quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Alagamento, Desafio

OI.......


Pensaram que eu havia sumido? Não, só tive alguns contra-tempos aqui, imaginem uma cidade alagada.....agora imaginem o marido em casa sem conseguir chegar ao trabalho.....filho de férias......pois é, com esses transtornos todos de ontem: já estava difícil tirar meu filho da frente do pc para que eu pudesse vir aqui no meu querido e amado blog, imaginem tirar os dois da frente dele.rsrsrsrs

Uma coisa é certa: Eu não consigo mais ficar sem meu blog. Mesmo qdo não faço nenhum post novo, venho aqui, faço visitas, e como não fiz nada disso ontem e nem hoje até agora, estava com tanta saudade, parecia que fazia um mês que não vinha aqui.

Ontem, eu fui ao supermercado (a cidade não ficou inteira alagada não tá, a maior parte dos alagamentos foi nas principais vias de acesso) não consegui abastecer minha geladeira com frutas, legumes, verduras, como todos devem ter visto, os caminhões não conseguiram circular, sem contar a CEAGESP, completamente alagada, tudo o que encontrei no supermercado foram batatas murchas e tomates podres, eca. Ou seja, vem aumento de preços por ai para compensar os prejuízos. Essa cidade não vive sem os tão poluidores, barulhentos, quebradores de asfalto, provocadores de congestionamento : caminhões.

Más oque é tudo isso? Não é nada, só quem saiu perdendo mesmo foram as famílias que hoje estão enterrando seus mortos. O deslizamento que matou os quatro irmãos não foi exatamente aqui, más fica perto de São Paulo, ou melhor, do lado. Muito triste isso.....

--------------------------------------

Eu estou fazendo tudo direitinho com a RA. As vezes até custo acreditar que sou eu mesma, más estou bem feliz com isso. Meus esxercícios também não consigo mais ficar sem, essa semana meu treinamento mudou, agora são 10 minutos a mais na esteira, e velocidade maior também.


Ainda não havia contado pra vocês, más estou participando do Desafio de Verão-2ª fase/ Rumo ao Toda Boa. Na verdade eu acompanhei boa parte de tudo oque estava acontecendo no Desafio 1ª fase, e fui me animando a participar. Fácil não é, nada vem de graça, só com muita luta, determinação, persistência.

Não fique ai esperando um milagre acontecer e seu peso diminuir de uma hora pra outra, mexa-se.

beijos

12 comentários:

  1. Que bom que está conseguindo fazer as coisas certas!

    beijos

    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. coisa boa que você tah participando do desafio! bjus, uma quarta super light!

    ResponderExcluir
  3. AIIIII QUE SAUDADE
    Mulher não some pq sentimos muito tua falta...coloca os teus meninos para ver tv e vem aqui nos ver...Boa sorte no desafio de verão...Belo final de tarde...a noite eu volto, vou sair pq ta se armando temporal aqui...affff
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose, vi o trama dos paulistanos pela Tv. Que coisa terrivel nao!
    Temos que dar graças a Deus, por morarmos em cidade, onde as enchentes nao ocorrem.Fique firme, e nao suma. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie Rose querida! Acho que vc pensou que eu tinha desistido né?rs. Mas é que a viagem foi longa e depois que cheguei estava em processo de final de graduação e só agora to tendo tempo de retornar. Estava com saudades! Um bjão querida!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida minha!!
    Tenho acompanhado as notícias, que coisa horrível essas tragédias não é? Mas tenho fé q isso passará!!
    Quer dizer q filhotes não te deixam usar o pc? Então estamos no memso barco, pq aqui dona Maricota aprendeu a jogar e sabe direitinho mexer no mouse, tem uma coordenação motora q vou te contar...monopolizou o computador, fica horas se deixar, se eu ou o pai estuver usando ela chega e fala:"agora é minha vez, eu estou precisando usar a internet" kkkkkkk Assim memso, vê se pode?

    Que bom q está no desafio, nos dá um gás a mais...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Tem um selinho na minha pag para vc...
    Beijinhos de boa noite

    ResponderExcluir
  8. Ei amiga hoje4 já estou melhor, não 100%, mas bem melhor, ai que triste essas chuvas né, vem chuva por aqui também o tempo está horroroso e um calor insuportavél.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose,

    poxa sinto muito por isso tudo. Só mesmo Deus prá nos dar uma explicação e o conforto.

    Eu bem sei o que é lutar pelo PC, hahaha. Aqui em casa, quando filhote monopoliza - é guerra! Até negociação envolvendo $$$ rola :]

    Parabéns por ter entrado no desafio. Espero que seja bem produtivo para ti!

    Bjo

    ResponderExcluir
  10. ai essa chuvarada, só causa transtornos né,

    agora que bom que ta tudo ok com a RA

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  11. Booooaaaa sooorteee nesse novo desafio!!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Rose...
    Quando o seu PC estiver desocupado (rsrs), passe lá no meu cantinho que te ofereci um selinho, ta?

    E vamos nos mexer sim!

    Beijão e um lindo dia pra você!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.