quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Um Teste Só Pra Mim!!

Oi meninas.
Os tais dois quilos que ganhei nas férias, já estão eliminados e eliminei mais um....UHU!!!!
No úlitmo final de semana, conversando com meu irmão sobre atividade física (para quem ainda não sabe ele é formado em Educação Física), ele me disse, que ao começarmos os exercícios, o primeiro mês é o mais difícil, passado esse tempo, começamos a ver os resultados e nos animamos a continuar, más no meio do caminho, as vezes começamos a achar a atividade sem graça (se fizermos sempre as mesmas coisas), além disso o corpo começa a acostumar, tipo assim: (ela vai fazer hoje uma caminhada de 30 minutos e  abdominais), igual ontem, anteontem, semana passada....nesse período começamos a arrumar desculpas para não continuar, ou para não fazer nada, etc....más se conseguirmos atingir a marca de três meses, ai sim a atividade estará incorporada no nosso organismo.....ou seja, eu passei, YUPI!!!! São seis meses de atividade física, YES!!!
Hoje vou fazer um teste, meu irmão vai me acompanhar, esse teste serve para montar um programa de exercícios para mim....ele quer que eu corra com ele na São Silvestre no final do ano, más não sei se vou, porque véspera de Ano Novo, costumo viajar, más com certeza vou me preparar, se eu não participar dessa prova, participo de outra mais pra frente...estou muito animada!!!!
Beijos!

4 comentários:

  1. Oi lindona!
    Que bom pesinho novo! Parabéns!!
    E continua firme nos exercícios!
    Ótimo final de semana!
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Rô obrigada pelo seu carinho! Graças a Deus está tudo em ordem... agorda preciso controlar a ansiedade que petecou de vez. Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona
    Saudades de vc muie...andamos ausente né...
    Pensava q nunca ia abandonar o blog,mas tem horas q cansa viu,mas não esqueço vc...Escreva,manda noticias no nosso e-mail secreto...kkkkkkkkkk
    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.