sexta-feira, 7 de agosto de 2009


"Emagrecer cabe somente a quem quer (de verdade) alcançar essa meta. Não há dinheiro ou método algum no mundo capaz de fazer isso por você".


Quem disse isso? A representante comercial Kelly Cristina Machado, 27 anos. O que ela fez para exibir esse corpão? Adotou novos hábitos alimentares, investiu firme nos exercícios físicos e hoje esnoba a balança com 28 quilos a menos!

Ela diz ainda:

"Quando me conscientizei que a pressa em emagrecer estava indo contra a minha saúde, consegui reverter os hábitos antigos e, finalmente, conquistei o manequim desejado e uma vida mais saudável!"

Matéria de capa da revista Dieta já.

3 comentários:

  1. Agora que entre nessa de RA tb concordo plenamente com a reportagem.
    To te seguindo agora ;) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rose vc é minha primeira seguidora, então não poderia de dixar de vir aqui e tb me tornar sua seguidora, muito legal seu blog...estou começando agora e tb espero me reeducar
    bjos e sorte

    ResponderExcluir
  3. Olá Rose, gostei mto do seu cantinho, vou te seguir.
    Me faz uma visitinha tbm!!
    Bjs...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.