quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Desafio de Natal

Quando olho pra frente, e vejo o quanto tenho que caminhar, fico muito mal, as vezes tenho a impressão que não vou conseguir, ai recebo visitas assim como a sua, que me mostram que é possível, não vai ser de repente que vou chegar lá, apenas vou conseguir com determinação, vontade, desejo, ação....por isso prefiro olhar pra tráz, lá atráz eu estava com 7 kg a mais, sem vontade de viver, sem vontade de agir, sem roupas pra vestir e muito triste, isso eu não quero mais pra mim.
Vamos fazer um "mini desafio" a contar de hoje faltam 50 dias para o Natal, quem quiser participar:
- deve deixar um comentário dizendo que quer participar e o seu peso no blog da Gezinha http://ideiasdicas.blogspot.com/,
- levar para o seu blog o selinho e colocar lá um post com o selinho e as coisas que pretende fazer para conseguir isso, afinal é possível vai apenas precisar de muita determinação e força de vontade.
- Postar o peso inicial e a cada semana, na segunda postar o novo peso no seu próprio blog.
Eu pretendo continuar fazendo quase tudo igual a hoje, me alimentar nos horários certos, não comer doces e frituras, não exagerar na quantidade, não jacar nem nos finais de semana, tomar bastante água, fazer exercícios físicos.
Começo hoje com 95,8 kg.
Meninas, estou na correria total p/ conseguir atingir minha agenda dessa semana, por isso quase não estou fazendo as visitas, semana que vem coloco tudo em dia.

12 comentários:

  1. Ei linda as vezes parece que o caminho é longo mais com determinação você chega lá até porque chega uma hora que a RA faz tanto parte das nossas vidas que fica uma coisa natural você não consegue mais fazer diferente e nem pensar diferente.
    Vamos com tudo alcançar nossos objetivos.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Uhhuuulll estamos juntas no desafio!!! Vamos seguir firme!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga querida, estamos juntas em mais um hein
    Bora perder esses cinco kg
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Passando para confirmar a sua inscrição no mini desafio - 5 Kg até o natal, que certamente vai ser um sucesso.
    Ao lado do meu blog coloquei o blog de todas as meninas participantes e na frente tem um numero sempre que for passar o seu peso me infome esse número vai facilitar o meu trabalho.
    Todos os dias vou colocar no blog uma frase de incentivo, deixar links legais, informações tudo para que da maneira mais correta que é RA + exercicos, até o NATAL tenhamos eliminado 5 Kg.
    Vamos lutar por nossos objetivos que chegaremos lá.
    Força e Fé no desafio!
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  5. Oi rose querida...
    Tbm estou nesse desafio e te desejo muito sucesso...vamos todas conseguir sim!!!
    beijão*

    ResponderExcluir
  6. Tb estou no Desafio -5 kg até o Natal!
    Força pra todas nos.

    ResponderExcluir
  7. Oi amada... tb estou no desafio.. vamos eliminar muito até o Natal... Bjos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oiee!
    Passei aqui para dar uma espiadinha seu cantinho.Sei bem o que vc sente,não é fácil ás vezes caio e me levanto novamente .
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga,
    não tem nada que desistir nem desanimar não viu! O caminho é longo, mas vamos juntas e fica até divertido, hahaha
    Força pra vc nesse desafio, capricha pra valer!
    bjossss

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Boa sorte no desafio viu, e muita força na nossa RA!
    Todo nosso esforço vai ser recompensador!
    um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.