terça-feira, 14 de setembro de 2010

Video do Meu Principe.

Oi meninas!
Hoje perdi a hora, levantei passavam das 10 horas, quem me conhece sabe que levanto entre 6, no máximo 7 horas, rs, más acho que foi por causa da falta de ar que tive e não me deixou dormir bem na noite anterior, nessa, tomei 3 copos de suco de maracujá bem forte e inalação antes de dormir, acho que nem me virei na cama, rsrs, com isso, meu bloguinho é que ficou meio prejudicado, e principalmente um montão de visitas que estou devendo. Desculpa minhas amigas, eu quero muito ir até o blog de vocês, más já viram que hoje não sei se consigo.
Abaixo, coloquei um vídeo do meu filho na festa junina da escola. Ele é o garoto que está afrente dos outros, no centro e está com chapéu country preto, sim o menino de cabelos compridos...rs, agora ele me pediu pra cortar mais curto e eu atendi o seu pedido, hahahaha, a família queria me matar, rsrsrsrs. Ah sim, o traje era pra ser country mesmo, algumas outras mães quiseram colocar traje caipira ns filhos, eu não tenho nada contra, más ficou uma mistureba total. O meu filho adolescente é o garoto que aparece atrás com boné preto (virado com a aba pra trás) e com camiseta preta.
Reparem que o Erick é quem comanda os passos, hahahaha.


video


Ganhei Lu Pinheiro (Simplesmente Slim)... Regras presentear 5 blogs que mereçam...(quem quiser pode pegar)

Beijos.

9 comentários:

  1. Ohhh que coisa mais linda seu Erick... rs.. o meu Eric sempre ensaia as danças.. mas na hora de dançar, nao quer nem saber...rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai q fofoooooo!!
    Rô, dá ele pra mim, dá? Eu cuido direitinho, por favor rsrs

    Amei vê-lo, quando a Mari chegar da escola, vou mostrar pra ela

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. que fofo dançando
    paraqbens pelo filho lindooo
    cowtry então adorooo

    ResponderExcluir
  4. oi Rô
    Que bonitinho!..seu filho praticamente era o professor hahaha
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Rô
    São estes momentos unicos q nos faz pensar q tudo vale a pena né amiga...Melhoras viu...se cuida
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. Rô, essas são as coisas da vida que não tem preço...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. que coisa mais linda teu filhote!!!!!!!!! obrigada pelo carinho! bjus!

    ResponderExcluir
  8. Muiiiiiiiiiiiiito fofo seu filhote!

    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oiii

    Que lindoooo seus filhos,paranbéns!!!

    Tenha uma ótima quarta...beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.