segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mãe passa por cada uma

Oi gente, que saudades.
Como sabem, os últimos dias foi bem corrido pra mim, então tive que me afastar um pouquinho do blog, más agora estou de volta.
Dia de pesagem e balanço da semana que passou:
Meu peso hoje não foi dos melhores: 93,2....más em relação a tudo que me aconteceu na semana que passou, confesso que pensei que tivesse engordado, más não, eliminei 200g.
Meus erros: não fiz meus exercícios desde a última quinta-feira até ontem, comi em horários errados, comi alimentos caloricos, tudo bem que não exagerei, más a ansiedade também tomou conta de mim, qualquer coisa pra mim é muito. Se tivesse me empenhado mais, não prejudicaria minha meta, más agora vou correr atrás do prejuízo.
A formatura não foi nada do que esperávamos, vi meu filho receber o diploma de costas pra mim...fala sério, pagamos uma fortuna, não podiamos levantar dos lugares, até ai tudo bem, ficaria uma zona, não podiamos fotografar e ainda por cima, a filmagem que aparecia diretamente no telão, estava focando o mestre de cerimonia e só aparecia o braço dos formandos.
A banda foi nota 10, muito boa, más quando começou o DJ, espantou todo mundo, ele é muito ruim, quando as pessoas começavam a dançar a música que ele colocou, ele tirava, todo mundo foi embora. Sem falar no serviço do clube, péssimo, paguei quinze reais em uma porção de fritas (p/ meu filho tá) murchas, em um pratinho descartável de bolo de aniversário, se tivesse 1 batata ali éra muito, não havia refrigerante diet, nem suco, nem cerveja sem álcool, e pasmem, nem água. Vou reclamar, porque estou cansada de me sentir lesada, alguns meses atrás deixaria pra lá. Passei vergonha com meus convidados. Más faz parte, ele ainda terá muitas formaturas pela frente, e agora aprendi, na próxima vou puxar até a alma da organização, e vou ser chata mesmo, para não ter esse tipo de problema.
______________________
Preciso contar pra vocês o aperto que meu filho de três anos me fez passar semana passada. Nós dois estávamos em um mercado pequeno aqui perto de casa, e quando viramos o corredor havia uma mulher que devia ser o dobro de mim, o quadril dela éra muito grande, na mesma hora ele apontou pra ela e disse bem alto:
_Mãe, porquê essa mulher é tão gorda desse jeito?
Com o corredor inteiro e também a mulher olhando pra nós dois, eu disse:
_Filho, não pode falar assim.
_Más mãe, olha o tamanho da bunda dela.
A mulher parou de olhar pra ele e ficou me encarando, como se eu tivesse mandando ele falar isso.
Eu pedi desculpas pra ela, e nem lembrei mais oque faltava comprar, fui para o caixa, paguei e fui embora.Com muita vergonha.Depois até achei engraçado, más na hora...foi uma saia justa. Conversei com ele e disse que não pode apontar as pessoas, quando ele quizer saber alguma coisa, é pra perguntar só pra mim e sem que as pessoas ouçam. Vocês não tem noção de como ele tem a voz grossa e fala alto. Aproveitei para dizer a ele, que todo mundo que não pratica exercícios, come coisas que não são saudáveis, comem muito doces ficam daquele jeito. Ai o danadinho me disse:
_Então meu irmão vai ficar assim, porque ele comeu um pacote de bolacha sozinho, rs.
Beijos gente, vou colocar as visitas em dia aos poucos.

6 comentários:

  1. criança é fogo, extremanete inocentes e sinceras! bjus, uma semana super light e perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    As crianças são assim - honestas!!! Mas as pessoas pensam logo que é culpa dos pais, enfim...

    bjnh e boa semana*

    ResponderExcluir
  3. Nossa amore que pena que deu algumas coisas erradas na formatura, mas essas coisas acontecem mesmo. Nossa que situação ein seu pequenino te colocou, mas crinaça é assim mesmo.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. OI amiga... criança diz cada coisa né... pior é que é a verdade sempre... imagino como vc ficou sem jeito hehehehhe
    Bjos e uma semana abençoada pra vc...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk
    Desculpa amiga, mas foi engraçado, criança é mesmo muito verdadeira, sempre nos coloca em cada situação
    Que pena formatura não ter sido o q vc esperava
    menina fiquei pasma com o preço da batata peloamorhein...
    Mas reclame mesmo, vai estar no seu direito.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Olá Rose!
    POdexa de q estou me cuidando! rs. O exame é só pro ano q vem mesmo... morar na roça é assim mesmo...
    Ai amiga q fofinho seu filhinho, morri de ir aqui sozinha! haahahha.
    boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.