terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tabela do Vigilantes do Peso.

Oi meninas!
Não, eu não fiquei chateada com oque aconteceu no shopping, eu apenas fiquei pensativa, passou um montão de coisas pela cabeça e depois até dei risada, rs.....tanto é que achei meu post engraçado, rsrs.

Meu dia dos pais foi bem legal, até meu irmão furão apareceu, aproveitamos bastante, nos divertimos, comemos churrasco...abafa o caso, rs, más como eu não como muita carne mesmo, não exagerei não. O problema foi a sobremesa, torta sensação, af, que delícia, más eu deixei a minha para comer no lugar do lanche que normalmente fazemos no domingo a noite, me saciou a fome e não ultrapassei meus pontos.

Aliás, não contei pra vocês, voltei a anotar tudo o que como e contar os pontos com a tabela do Vigilantes do Peso.  Eu tenho que alimentar a tabela no computador, ela calcula tudo, o trabalho maior é ficar procurando os pontos, más logo eu decoro, antes eu sabia de cor (se alguém precisar da tabela, deixe o email).
Dá trabalho, más tenho que ter resultados, e pra isso tenho que me basear em alguma coisa, eu fico naquela: não sei se conto as calorias, se conto os pontos, se conto as notas, acabo não contando nada, e o peso continua o mesmo, eu acho, não me peso há um tempão.

Vou fazer uma proposta a meu marido: quero que ele vá andando comigo no próximo domingo a um parque que fica há 1,5 km da minha casa, é claro que eu poderia ir sozinha, é perto, más nunca fui até lá andando, e o trajeto pelo o que me lembro é cheio de mata em um dos lados da rua e o outro chacaras (sim, eu moro na capital, rs), acho meio deserto, quero que ele vá comigo para que eu analise a possibilidade de ir sozinha, se é perigoso ou não (sou medrosa, rs). A outra opção de trajeto, é pela Marginal, andando não dá, posso virar pastel, e a última opção, teria que dar muitas voltas para ir por ruas cheias de movimentos, casas etc, más ai perde a graça, eu teria que caminhar até lá e voltar, e o objetivo é caminhar dentro do parque. Até hoje só fui até lá de carro, então não tenho certeza se é perigoso ou não, não gosto de ruas desertas.

Bjs, boa semana.

17 comentários:

  1. oi tudo bem?
    ai ai caminhar no parque é bom né.... chierinho de folha verde rsrsrs
    tenha um ótimo dia
    Beijso

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia! Caminhar no parque vai ser uma delícia... No meio do verde, agente acaba pensando melhor na vida, né?!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Caminhar? aí sim...vai mesmo,sei que vai adorar e não vai mais parar, torço por ti...bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Morri de rir com seu post do Senhora... Eu tinha um aluno que só me chamava de senhora, ai que raiva! E o pior não podia nem corrigir, como é que eu vou falar para uma criança que ele não podia chamar a professora de senhora... rsrsrs Mas depois a gente até se diverte...
    Legal vc tá animada pra caminhada, mas realmente vai a primeira vez com o marido pra ver se não tem perigo....
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. linda tem como voce me explicar como é o VP e me passa essa tabela?.... bjim deiziany_alves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tb sigo os pontos do VP, vc pode me enviar a tabela.
    Grata,

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose
    Quer dizer q o filhote se amarrou no vídeo da Mari rs? E ela tá se achando rsrs
    Amiga eu acho ótimo sua idéia de caminhada no parque, tomara q vc não fique com medo rs, vai ser muito bom, pra mente e pro corpo é claro!

    Eu tb tenho essa tabela em algumlugar, muito boa..mas essa torta sensação aí deve ter sido a "sensação" rs, e vc se comportou muito bem.

    bjinhus minha amiga
    Tenho q voltar a notar,pelo menos no caderno,ajuda tanto

    Q coisa boa q até o irmão furão apareceu rsrs
    Família reunida é muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  8. Vixi, q o comentário saiu meio desordenado kkk
    Num sei o q aconteceu, mas dá pra entender não dá? rsrs

    bjinhus

    ResponderExcluir
  9. oI AMIGA, VOU COMENTAR DO POST DE ONTEM TB...
    OLHA NÃO FIQUE ASSIM EU ESTOU COM 25 ANOS 137 QUILOS (QUE VOLTARAM DEPOIS DE 1 SEMANA DE ORGIAS ALIMENTARES) E AS CRIANÇAS ME CHAMAM DE SENHORA, OS VELHOS ME CHAMAM TB, MAIS EU SEI QUE É POR CAUSA DA MINHA GORDURA, EU PRECISO AMIGA ELIMINAR 80QUILOS E SEI QUE SÃO ELES QUE ME DEIXAM MAIS VELHA... ISSO É O MAIS CHATO, NÃO SER SENHORA PELA IDADE E SIM PELO PESO QUE É O MEU CASO...
    BJINHOS FLOR

    ResponderExcluir
  10. Olá, desculpe pelo sumiço!

    Espero que estejam todos bem!

    Tem 2 selinhos no meu blog te esperando!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Rose
    Meu pc já esta recuperado, foi encontrado 44 virus e dos poderosos q só formatando foi removido, o dr Paulo formatou ele , levou toda tarde e no final da tarde o Filho colocou meus programas mais usados e estou com o pc novinho...chorei a tarde pq o Paulo falou acho q este morreu de vez, não se salva mais, ele estava brincando comigo e eu acreditei, falei vai agora comprar outro pq não fico sem minhas amigas, ele disse não tenho grana vai ter q dar um tempo de uns 6 meses, eu quase enfartei ai ele disse o vicio triste...rsrsrsr
    Muito bom vc anotar tudo, seja qual for a contagem de calorias ou pontos, ir ao parque nem preciso dizer q adoreiiii...Uma bela quarta amiga
    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Amiga, estou sem grana para o VP, 83,00 paus por mês não vai dar.

    ResponderExcluir
  13. OI flor
    caminhar é tudibom!!!!!
    Força sempre!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  14. Ahhh, eu quero essa tabelinha tbm brruunna@hotmail.com

    Com essa vida de professora, tô conformando em ser chamada de 'senhora' hahahaha às vezes acho graça!

    boa quarta-feira!

    ResponderExcluir
  15. Oi Rose
    Passei para te deixar um beijinho de boa noite...adoro vc lindona

    ResponderExcluir
  16. Oi,Rose!Muito obrigada p/vc ter ido inaugurar os comentários lá no meu blog!!!Estou me curando d uma infecção urinária + cistite + crise renal e ñ tenho tido tempo p/entrar na net nem muito menos cara d postar no meu blog pq tô na farra gastronômica há dias...msm doente...Td é motivo p/comer à beça e td tb é motivo p/ñ me exercitar...tá phod...então liguei o pc só pra t responder e agradecer msm q atrasada a sua simpatia e gentileza para comigo!Vou tentar tirar uma horinha e fazer um post lá (tô até com vergonha f falar o q tenho comido,mas o blog é p/isso msm,p/ficar c/ vergomnha d vcs e d mim msm e ñ comer desse jeito nunca mais!)msm assim tb me identifiquei c/ a parada da "senhora" no shopping pq já vivi isso e há apenas 3 anos atrás(q parecem ua eternidade)quando comprava roupas os vendedores gatinhos me chamavam d "gata" e eu achva q eles faziam isso só p/ puxar o saco d qq uma e empurrar as roupas tds!!!Mas a triste constatação q se era esse o interesse agora ñ é mais:me chamam d "senhora" e ainda pior,já chamaram d "tia"!!!Sei q pode ser politicamente incorreto dizer isso,mas é a realidade:além d tds os males psicólogicos e físicos q a gordura pode ocasionar ela ainda infelizmente:ENVELHECE A MULHER!Mais um incentivo p/continuar a nossa luta!Beijokinha!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.