quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Estou indo.... muito cansada, não sei porque. Minha casa está de cabeça pra baixo, tenho que fazer uma faxina geral, limpar e principalmente, jogar tralhas no lixo. Sabe quando vc organiza e parece que depois de 15 minutos nada está organizado. Coisas demais, brinquedos demais, roupas demais, acho que é isso que faz o peso ficar demais também, quando vc guarda muito, guarda peso no seu corpo também. Credo, preciso urgente dar um jeito aqui. Não tenho nem vontade de fazer nada, ando meio molenga, e olha que nunca fui assim, sempre fui ligada no 220 .
Encomendei uma balança na segunda-feira, más vai demorar p/ chegar(até um mês), eu tinha uns pontos no cartão de crédito p/ retirar em mercadoria, então aproveitei, pedi a balança, um espremedor de laranjas, porque meu filho derrubou o meu e quebrou e pedi também uma mesa para meu caçula poder pintar, desenhar....é que ele faz uma bagunça na minha casa, é papel, canetinha, lápis pra todo lado. Assim espero que a bagunça diminua, vou montar um cantinho pra ele brincar. Vocês não tem noção, minha sala hoje está de brinquedo pra todo lado, preciso colocá-lo em uma escolinha urgente(haviamos programado p/ o começo desse semestre, más o vírus da gripe mudou nossos planos, já que ele está fazendo exames p/ descobrir porque vomita quase todos os dias, e com isso, ele não tem muitas defesas no organismo, se torna grupo de risco), ele precisa ter contato com outras crianças, más vamos ter que esperar um pouco mais. Meu mais velho já é adolescente, e o pequeno fica o dia inteiro brincando sozinho, e aprontando também, más sinto dó dele. Essa semana ele me abraçou triste e disse: eu não tenho amigos. Foi uma surpresa pra gente, já que ele vive falando que tem amigos na escolinha (imaginação), o nome dos amigos: Um, Dois, Três, Quatro, Cinco, Seis e Sete, em referência ao nome dos Sete Monstrinhos (desenho animado).
Desculpa o desabafo. Minha alimentação está indo bem, o único problema é que preciso diversificar um pouco o cardápio. Está faltando tempo.
Bjs

8 comentários:

  1. Rose,
    Consigo entender tudo que você diz tenho uma filha de 02 aninhos e trabalho fora ainda.
    Também quero colocar ela na escolinha ano que vem sem falta.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. ROSE, TODOS OS MEUS FILHOS, COM EXCESSÃO DO ESPECIAL FORAM P/ A CRECHE MAIS CEDO, NÃO QUE EU ACHASSE CERTO, MAS FOI NECESSÁRIO...HOJE ELES SÃO BEM ESPERTOS E COMUNICATIVOS, QUALQUER LUGAR QUE VÃO FAZEM AMIZADES...A " ESCOLINHA AJUDA A CRIANÇA A SE SOCIABILIZAR". VC NÃO TEVE CULPA DESTE IMPREVISTO DA GRIPE SUÍNA, ALÍAS QUE BOM QUE ELE FICOU BEM SEGURO NA SUA CASA ..SE VC PUDER COLOQUE-O AINDA ESTE ANO, VAI SER BOM P/ OS DOIS E VC PERCEBERÁ EM POUQUÍSSIMO TEMPO O QTO SEU FILHO VAI EVOLUIR, ALÉM DE FAZER NOVAS AMIZADES...
    TEM DIAS QUE TUDO TÁ ENCRESPADO MESMO..NADA MELHOR DO QUE UM DIA APÓS O OUTRO...BEIJINHOS...

    ResponderExcluir
  3. oi flor , te vi no blog da Pri, amiga meu filho vai a escola desde 1/5 meses, e acho que foi a melhor coisa que fiz, mas no começo é bem dificil a adptação,mas tudo passa né.

    tb estou na luta contra a balança = a vc

    bjos e avante

    ResponderExcluir
  4. aaa acho que não ...meu metabolismo acho que só deu uma acelerada pq eu inseri linhaça na mi8nha alimentação...o que me ajudou a ir no banheirinho....acho q só por isso... :(
    mas e se o corpo acustuma? :(

    ResponderExcluir
  5. Oi amore, obrigada pelas visitinhas.
    Te entendo perfeitamente em tudo. Desde as bagunças na sala até a falta de tempo. E não é pra te desanimar não, minha filha tem uma mesinha e o cantinho dela pra brincar mas mesmo assim ela prefere minha sala q nesse momento é lápis de cor espalhado por todos os lados, já desisti de colocar em ordem hoje.
    E quanto a escolinha, tb iria colocar ela nesse meio do ano, mas essa gripe tb me ssustou então resolvi esperar até o ano q vem.
    Tem horas q nos dá vontade de realmente explodir, mas tudo se ajeita tá flor
    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose! Tudo joia?
    Sua familia é grandona, né? Aqui somos só eu e mamae, e uma cadelinha que quase não dá trabalho.
    Estou achando que o meu problema é retenção de líquido e intestino msmo. Dona M veio tem mais de uma semana e sempre peso na mesma balança. Tomei um chazinho de sene agora antes de durmir e vou ver se ajuda.
    Beijinhos e obrigada pelas palavras de incentivo

    ResponderExcluir
  7. OI FLOR RESOLVE SIM,

    ESTAREI SEMPRE AK, OBRIGADA POR COMENTAR LA NO MEU BLOG


    BJOS E AVANTE

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.