sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vestidos Tamanho 42...Pérola Leia Aqui.

Pensem em uma pessoa feliz.....
Fazendo uma faxina nas minhas roupas, encontrei uma sacola que nem sabia que eu não havia doado ainda, lá dentro: dois vestidos tamanho 42, é lógico que experimentei e serviu. YUPI!!!! Um deles ficou meio justo nos seios, más eu fiquei tão feliz.....mudou meu animo para o dia, estava tão tristinha por outros motivos .....
Eu ainda preciso eliminar bastante peso, cerca de 15 kg, tenho certeza que vou conseguir. O único problema é que com certeza precisarei de cirurgia plástica, na minha idade: 4 ponto 1, rsrsrs,  a pele não tem mais a mesma elasticidade de uma garota de 20 anos, rsrsrs....más não quero me preocupar com isso agora, uma coisa de cada vez.
Vou tirar foto com os vestidos e depois mostro pra vocês.

Beijos.

Pérola, o seu blog está com o mesmo problema que o meu estava, a invasão de um vírus, eu exclui vários  itens do meu, como contador de acesso, os selinhos que havia ganho, os blogs favoritos etc, más acredito que era um outro item que encontrei como miniaplicação, más ele não aparecia no blog, só na tela de design, depois que o excluí, voltou a funcionar normalmente.....não consegui entrar no seu blog hoje...bj

2 comentários:

  1. Oi Rô!!
    Q maravilha!!!

    Tá gostosona!!! rsrs
    Imagino o ciúmes do maridão rs

    Amiga linda, o blog tá privado por enquanto, mas ei te mandei convite, foi a primeira da lista, dá uma olhadinha..

    E QUEROOOOO ver as fotos com os vestidos hein!

    Orgulhoooooooo!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa!
    Já me vi assim, dançando no meio do quarto por causa de roupas que descobri "cabendo"
    essa emoção não tem preço, parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.