segunda-feira, 27 de julho de 2009



Uma concha de espaguete com meia concha de molho nutritivo: feijão cozido, carne cozida com legumes. Bater no liquidificador e voltar ao fogo até ferver.

Essa receita inventei para suprir as necessidades de vitaminas do meu filho caçula, que tem dificuldade em aceitar comida. Ele quer substituir as refeições principais por leite. Só aceita bem macarrão e salsicha.

Um comentário:

  1. Ain amigah vi seu blogue me acompanhando e resolvir vim fazer uma visitinha amei seu cantinhoo... e seja bem vinda e é isso aí só não consegue quem desiste msm... Eu ja eliminei 10 kilos em 6 meses de Ra... pode parecer muito tempo... mais estou me reeducando... e com saúde!
    Beeijos!
    e sempre estarei por aki!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.