segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Porquê Não Experimentei?

Oi amores, demorei mas estou aqui. Uma correria total...faz parte.
Muita coisa pra contar:
Lembram do tal casamento? Foi sábado...
Vocês não imaginam oque me aconteceu: com mais de uma semana de antecedência, comprei meu vestido, demorei muito para encontrar, a maioria das lojas que eu entrava me "mediam" e falavam : só trabalhamos com manequim até 42......uhhh, que ódio, me sentia vítima de preconceito (apesar de não ser o caso, eu poderia estar procurando um presente). Ao mesmo tempo ficava com raiva de mim, como pude chegar no manequim 48. Meu marido me pedia calma, dizia p/ eu relevar, não tinhamos tempo de brigar, haviam muitas lojas ainda e eu iria achar.........................................................................................................................(esse monte de reticências é só um pouquinho do tempo que eu gastei) para encontrar uma meia duzia de lojas que tinham um vestido aqui, outro ali que coubessem em mim, sem parecer roupa de velha, sem alças fininhas, longuette, preto e que eu adorasse, ufa, será que eu estava pedindo muito?
Tinha vendedora que me dizia: Você não vai encontrar do jeito que quer, leva esse mesmo.
Será possível, em plena São Paulo não achar o vestido que você quer? Se não encontrasse aqui, encontraria onde? Nova Iorque?
Ufa, depois de muito tempo, embaixo de sol escaldante, filho no colo de tão cansado, marido a tira-colo.....: Achei, é isso que eu quero! Bastava experimentar......serviu, viva, consegui, uhu.
Adorei, amei, comprei, fiquei a semana toda namorando ele no cabide. Problema: não conseguiria fechar sozinha, o marido teria que ajudar. Vesti várias vezes em casa, más sem fechar......chegou o tão esperado sábado, vestido passado, sandálias vermelhas compradas, unha e cabelos perfeitos, bijus....maquiagem................................o vestido não fechava, meu marido tentava, pediu a ajuda do meu filho, e nada.
_Porque você não experimentou em casa, dizia ele.
Eu já chorando e estragando a maquiagem:
_Experimentei, más como iria fecha-lo sozinha?
_Isso não é desculpa, eu durmo fora de casa por acaso?
.......
......
......
Muito tempo depois, eles conseguiram fechar, eu não poderia nem respirar senão os seios pulariam pra fóra do vestido. Ficou bonito? Ficou, várias pessoas elogiaram, inclusive o detonador de maquiagem do meu marido, más eu estava péssima, nem brincar direito com meu pequeno eu pude com medo do tal ziper estourar e eu ficar pelada no meio da festa, srsrsrsrs.
Agora estou rindo da situação, más meu marido tinha razão (só não precisava falar, eu já sabia que fiz errado) . Aconteceu o seguinte: a vendedora pegou outro vestido porquê o que eu experimentei estava com um pequeno defeito na barra, e provavelmente estava na embalagem errada.
Vocês pensam que a história parou por ai?
Estão enganadas, e para tirar o bendito vestido, precisaria abrir o ziper, que não abriu, eles forçaram tanto p/ subir que encavalou, e não abria, tive que estourar o ziper.......que ódio.
Más não vou perdoar, essa semana vou até lá. Quero outro vestido, já que pretendia usar o mesmo nesse casamento e na formatura do meu filho.
Não tirei fotos, fiquei tão estressada com a situação (15 minutos de terror e umas 6 horas de puro medo) que acabei deixando a minha câmera o tempo todo no carro e não fui buscar apesar de ter lembrado.
O bom de tudo isso, foi que nem comi direito.....com medo, rsrsrsrsrs.
Se eu tivesse engordado nem reclamaria, más eliminei mais um pouquinho: estou com 95,4.

EU MEREÇO, AGRADEÇO EU QUERO MENOS

O balanço da semana que passou não foi tão positivo como eu esperava, más no geral estou bem feliz. Alimentação saudável, moderada e muito exercício físico essa foi minha semana que passou.
Ainda tenho outras coisas pra contar, más hoje não vai dar.
Beijos e uma semana muito produtiva pra todas vocês.

12 comentários:

  1. Ai Rose q chato!!
    Mas vai lá sim, é seu direito, não deixe passar...o pior é q vc nem se divertiu né?
    Menina o calor está mesmo de fritar
    Mas agora aqui está chuvendo e bem fresquinho, q benção!! Só assim consigo entrar na net, no calor é horrível ficar aqui sentada aff
    Bjinhus e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga que situação em ...nossa foi culpa da vendedora mesmo.
    Ainda bem que no final deu tudo "certo".
    Não deixa de ir na loja não exige seus direitos.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Puts rose q barra, imagino o stress q vc passou...aff...mulher sofre mto!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Td bem é a primeira vez em que eu entro no seu blog, li seu post e me identifiquei muitooooo com essa situação no qual vc passou, eu tbm as veses tenho uma festa e vou comprar roupas para mim saio de lá chorando muito e me estresso então o triplo, mas fazer oq temos que ter força na peruca e perder todos esses kilos extras que nos irritão tanto né?? rsrsrs

    Bjsss To te seguindo viu...

    ResponderExcluir
  5. Mas k aventura (má neste caso)!!!

    Estas coisas são sempre péssimas, principalmente pelo desconforto que causam!

    Pense positivo, pelo menos nem tudo foi mau, você eliminou peso ;)

    bjnh*

    ResponderExcluir
  6. Menina que stress heim... agora passou mas na hora chega a dar raiva né... se tirou foto lá com outra máquina coloca pra gente ver... eu passei tb por cada uma...
    Bjos e uma semana abençoada e light tá...

    ResponderExcluir
  7. Gordinha passa por tantas emoções ! hahahahahaha

    Acho que o melhor de ser magra é ficar confortável nas roupas .

    Depois posta foto do vestido , mesmo no cabide !!! Adoro ver roupinhas ... hehehee

    Beijocas,
    Gabi

    mulherpneu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tem um monte de selinho lá em casa pra ti! bjus uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Acho que e a primeira vez que passei por aqui,gostei.
    Menina que sufoco heim, isso quase acontecei comigo no casamento do meu filho em agosto passado, o meu vestido ,eu sou experimentei em pe, quando sentei no carro pra ir pra igreja, ele era transpassado no peito, e os peitos saltaram fora, precisei colocar um alfinete por dentro, passei dufoco tb, mas logo logo nao vamos mais ter esse problema, vamos estar magrinhas. Me visite tb.beijos

    ResponderExcluir
  10. ai eu antes de sair experimento umas 100000x a roupa, rsrsrs.

    mas o importante é que no final deu tudo certo.

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  11. Olá querida!
    Nossa q situação hein! Esses dias mesmo aconteceu algo parecido cmg, acho q vc leu o post né?! Me da um stress qdo acontece isso comigo sabe, nem da vontade de sair mais. (ainda mais nesse calor, acho q o calor me ajuda a fica mais p*** da vida, ainda mais pq eu to usando aquele cinto pra aperta a minha barrigona de parto, sabe como é né? dá aquele suador).
    Mais no final deu tudo certo pra mim e pra vc, depois q passa agente ri né?! rs.

    Mudando de assunto...
    Eu até imagino seu filhinho fazendo as artes, será q menina dá menos trabalho? rs.

    Muito obrigada por sempre ir no meu blog e deixar comentários carinhos viu?!
    Vc me encorajou e hoje a noite postarei uma fotinha minha, sabe eu tbm penso a mesma coisa q vc pensa sabe, eu não posto fotos pq não quero q ngm conhecido veja o meu blog sabe... eu nem sei explicar o pq...

    Bom uma otima tarde viu
    beiijooos

    ResponderExcluir
  12. Caramba.. que sufoco!!!
    Já passei por algo parecido, a diferença é que ´zíper do vestido emperrou no meiu... nem subia nem descia, horas para conseguir subir e depois tive q estourar tbém... dá uma raiva né?!.. rs
    Bjs e bom final de semana!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.