segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sono Perdido Por Um Ídolo.

Oi meninas!
Passei uma noite muito mal dormida, estava morta de vontade de descansar más foi difícil, também, fiquei sentada um tempão na cama, me esforçando para não dormir só para assistir o Central da Copa com o Thiago Leiffer (que é meu apresentador preferido no esporte, rs), e meu ídolo número 1 Ronaldo (Fenômeno), rsrs, me esforcei tanto que depois perdi o sono, rsrs...(Ronaldo, você não torceu contra o alemão para que ele não te alcansasse, más eu torci, hahahah).
Más isso não vai prejudicar minha semana não, me motivei bastante a fazer dessa, uma semana bem feliz, cumprir as etapas do desafio e não vou me abater, afinal, perdi o sono, más assisti o programa que queria muitooooo, rs.
Meninas, quero falar pra vocês que o fato de eu ter estado meio depressiva nos ultimos dias, não significa que eu seje uma pessoa completamente isolada do mundo, que não participe das atividades que minha família participa, pelo contrário, eu rolo no chão com meu filho, desenho com ele, brinco de tudo que vocês podem imaginar, até futebol eu jogo, vou ao parque, estou planejando leva-lo ao zoológico, etc. Saiu com a família, visito parentes, vamos a praia, viajamos, namoro....eu sinto prazer nisso tudo sim, só fico na dúvida quando o que tenho que fazer seja pra mim, ou seja, o que eu gosto de fazer por mim, para mim? Não sei se fui clara.
Pensem numa casa desorganizada........multipliquem por 10....pois é, assim eu estou vendo a minha casa nos ultimos dias. Sabem quando a sua casa não está mais arrumadinha, e os móveis não te agradam mais? Assim está a minha, não posso trocar meus móveis agora, más é o que eu queria fazer.... e apesar dos meus móveis estarem em bom estado, não tem nada quebrado, não estão me agradando. Para vocês terem uma idéia, meu sofá é de couro preto, eu o tenho há 17 anos, ele não tem nenhum defeito, más o fato do meu piso também ser preto e cinza, faz com que a minha sala fique muito fechada, pareça menor que é, além de ser uma cor que cansa muito, muito escuro.....quando compramos, eu e meu marido eramos bem mais jovens, não estavamos nem ai pra nada, não tinhamos filhos, e adoravamos essas cores,estou vivendo uma fase diferente na minha vida, agora quero uma casa mais feliz, rs....falei tudo isso pra dizer que acabo desanimando de deixar minha casa arrumadinha e limpinha....calma ai, minha casa não é suja, só não está limpissima como eu deixava, faço o básico. Más como nem tudo dá pra fazer quando colocamos na cabeça, então eu vou me dedicar ao que tenho e dar mais valor as minhas coisas. É o que tenho no momento, é oque faz parte da minha história e eu não vou deixar estragar só porque cansei dos meus móveis. Talvés mude algumas coisas de lugar, troque alguns enfeites, quem sabe melhora.
Estou fazendo um projeto para a cama do Erick, ele ainda dorme no berço, então estou projetando uma cama em formato de carrinho (ele queria uma cama palmeirense, más eu como corinthiana me nego aceitar, rs, quem sabe um carro verde....). Já falei pra vocês que eu sou designer? Fiz a faculdade de Artes Plásticas há muitos anos atrás, me especializei em Programação Visual, más não exerço mais a profissão, para fazer alguns projetos em casa, as vezes dá certo.
  • Limpar a casa
  • passar a roupa
  • brincar com filho
  • listas da semana
  • fazer iogurte
Visitas atrasadas, más vou responder todos os recadinhos tá bom?
Beijos e boa semana.

14 comentários:

  1. e amiga ja me senti assim varias vezes..mais não fica assim não..muda os moveis de lugar coloca quadros coloridos,fores,tapetes coloque almofadas de varias cores vc vai ver como fica mais colorida sua sala muito mais alegre...eu de vez em quando faço essas loucuras simples ,barato e que fica muito bonito...
    bjooos otimo dia

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga quantos trabalhos a fazer... Bjs e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Essa vida de supervisora doméstica não é fácil neh amiga, sempre temos muitas coisas para fazer.
    Um lindo dia para vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii flor!!!
    Acho que deve ficar linda essa cama que vai ser um carro crianças adoram essas coisas rs...
    Bjoks e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida, minha casa tbm tá q é uma bagunça só, por causa da gripe só estou arrumando por cima, espero amanha estar melhor p/ colocar tudo em ordem, ótima semana, beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose
    Eu levei duas decadas para trocar os moveis da minha casa, fiz a cozinha do meu gosto e esta vai ter q durar mais 20 anos, mas a sala estraga facil, a minha da para sentir a madeira do sofa apesar do tecido estar novo e bonito, tb tenho uma estante antiga e a tv então parece caixa de abelha...mas sabe Rose, pretendo arrumar a sala e fazer um guarda-roupa enorme para o meu quarto, só q vai demorar, hj em dia não abro mão do lazer, de viajar ou comer bem para trocar moveis, em outra epoca eu passava anos socada em casa mas tinha a tv mais moderna, o eletronico do momento, chega uma hora q estes bens materiais só tem um valor, funcionar...então eu vou levando e dando prioridade aquilo q vou levar quando morrer, momentos de alegria, aproveitar a vida q é tão curta.Mas claro a hora q tiver grana sobrando vou trocar algumas tralha sim.
    Que tal vc colocar umas mantas colorida sobre o sofa e alegrar o preto q te encomoda no momento, as vezes da para mudar um pouquinho até trocar, eu comprei almofadas coloridas q deixou mais bonita a sala e da para aliviar as madeiras do sofa...rsrsrsr...truque de pobre...
    Um linda semana minha querida amiga
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    é isso deve ser normal, mesmo pq 17anos com o mesmo sofa, da pra enjoar mesmo, eu acho que as vezes vc jogar copas coloridas no sofa, ou almofadas um cortina clara pode dar levesa a sua sala.. Com simples coisas que trocamos e ate as vezes dependendo o que for uma decoupage, ou patina podem dar um outro visual pra casa, sem gastar mto.... é que alem de r.a eu tbm adoro decoração.

    Beijos e nós sabemos qto vc cuida da sua casa e do seu filho e familia, nem precisa se preocupar em dar explicações, acho que tods as mulheres as vezes dao mesmo uma desanimada mais logo tudo volta ao normal.

    ResponderExcluir
  8. Amiga esta tudo bem, só fiquei sem teclado.
    Esse virtual só serve mesmo pra dizer um 'oi' rs
    Amanhã devo comprar um.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. de repente se poe uma manta por cima do sofá, um tapete mais calro, já dá uma vida pra sALA, VIU? uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  10. Estamos sentindo a mesma coisa... eu queria trocar tudo, mudar a cor... mas o dim dim não deixa!!! rs
    Mas não vamos deixar isso nos desanimar, né? Além do que, as sugestões daí de cima podem ajudar!!!
    Bjinhos e força nas tarefas

    ResponderExcluir
  11. ih sem sono eh ruim ne..no dia seguinte ficamos com dor em tudo..pelo menos eu sou assim.
    e vamos limpar a casa entao hihi
    bjoss

    ResponderExcluir
  12. Oi Rose
    Amiga aqui taum frio de lascar, as 2 da tarde estava marcando 4 graus, imagine oq vai ser a noite...Mesmo assim fui malhar na lagoa, hj não fiquei nos aparelhos, caminhei ao redor da lagoa para ser mais puxado, um frio q congelei boca, nariz, o resto estava empacotado...rsrsrs
    Eu estou tentando mudar algumas coisas esta semana...vamos ver os resultados...
    Beijão lindona

    ResponderExcluir
  13. Oi Rose querida!!
    Q saudades de vir aqui e escrever um montão rs
    Ai, o Thiago é mesmo uma gracinha,quanto ao Ronaldo, bem,aqui ele era ídolo, amore babava maior ovo pra cima dele, sempre foi assim, mas aí teve a história dele sacanear o flabosta e ir jogar no Corinthians,aí minha querida,o Ronaldo virou pessoa não grata nessa casa rsrs,adoro cutucar amore com isso rs.

    Tb não vejo a hora de mudar alguns móveis por aqui tb ;D
    Mas vc pode mudar como algumas sugeriram,colocando umas mantas e tal...

    Eu pensava q só a Mari dormia no berço ainda, com quatro anos rs, mas não achava q tinha necessidade de comprar uma cama, ainda mais q ela rola pra caramba e ainda sobra espaço no berço..mas tb já estou dando uma olhada em umas camas, a bonitinha já disse q quer uma da Barbie q nós vimos na net, o olho da cara minha amiga, eu mereço!! haha
    Tenho certeza q vc vai se superar no projeto pro filhote,isso é chique hein rsrs

    E coloca esse pimpolho pra gastar energia hein!
    a Mari tem vezes q tb quer ficar na frente da Tv, passa horas,mas esses dias tem se movimentado bastante e tem me deixado louquinha rs

    Bjinhus pra vcs

    ResponderExcluir
  14. Rose, vc é perfeccionista? Olha se tem uma coisa que aprendi é que serviços de casa nunca acabam. E entendo quando vc diz que quer fazer algo pra vc. Uma ótima quarta!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.