quarta-feira, 3 de março de 2010

Presente do Céu.

Oi!

Dia pra lá de especial pra mim.
Aniversário do meu pequeno, 4 aninhos.

Vou contar uma parte da história pra vocês:
No mês de julho de 2005, tive um sonho muito lindo, onde Nossa Senhora chegava perto de mim e trazia nos braços um garotinho e o colocava nos meus braços, isso no sonho simbolizava que eu estava gravida daquele garotinho.
Não tirei o sonho da minha cabeça, más apenas pela grandeza do sonho, não imaginava estar gravida. Afinal eu estava tendo cólicas, a dona M estava atrasada más como eu tenho a SOP (sindrome dos ovários policísticos), isso ás vezes acontece. Gente, é inexplicável, nunca tive tanta cólica. Já éra mês de agosto, e eu só consegui uma consulta p/ setembro, já estava achando que estava com alguma doença, como endometriose por exemplo, fui pesquisar na internet sobre as cólica, e qual não foi minha surpresa, quando fiquei sabendo que as vezes, as gravidas sentem cólica, isso ocorre quando o embrião começa a se "instalar/grudar" no utero, Ãhn? O que? Será?
Fiquei três dias tentando negar pra mim mesma, meu filho já estava com quase 10 anos, minha médica me passou um remédio para estimular a ovulação e tentar a gravidez e eu não havia tomado ainda(mulheres com SOP tem dificuldade de engravidar).
Foi quando pensei, esperar até quando? Fui a famácia e comprei um teste............. resultado...............POSITIVO(olha o Erick ai gente).E vocês não vão acreditar, nem eu acredito até hoje, eu já estava gravida há 2 meses.
Meu marido não sabia de nada,não contei das suspeitas, éra dia dos pais, embrulhei o teste em um lindo papel de presente e o dei de presente, ele quase desmaiou, não esperava...rsrsrsrs......meu filho mais velho(eu sempre pegava ele rezando e ele dizia que éra pra Deus dar um irmão pra ele) ficou tão feliz, ajoelhou no chão e juntou as mãozinhas e agradeceu a Deus e depois ficou beijando minha barriga.
Não foi uma gravidez fácil não, tive vários problemas, diabete gestacional, pressão alta gestacional, emagreci 12 kgs nos primeiros meses, não me sentia disposta a nada, nem a comer, só queria dormir, dores de cabeça todos os dias durante 5 meses seguidos, a constatação de que ele éra muito pequeno, repouso absoluto nos 3 últimos meses, más em nenhum momento eu me deixei ficar desmotivada, com medo, ou qualquer outra coisa, pelo contrário, foi um dos momentos mais felizes da minha vida.
Ele me chutava demais, não ficava quieto mesmo, e é lógico, com tanta agitação, estourou a bolsa alguns dias antes do previsto, nasceu bem pequenininho, com 2,4kg; 46,5cm, más com muita saúde Graças a Deus.
E hoje, 4 anos depois, só tenho a agradecer a Deus e a Nossa Senhora(que o entregou em meus braços), por terem me dado a felicidade.

Ficou grande o post, más vocês nem imaginam o quanto cortei pra diminuir, rs.

Ele é uma criança adorável, peralta(não podemos tirar os olhos dele durante o dia todo,rs), muito inteligente, esperto, carinhoso.......ih, se eu ficar aqui falando, não vai dar tempo de ficar paparicando ele, rs.
Parabéns filho, te amo.
Beijos.

8 comentários:

  1. Parabens Rose pelo filho maravilhoso, curta muito ele pequeno, eu tenho saudades dos meus pequenos.linda tua historia...Felicidades querida.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga.. que linda história.. parabéns, um milagre mesmo...
    Bjos e linda a sua família.. para a gente é tudo mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Ai q mamãe coruja Rose!
    Achei lindo o post!
    E seu filho é lindo!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Q post lindo minha querida!!!
    Desculpa não ter vindo antes, mas ontem realmente foi pauleira o dia... Mas já estou qui!!!
    Seu filho é muito lindo!!!!

    Vale muito a pena não é Rose?? Tb tive uma gravidez de risco, e não me arrependo em nada. è um amor incondicional mesmo.
    E q sonho bonito hein!!!

    Estou pensando em engravidar novamente e marido tá com pressa, mas eu preciso fazer uns exames q estão atrasados, até pq já tive um aborto espontâneo antes da Mari, então preciso me cuidar pra dar um irmãozinho a ela...irmãzinha pq ela disse q se for menino, não quer, é mole??

    Minha querida, q Deus continue iluminando essa linda família e q dê muita saúde pra todos sempre
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus comentários tá sua boba!!
    pode escrever bastante quando quiser.

    Vou contar aqui pra vc o q ele queria...
    Quando eu ouvi o barulho do portão fui encontrá-lo na escada de tão ansiosa q estava rsrs aí perguntei:"oq vc tem pra me falar? Pelo amor de Deus, fala logo!" rs
    Mais cedo ele tinha me perguntado se realmente eu não iria voltar pra facul esse ano, no caso no outro semestre, eu disse q não, vou esperar ele se organizar primeiro e tal.

    Aí quando chegou me respondeu assim: " Dani, eu andei pensando...já q vc não vai estudar esse ano, que tal engravidar esse mês e ter outro filho ainda esse ano? Eu quero mais um bb aqui em casa, acho q estamos protos pra mais essa."

    Aí eu sorri e disse q já tinha pensado sobre isso, só q é aquilo q eu te falei, preciso fazer exames e tb acho bom esperarmos ele se formar primeiro, assim eu teria acesso ao suporte de saúde dele o q não seria nada mau né?

    Vou pensar mais um pouquinho rsrs
    bjinhus e obrigada pelo carinho de sempre

    ResponderExcluir
  6. Amiga, tu me ganhou nas festas nesse mês.. modere o que puder durante a semana, porque em dia de festinha a gente acaba comendo mesmo ehehehe Bjos e um ótimo dia...

    ResponderExcluir
  7. Oi tambem estou na mesma luta, estou te seguindo :)

    ResponderExcluir
  8. Aiii Rose q linda essa sua historia, me emociono mto com isso...
    Tbm sentia colicas absurdas qdo estava gravida, por isso ficava q nem tonta esperando a Dona M vir e nada...rsss...

    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.