segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Respostas...

Irmã do Coração, por favor deixe seu email para que eu possa te responder...
Meninas, vou visitar todo mundo que deixou recadinho até amanhã, desculpem a demora, estou tão atolada de serviço, más estou me sentindo muito em falta com vocês.
Meu final de semana foi ótimo, fui para o interior do estado, até em cama elástica (era p/ as crianças, rs) eu pulei...tão gostoso, rsrsrs.
Hoje não me pesei porque estava um calor tão intenso, e água da festa acabou, rsrs, então tomei muito refrigerante, sei que me prejudicou, más o calor estava de mais, não deu pra evitar, e como não quero saber do estrago por enquanto.......

Beijos, boa semana pra vocês.

6 comentários:

  1. Oi Rô
    Que bom saber q vc esta bem e feliz pulando em cam elastica...rsrsr
    Estava louca de saudades amiga.
    Tenha uma bela semana
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. bom dia!!!

    q seja de saúde e paz sua vida e família!
    Mande um abrao em Dano do blog vou pesar 60 de novo. Uma pena ela ter acabado com ele...é a vida! vou tentar seguir vc .

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô
    Ai amiga tb vou ser franca com vc, eu sou bem desacreditada na justiça aqui no Brasil, já entrei na justiça em outros casos q me aconteceu e nunca vi a cor do dinheiro, vou entrar agora contra este cara para não deixar assim sem fazer nada, mas já sei q vamos levar tufo como dizem aqui no sul, a pouco o Paulo me ligou do forum dizendo q este infeliz já tem outros processos na justiça,sem carater, mas é a vida né, vamos lutar pelos nossos direitos e entregar nas mãos de Deus, acho mais facil justiça divina dq a dos Homens.
    Estava com saudades de vc mulher, a Dani limitou o blog dela e eu não consigo mais entrar e ter contato com ela, se vc falar com ela pede para ela me liberar q estou com saudades dela tb.
    Tenha um belo dia...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô
    Fiquei mais tranquila sabendo q a Dani esta bem,eu entendo ela, tb tenho vontade de dar um tempo aqui, mas acho q este tempo vou dar nas ferias...
    TENHA UMA BELA SEXTA AMIGA
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Rô

    Liberei pra geral rsrs, o blog rsrs

    Obrigada pelo carinho viu? Vc é muito importante pra mim.

    Sobre o advogado, posso dizer q as coisas estão se resolvendo, assim q ficar tudo ok eu re conto tá?

    bjinhus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.