sábado, 14 de novembro de 2009

Puro desabafo

Oi Meninas,
Nossa que calor, não sei se acho bom ou ruim.....ufa

Estou bem feliz, meus pais deram uma passada aqui em casa hoje, eles moram em uma cidade há 1 hora e meia daqui, vão a uma festa de aniversário que eu fui convidada más não quiz ir. E eles me disseram que eu emagreci (eles não sabem da RA)uhuuuuu.

Não contei que estou fazendo p/ ninguém, a não ser meu marido, filho e vocês é claro. Não falei porquê já passei por isso antes, as pessoas ficam analizando o seu corpo e tirando conclusões do resultado com você ali, muda, sem ao menos ser questionada se quer ser analizada ou não. No caso dos meus pais, não foi por isso que não falei, foi porquê principalmente a minha mãe é muito espontânea, e se eu falar p/ ela, com certeza ela vai entregar p/ os outros(ela confia em todo mundo, é muito ingênua) eu vivia falando p/ ela tomar cuidado com a vizinha dela, a mulher não me inspirava confiança, a mulher sabia tudo da vida da minha mãe, e por tabela a nossa vida também. Nenhum dos filhos da tal vizinha conversam com a própria mãe, o pai e a mãe dela também não conversavam com ela, até a morte deles que foi esse ano, quando abriram o testamento do pai, ele havia deixado a metade de tudo p/ o ex-genro, ex- marido da tal filha, e minha mãe morria de dó da mulher, achava ela uma coitada, eu falava que alguma coisa de errado tinha, não era normal ela ser uma santa e todos se virarem contra ela, pois bem, hoje minha mãe disse que a tal vizinha, não está mais olhando nem na cara dela, e espalhou no bairro que minha mãe é uma falsa(coisa que não é pq é minha mãe não, más ela é uma mulher maravilhosa, se eu tivesse no coração a metade da bondade da minha mãe, com certeza iria p/ o céu), o mesmo que ela dizia dos outros p/ minha mãe, e bla, bla, bla. Disse p/ minha mãe uma frase que odeio:_Eu te disse que ela não é de confiança.
Analisando agora com calma, ela mudou com minha mãe desde o dia do batismo e primeira comunhão do meu sobrinho que mora com meus pais, foi durante a semana, numa quarta-feira, e nós que moramos em outra cidade, fomos todos, esse é problema, minha família é unida, e ela não pode contar nem com os filhos, só com a boba da vizinha(minha mãe) que naqueles dias não pode dar muita atenção a ela porque estavamos lá, e como eu e meus irmãos não damos moleza pra ela, ela descontou na minha mãe. (texto :Puro desabafo, vontade éra de ir lá e dizer a fulana p/ nem mencionar o nome da minha mãe, brigar logo de uma vez, más não posso agir por impulso, então escrevo, assim alivio o meu coração).

Bom final de semana pra vocês.
beijos.

5 comentários:

  1. tenho umas vizinhas meio trairas perto de casa, mas minha mãe, ainda bem, é vacinada contra isso! é brabo mesmo, a gente tenta ser boa com os vizinhos, para todos viverem bem, mas sempre tem um que é a laranja podre da vizinhança! bjus, um findi super light pra ti!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindinha,..
    Passando para conehecer seu cantinho ....
    Nem sei o que dizer sobre isso.. Não sei se tem muito haver..Mas hoje meu love tava dizendo que tem pessoas que convivem com vc o tempo todo, mas não gostam de vc... Talvez seja o caso...
    Bem de qualquer forma estamos participando do Desafio de Natal... Já estamos no caminho certo..
    Bjinhos bai

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga
    Primeiramente quero agradecer o carinho de sempre tá?
    E sei muito bem o q é isso q sua mãe está passando, por experiência própria, mas não gosto de lembrar desse episódio não...Eu tb sou muito ingênua, tenho q aprender a não confiar nas pessoas, mas não consigo, sempre acho q todos têm um bom coração e sempre me ferroooo mesmo
    Mas quem sabe um dia aprendo.
    E fique calma meu amor, ela vai ter oq merece sem vc precisar se rebaixar, mas q dá vontande ah isso dá
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Rose querida, saiba que não desisti não tá?Chequei de minha viajem a Europa tem 10 dias e ainda nao voltei a postar por falta de tempo...vou me formar agora em dezembro e to tentando colocar tudo em dia depois de passar mais de um mes fora..mas o que posso adiantar é que nao engordei NADA durante a viagem! Comi de tudo, nao me privei de nada, mas eu caminhava bastante, e isso ajudou na manutenção do peso.Em breve voltarei a postar.Obrigada por seu carinho!Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose, passei para agradecer o carinho no dia do meu aniversário.
    Tentei entender do que se trata o seu post, mas sinceramente boei rsrs. Tambpem, quem manda sumir que nem eu né? Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.