quinta-feira, 11 de março de 2010

Assistam.

Oi Gente,
Amanhã, o Globo Repórter, vai mostrar uma série de reportagens sobre emagrecimento, veja os temas abordados que tirei do site do programa:

Pesquisadores ensinam a emagrecer com saúde
Nesta sexta-feira (12), o Globo Repórter revela os segredos da educação alimentar e como eliminar 5kg em apenas três semanas.

O que fazer para emagrecer com saúde? Pesquisadores da USP revelam os segredos da educação alimentar, a mais perfeita fórmula para quem quer perder peso.

Quantos litros de água devemos beber por dia? Quais os grãos e legumes que alimentam sem engordar? Como usar corretamente o óleo de cozinha nas refeições? Qual é o limite de consumo de álcool por semana?

E ainda: por que os homens conseguem emagrecer com facilidade? O Repórter Francisco José, topou o desafio. Pelo que vi, acho que ele conseguiu, andei notando nos últimos dias que ele está bem mais magro.
Segue link para vocês conferirem.

Confira as reportagens mais acessadas no site, eu fiquei besta ao perceber que todas estão relacionadas a alimentação.

1º LUGAR
Ração humana emagrece e atrai adeptos pela praticidade

2º LUGAR
Sorvetes de laboratório não engordam e são deliciosos

3º LUGAR
Linhaça ajuda a combater o efeito sanfona

4º LUGAR
Confira a lista dos alimentos recomendados para o verão

5º LUGAR
Especialistas recomendam água de coco para o verão

É claro que muita gente já sabe muito do que se vai falar no programa, o problema é colocar em prática, más isso depende de cada um. E não custa nada relembrar e dar uma olhadinha para ver se estamos no caminho certo.

_________________________________________

Estou com uma gripe danada, está me deixando sem animo, com tonturas, tosse, canseira (acho que descobri agora o motivo de estar tão cansada esses dias, éra a danada se instalando)

_________________________________________
Meu blog está estranho há alguns dias, não consigo colocar cor na palavras, centralizar textos, nem mexer no tamanho das letras, as imagens não aparecem mais, só em código....estranho.

_________________________________________

Parece que a Anvisa vai liberar a comercialização da vacina da gripe H1N1, deve ser insuficiente para vacinar todos os que vão ficar fora do calendário de vacinação, infelizmente muitos não vão poder pagar por essas doses.

_________________________________________

Sábado será o aniversário do meu maridão (4.4 com corpinho de 30,rs). Gostaria de fazer uma comemoração, más também é aniversário da nossa sobrinha/afilhada, e com tantos aniversários esse mês fica difícil arrumar uma data. Más pra falar a verdade, minha cunhada poderia ter marcado a tarde (niver de criança). Alguma coisa vou fazer, não quero deixar passar em branco. No dia seguinte não posso. Quem sabe eu o convensa a não ir trabalhar e fazemos um almoço, ou, saiu de fininho do aniversário da Gi bem mais cedo.


bjs

9 comentários:

  1. Oi rose
    Não perco por nada o globo réporter, memso repitidos eu gosto de assistir sobre alimentação e sobre como poupar rsrs
    Amiga, a gripe me pegou tb, achoe transferiu da Mari pra mim rsrs, q bom né?

    eu quero ver como vai ficar o lance dessa vacina.

    Aniver do maridão não pode memso passar em branco hein, mem so q seja uma comemoração a dois rsrs
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Ro é este comecinho da gestação é triste, hoje estou péssima, detesto vomitar mas não estou conseguindo segurar.

    gripe não é fácil, seu maridex fa niver no mesmo dia do meu, que fará 3.0, eu farei uma festinha familiar para não passar em branco.

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, querida!
    Vou assistir sim, espero que esteja bom, pois o último que falou do assunto foi muito vago e eu não vi nada demais. Nesse estarei mais confiante. E achei que vc fez certo ao sair da clínica, poxa, pela segunda vez e a mesma desculpa é demais! Esse é o Brasil! Infelizmente, ainda temos muitos problemas para serem seriamente discutidos, mas a cada ano nossa esperença se esgota mais, apesar de algumas raras exceções!
    Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  4. Ro o meu marido é super calmo, super prestativo e adora ajudar os outros, isso me irrita pq tem gente que gosta de se encontar em gente assim, mas é um amor comigo, super romantico e carinhoso, as vezes fica sim estressado, mas passa logo.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Vou assistir o globo reporter mais é bem o q vc falou preciso colocar em pratica pq a maioria das coisas ja sei...rsss...

    Antes de ontem o blog deu problema p mim tbm, nao conseguia escrever nem nada!!

    E melhoras com a gripe!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amore!!
    Parabéns pro maridãooo!
    E que vc tenha melhorado dessa gripe hein, ninguém merece... Eu como estou vivendo dentro de ônibus, fico com álcool em gel dentro da bolsa agora, deve ajudar só um pouquinhozinho, hahahah
    ASsisti o Globo Repórter, meio dormindo meio acordada, hahaha, mas deixei gravando, vou rever depois.
    Ótimo findiiiiiii,
    bjossssss

    ResponderExcluir
  7. Oooi!
    eh, acabei perdendo o globo repórter, mas pelo o que foi dito eu já sabia, como você diz, o difícil é colocar na prática, rs, mas tô lutando para colocar! melhoras na gripe! e parabéns para seu marido =)to seguindo seu blog =)

    ResponderExcluir
  8. todo mundo quer se alimentar melhor né? por isso essa procura, muitas vezes as pessoas procuram milagres... tipo comer duas barras de chocolate por dia e emagrecer 3 quilos! mas como sabemos, não existe milagre mesmo... uma semana maravilhosa pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  9. oii lindona,

    passando para te desejar uma linda semana
    repleta de coisas boas.
    beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.