sábado, 14 de agosto de 2010

Meu Casamento Merece Cores Melhores.

Oi meninas!
Na quinta-feira estive no shopping, fui comprar algumas lingeries pra mim, más vou contar uma coisa pra vocês: só me frusto mesmo em cada peça que preciso comprar na minha vida.
Quem disse que gordo só gosta de usar bege?
Aliás uma vez ouvi um rapaz dizendo que mulher com lingerie bege é fim de casamento, e eu concordo com ele, o coisa mais sem graça.
Meus problemas com o manequim não é de hoje, eu já fui magra e sempre tive peitão (que palavra feia), más é verdade, teve uma época, na adolescência que eu sentia muita vontade de mandar diminuir, queria poder usar um sutiã com numeração pequena, sem falar que usava manequim 38 e as roupas ficavam muito apertadas no busto, tinha que comprar número maior e mandar ajustar.
Tudo bem, garimpando muito, consegui sim encontrar um sutiã preto, más de qualidade não tão boa assim. E um branco com alças reforçadas, que é necessário para o tamanho, más que não gostei muito do modelo. Gostei sim da qualidade e do modelo de vários outros sutiãs que achei lá, más só tinha bege....é o fim.
Outros modelos tinham meu número, eram lindos, más tinham enchimento, pra que uma pessoa que usa sutiã número 50 precisa de enchimento? Eu hem!!!!
Fui a essa loja porque era uma das únicas que eu achava o que eu queria, más já vi que vou ter que procurar outra.

Ontem tive ginecologista nova, mudei o convenio e tive que testar uma médica olhando pela lista de endereços do livro, pura loteria mesmo, e como eu nunca ganhei nada de loteria alguma, não gostei da médica. Não é que não gostei dela, más não gostei do consultório, não gostei da consulta.
A minha médica anterior era tão diferente, primeiro que ela tinha uma auxiliar, que me entregava um avental para que eu colocasse dentro do vestiário, depois quando eu voltava para a sala de exames e me deitava na mesa, ela me cobria com um lençol, ou seja, ela não me via pelada, não me via me despindo, depois a médica vinha, fazia os exames que tinha que fazer, más ela só descobria o que era necessário, ótimo, eu não costumo andar peladona por ai, rs. Essa médica de ontem, mandou que eu me despisse na frente dela, e ficava olhando, que coisa mais chata, detesto mulher me olhando.....sai pra lá jaburú.
Tudo bem, ela me passou um montão de guias para colocar meus exames em dia, me recomendou um cardiologista antes de voltar a caminhar, más achei ela meio louca. Quando ela ficou sabendo que eu faço RA, ela disse que só existe uma fórmula de emagrecimento: água mineral e alface sem agrotóxico....mulher louca.... ficou repetindo isso o tempo todo(contando por alto, umas 15 vezes) e disse que todos os dias quando eu quiser comer um doce, é para eu lembrar dela e comer o tal alface sem agrotóxico e tomar água....por ai já dá pra ver que ela não me conhece mesmo, eu nem gosto de doce, conto nos dedos da mão os doces que como o ano inteiro, rs.
Para vocês terem uma idéia da consulta, o quadro desabou da parede na hora em que ela estava perguntando  meu CPF, é a primeira vez que um médico me pergunta meu CPF, eu hem. Será que ela vai usar meus documentos pra alguma coisa? rsrsrs
Vou fazer todos os exames, más não vou levar lá não.
O lado bom da coisa: Quando eu respondi a ela em que dia eu nasci, ela soltou a caneta em cima da ficha, olhou pra mim e disse:
_Eu não entendi, repete.
Eu repeti. E ela disse:
_Eu não acredito. Menina, você passaria por 10 anos a menos numa boa, não parece que tem 40 anos não. Parabéns!
Uhu! Essa parte eu gostei...só não sei se confio nela..rs, mentira, eu acredito sim,viram pq fiquei tão brava qdo fui chamada de senhora semana passada?  rsrsrsrs.

Agora, voltando as cores das lingeries:
Meu casamento merece cores melhores(preto, branco, rosa, vermelho), e o seu? Que cor seu casamento, ou namoro merece?

Bom final de semana.

13 comentários:

  1. Casamento ou namoro bom merecem cores, muitas cores. O bege só é bom para colocar de dia, para disfarçar embaixo da roupa....kkkkk

    Q médica loucalouca....kkkk água e alface sem agrotóxico???? ninguém merece.

    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu tb odeio bege, parece coisa de mulher desleixada
    médica doida mesmo

    beijos, ótimo find!!!

    ResponderExcluir
  3. Rose, dei uma paradinha na faxina e vim ler o seu post.
    Olha com todo que respeito que tenho na hora de escrever no blog dos outros, mas essa médica que pegue a água e o alface sem agrotóxico e faça bom proveito dele, esse momento no gineco é tão íntimo que se fosse eu , depois desta consulta não apareceria nunca mais lá.
    Qto as roupas de baixo, sou bem reservada nestas horas, tenho horror de colocar qualquer coisa que me aperte ou que deixe a "banha"sobrando.... então, sou bem comportada.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. OI ROSE
    Quem disse q eu consigo ficar sem vir aqui te ver e saber se vc esta bem, já q sumiu ontem.
    Amiga eu coloquei a foto do THEO no meu blog pq uma amiga Alessandra pediu fazendo campanha de oração, ela disse q ele tem uma doença q não tem cura, não lembro no momento qual.Então estou orando pelo anjinho.
    Afff Rose eu ja usei muito bege pq não tinha outras cores no meu numero, agora andei comprando rosa, verdinho, e o detalhe com florzinhas, corações, o Paulo adora estas com frescurinha.Amiga tenho a minha gineco a 26 anos, ela fez meus dois partos, ela tb costuma ficar me olhando tirar a roupa...rsrsrs...mas gosto dela pq ela me entende, eu sou bem cagona sabe, tenho medo de tudo e foi por isso q fiz duas cesaria, na hora dos exames ela conversa comigo, desvia o foco...lembro uma vez q ela me fez um exame de tok na gravidez da Paula e teve q dizer Regina relaxa q vc vai quebrar meus dedos...rsrsrsr...espero q ela viva mais q eu pq confio muito nela e tenho pavor só de pensar em outra, homem nem pensar, fui no posto outro dia só pq levava 2 semanas a consulta com a minha médica e eu estava com candida precisando muito do remedio, ai fui no posto com o Paulo do lado dizendo bato nele se mandar vc tirar a roupa...da para acreditar...sorte q nestes posto do sus nem na cara da gente olham, deu a receita e pronto.Hj pintei os cabelos, depilei, fiz unhas e sobrancelha, agora o Paulo foi tomar banho e eu dei uma escapadinha...Lindona tenha um belo final de semana com os teus amadinhos.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Amiga, meu casamento merece umas cores mais atraentes...
    Beijos e bom findi.

    ResponderExcluir
  6. É vdd!! Bege Broxa!!!kkkkk...

    Tbm sofro com os seios grandes, sempre aqueles com bojo sem enchimento nenhum!!

    Que medica louca, bem se ve q é ginecologista e não nutricionista....kkkk...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Sou doidinha por amarelo, branco rendado e pink. A plateia prefere vermelho...mas sou eu que compro, aha!

    Tô fora pra oncinha...

    Beiju

    ResponderExcluir
  8. Rose vc vai me matar de rir...kkkkk! Menina fico imagindo cada detalher... até a cara da médica eu consigo ver...alface e água só (tô na fu.... Quando o lingerie vc acredita que adorooo bege? Amo de paixão! tenho que me policiar pra não usar só bege como uniforme... Beijos e uma semana abençoada pra vc!

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    É a primeira vez que visito o seu blog,estou te seguindo!!!

    Uma ótima semana pra vc!!!

    Beijosss
    http://www.natalialight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Rose, estou passando para desejar uma otima semana...e realmente o meu casamento merece muitas cores...bege é triste hein..rsrsr..bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi amigaaa!!!
    Kd tu? rsr
    Eu gosto de bege, chocolate...acho liiindo rsrs

    Mas adoro outras cores tb, lingerie éminha perdição meesmooo, amore fala q não precisa, pq dá trabalho tirar hihihi
    Mas vce stá certíssima, tem q colocar cores novas sim

    Agora me diz q ginecologista louca é essa?

    Eu tb não voltava de jeito nenhum

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  12. Alface e água? hahahahah eu ri muito com tudo isso, que mulher louca!

    Bege/chocolate são bons apenas para o dia a dia mesmo, para outras ocasiões, merece todas as cores. \o/

    Seus posts são sempre muuuuuuuuuito divertido. Confesso que fico com preguiça de ler uns blogs pq tem posts mto grandes mas os seus sempre leio, sao divertidos.

    Boa semana, beeeeeeeijo, se cuida!

    ResponderExcluir
  13. é o tal do beginho e cinzinha nenguem merece!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.