esteja melhor ;D
    Estarei smepre aqui te enchendo o saco tá? rsr
    Mesmo q vc não poste, estarei aqui rs

    bjinhus

    ResponderExcluir
  12. Rose dormir?

    já não sei mais o que é isso,,rsrsrs

    ando dormindo muito mal

    mas faz parte né,

    ser mãe é padecer no paraiso

    agora amiga pode contar com a gente pois estamos aqui para ajudar no que for preciso

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.