quinta-feira, 29 de julho de 2010

Obrigatório Para Adultos.

Oi meninas!
Eu tenho tanto a falar, más hoje não vai dar, como disse, dedicação total aos filhotes essa semana, mesmo assim vim aqui pra dizer pra vocês que o filme Toy Story 3, não só é recomendado, más é obrigatório de se assistir, vocês não podem perder. Sai chorando sim da sessão, más não fui eu sozinha, só via adultos, até barbados secando as lágrimas. Não vou falar aqui o motivo do choro porque estragaria para quem não viu ainda, más digo a vocês que lembrei até da RA durante o filme. Sabem os caminhos que agente tem que tomar na vida? As mudanças que enfrentamos quando crescemos? As escolhas? Oque temos que deixar pra trás para nadar por mares ainda não navegados? Pois é, tudo isso esteve relatado no filme com uma linguagem tão simples, tão emocionante, tão forte que só Wall Disney mesmo pra fazer um adulto chorar e pensar, pensar e pensar....
O Objetivo era agradar meu filho, más eu sai do cinema me sentindo tão acalantada, que acho que o filme serviu mais para mim.
Beijos.

8 comentários:

  1. Oba adoro filmes com dica bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!
    Desculpa a demora de vir aqui..ontem não deu pra visitar quase ng, sei q vc é especial, mas deixei pra vistar a tarde e tive umas dores de cabeça fortes,melhorou um pouquinho a noite..achoq deve ser cansaço, sono acumulado sei lá...dormi tarde ontem e hoje acordei as 10:30, embora esteja com um pouco de preguiça agora, estou me sentindo leve sabe? Descansada..
    Estou tentando visitar todo mundo, acho q não vou nem postar hoje, mas tarde vou dormir mais um pouquinho, pq ainda tenho sono rsrs.

    Q dica boa hein!! Por esses dias acho q não vai dar, mas acho q vou levar a Mari ma próxima semana, estou pensando em ir a Aparecida do Norte, sábado q vem, tudo depende da escala do Fabrício.
    Como vc sabe, eu não sou católica, mas gosto de ir passear por lá.
    Vamos juntos com a Igreja do bairro, na qual o Fabrício não perde uma missa rs e nem minha sogra.

    e agora medeu mais vontade ainda de assistir o filme,mesmo q eu vá sozinha com a Mari, tenho q assitir

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. oi Rose fiquei doida pra assistir adoro filmes assim qe nos passam essa emoçaõ que faz a gente ver que a vida e´assim linda e cheia de transiçaõ e temos que encara-la e evoluir,adorei a dica bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo seu blogger, gostei muito. no meu blogger tem bastante coisa legal, tem texto avatar, msn nick, seu nome japones, curso de coreano, winks e emoticons, gerador, web mensagens, tradução, etc...

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    ou

    http://www.up.dahora.net

    Espero que seja meu seguido.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose
    Adorei a dica, sempre gostei muito de dezenhos, vou tentar ver no cinema, mas se não conseguir pego quando for na locadora.Amiga ta um calorão aqui q da medo de temporal, hj fez 25 graus a tarde, nem me entendo mais se quero calor ou frio, pq quando chega o calor da medo dos temporais.
    Tenha uma bela noite
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Entendo q deve estar sem tempo mesmo, ferias dos filhos deve ser uma loucura, esquenta não, assim q puder manda a dieta pro meu emais ok: ellis.lys@gmail.com
    Bjão e se divirta muito com seus filhotes!!

    ResponderExcluir
  7. Ei Rose!
    Eu também chorei no filme.
    A vida tem suas perdas mesmo e, mesmo que triste, a gente tem que abandonar certas coisas e seguir em frente. A metáfora é ótima.
    Te falei que o filme era bom!
    Curte bem seus filhotes.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. valeu a dica, tb amo desenhos. assisti shrek essa semana, mas foi o que menos gostei de todos.
    bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.