terça-feira, 18 de outubro de 2011

Bom dia meninas!
Sei que nem todas aqui tiveram o mesmo problema que eu, a obesidade, eu não só tive, como tenho, sim eu já sai do quadro de obesidade, más eu sei que a vida toda eu terei que tomar cuidado com a alimentação, com os exercícios físicos para não voltar novamente....é uma doença? É, e precisa ser controlada.
Fiquei pensando esses dias como cheguei a esse ponto, cheguei a várias conclusões, más a que mais me pegou mesmo, foi descobrir depois de tanto tempo, que eu me escondia dentro de mim, reprimia meus sentimentos, não expunha tudo o que achava das coisas e porque? Sempre fui tida como a forte da família, a que aguenta tudo, a decidida, a que resolve tudo se não for com conversa, vai com grito mesmo.....e isso foi me distanciando das pessoas, porque eu não queria resolver nada pra ninguém, estava cansada, cheia de ter que brigar com tudo e com todos, me fechei em mim, me escondi atrás da gordura.....
Bom dia bjs.

Um comentário:

  1. NOSSA AMIGA SEI COMO VC SE SENTIA E ASSIM MESMO
    MAIS VC VAI VIRAR QUER DISER JA ESTA VIRANDO ESSE QUADRO NAO HE
    FOÇAS SEMPRE
    ESTOU AQUI PRO QUI DER E VIER RSRSRSR
    BJOS

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.