quarta-feira, 24 de março de 2010

CADÊ O TÍTULO?

OI gente!

Meu filho está melhor, já tomou outro antibiótico, más tomou alguns medicamentos para asma que o deixaram meio inchado, ele é bem magrinho e está com bochechas enormes, isso sem se alimentar direito, más eu já esperava por isso, meu filho mais velho e marido têm asma também, e eles, quando tomam esse remédio, ficam assim também. Sexta-feira, os três tem consulta com a pneumologista, e vamos também ao posto de saúde vacinar os três contra a gripe H1N1. Meus sobrinhos foram vacinados ontem, e eles também tem asma, o herança chata essa.

Ando sumida, fazendo menos posts que antes, más todos os dias venho aqui e faço as visitas também.
Estou estudando bastante porque vou prestar outro concurso no domingo(é o terceiro domingo seguido), só que será em outra cidade, onde meus pais moram. Para falar a verdade, vou com tudo, más se formos falar em esperança de conseguir, são mínimas, só venho estudando desde janeiro, e sozinha, e como já saí da escola há muito tempo, acabo tendo que reaprender as matérias que antes eram baba pra mim, rs, minhas possibilidades são pequenas, más não desisto, não entro na sala e saio chutando as respostas não, penso bem antes de resolver qualquer item, e pra mim, só o fato de estar tentando, já me dá um gás.

Nunca deixei meus filhos para trabalhar fora, ao contrário, sai do emprego para ficar com meu filho, trabalhei aqui em casa mesmo, más estou precisando me dar esse direito, não que eu não goste de ficar aqui, más me sinto incompleta, agora que o Erick está maiorzinho, e está na escolinha, pretendo deixá-lo lá durante o tempo que estiver ausente,primeiro preciso de um emprego, rs. A dona de escola mora em frente a minha casa e a conheço muito bem, meu filho mais velho estudou lá até os 6 anos. Agora ele tem 14 anos, vai para a escola sozinho de metro, volta, vai para o inglês de ônibus, já sabe se virar.

Meu marido começa hoje em um novo emprego. Pra ele vai ser ótimo, o sócio dele na loja deixa muito a desejar, só vai lá pegar o dinheiro, e quando meu marido não está ele limpa toda a grana, não pensa nas contas que tem a pagar, e depois fica dizendo nervosinho que meu marido está desconfiado dele, etc.... Então ele recebeu essa proposta e ficou indeciso, eu insentivei bastante porque estava vendo a hora dele ter um ataque cardiaco de tão nervoso, agora vai negociar a loja.....e só em pensar que vai tirar das costas a dor de cabeça que é funcionário, pagamentos, ter que ficar pensando se vai dar pra pagar as contas ou não por causa do folgado, ter que ficar implorando pras coisas serem claras.....é melhor trabalhar de empregado.

Na verdade, meu marido está P da vida com ele, porque há um tempinho atrás ele levou na loja uma amante, qdo ele desceu do carro com a tal, meu marido desconfiou. E depois ele contou. Só que somos padrinhos do filho dele, e adoramos a esposa, que é uma pessoa maravilhosa e não merece isso. Além de ser uma safadeza, ele ainda levou na loja que nem o nome dele tem, oficialmente, a sociedade é entre o meu marido e a mulher dele. Nossa conclusão é que ele pega dinheiro de lá para dar pra talzinha, porque a mulher dele trabalha que nem uma condenada e eles tem outra loja.
Depois disso os dois sócios tiveram uma discussão, e não estão se entendendo, o clima ficou ruím. Por isso é que digo, sociedade? Só entre marido e mulher.

Estou passada com essa história, e só em pensar que ele está fazendo isso com minha amiga......estou triste....não quero vê-lo tão cedo, porque não sei esconder meus sentimentos. E muito menos ela, porque me sinto a pior das piores porque sei más não tenho coragem de falar.

Minha alimentação não está como deveria, más também não está das piores, a quantidade está equiibrada, más preciso melhorar a qualidade, rever meus horários etc, só vou pensar nisso na próxima semana.

Preciso urgente dar um jeito nesse blog, não tenho mais nenhum recurso aqui, sumiu tudo não sei porque,nem tamanho das letras, nem centralização de texto, nem negrito, cor de fonte, nada, nada..... :[
bjs

6 comentários:

  1. Oiiii lindona
    FIQUEI FELIZ Q O FIOTE ESTA MELHORANDO.
    Lendo q vc quer voltar a trabalhar eu lembrei de mim alguns anos atras, quando vi os filhos voando resolvi trablhar fora tb, foi maravilhoso, eu trabalhei na APAE com anjos de luz, eles renovaram minha vida na epoca, mas ai meu marido foi trabalhar a noite e eu tive q sair do emprego pq não via mais o marido, nós mães, esposas, vivemos sedendo para o bem da familia...Sinto falta do meu trabalho, mas amo meu marido e passar a tarde com ele não tem preço.Boa sorte no concurso amiga...
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Oi rose
    Vc não recebeu o e-mail?
    Vou lá ver o q aconteceu!!
    Q bom q filhote está bem!
    Sabe q eu torço pra q tudo dê certo pra vcs, merecem muiiiitooo!!
    Sobre o concurso, as chances são poucas mas existem não é? Quem sabe!!!
    Sobre o maridão, acho q vc deve estar aliviada, q canalha esse sócio hein, além de não ter nenhuma responsabilidade profissional, ainda leva a amante para o padrinho do filho dele conhecer, poutz!!! Tá de sacanagem né?
    O melhor q seu marido faz é mesmo ficar longe desse homem, cruzes!!


    Meu blog já ficou assim durante uns dias, depois voltou ao normal.

    E o BBB hein?
    Sem comentários!!
    Eu disse q não iria mais ver, mas cadê q consigo, é automático, agora por exemplo a tv está ligada e adivinha o q estou assistindo? rsrs Pois é!!
    Agora todos estão na mesma casa não tem mais divisão e o Cadu deixou bem claro pra Lia q Gosta da Fernanda tb, depois de mais um piti de ciúmes dela, fala sério, pra q eu continuo a assistir isso rsrsr
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Q bom q seu menino esta bem...

    Eu tbm to qrendo voltar a trabalhar tbm parei por causa da minha pqna, estou precisando tbm...

    Tomara q de ceretono concurso...

    Tem selinho pra vc la no blog!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. que otimoq seu filho ta melhor,sexta vai ser cheio o dia ein,os 3 no medicos rss

    estudar n é facil ainda mais sozinha ne...nao se sinta culpada por sair d casa p trabalhar,n tenho filho mas vc tem esse direito sim...afinal vc é mae mulher profissional amiga filha etc ne...nao se esqueca de vc nunca...
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose
    Eu moro na saida de Caxias para farroupilha, por isso estou a 23 quilometros de distancia de Farroupilha, seguidamente vamos lá almoçar ou jantar na casa de amigos, tb tem alguns parques lindos, quando vc vier visitar o mano eu quero te conhecer, vou a farroupilha te ver.
    Uma bela sexta
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Q BOM Q O FILHOTE ESTA BEM AMIGA.. MIL BEIJINHOS

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.