quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sendo Feliz!!!

Oi meninas!!
Eu sei que estou devendo atualizações, más existem dois aspectos: o primeiro é que eu não sei onde eu estava encontrando tempo pra blogar todos os dias, rsrs....e o segundo é falta de inspiração mesmo, ando tão pouco inspirada a escrever que venho aqui, escrevo, apago, escrevo, apago, e nem mesmo as mensagens consegui responder a todas...más logo, logo vou zerar isso, vocês vão ver, rs.
De resto, estou bem, RA certinha, comendo o mais saudável possível, não me privando de nada que eu sinta vontade, acho que aqui está o grande segredo de estar dando certo, sem exageros e sendo feliz....
Sim, eu me encontrei....atrás daquele monte de gordura, tinha uma mulher de verdade, que gosta de se olhar no espelho, que gosta de se arrumar, se vestir bem, e que definitivamente não quer mais se esconder atrás de nada, muito menos gordura....
Beijos.

2 comentários:

  1. ola, linda que bom que sta se controlando e feliz isto q importa continue firme assim,

    muita força linda bjao se cuida

    ResponderExcluir
  2. as vezes tenho fases assim, fico sem assunto, sem oq ue escrever, vou inventando um monte de bobagem e post, só pra não ficar o blog fora do ar hehehe... mas que bom que, apesar da falta de inspiração, estás bem! Obrigada pelo carinho! bjus!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.