terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A Minha Vida em Algumas Linhas

OI!
Como a vida passa rápido....
...........ainda ontem estava eu brincando com meus amiguinhos na rua de casa, pega-pega, esconde-esconde, passa-anel, ..............era uma época de ouro, onde tudo o que você tinha pra brincar éram seus amigos, algumas poucas bonecas que ganhava uma ou duas vezes no ano, pular corda, confeccionar pipas para os irmãos, cantigas de roda.........e ser muito feliz (era apenas uma criança).
..........logo em seguida estava eu jogando volei em cada rua do bairro,ouvindo música no último volume, procurando clips legais na TV como louca, achando música popular brasileira muito brega (na moda éra gostar de Michael Jackson e Madona) querendo ficar só com os amigos, comecei a namorar, conheci o video game Atari.......(era uma adolescente).
..........não muito distante, más um pouco mais à frente, eu só escutava música popular brasileira : Titãs, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, conheci o primeiro video-cassete, rs, comecei a trabalhar, estudava para o vestibular.......(era quase adulta).
.........logo mais, completei minha faculdade, tive meu primeiro filho, só escutava músicas de ninar e músicas clássicas, conheci o DVD, o celular, playstation, a TV de plasma o MP não sei oque(nossa, isso já é coisa do passado), tive meu segundo filho..... (adulta?)
.........adquiri a forma física e mental de mãe, esqueci da mulher, me dediquei a família.........(parecia uma velha) ..............
........reaprendi a brincar de roda, de pega-pega, esconde-esconde.....andar, caminhar, correr, reaprendi a viver, reaprendi a me ver.......(me sinto uma menina)..........
É a vida passa rápido....

9 comentários:

  1. Aiii Rose ate me arrepiou esse post, me fez lembrar de muitas coisas...tbm passei por td isso ja...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. A vida passa rapido mesmo, mas sempre da tempo de dar uma reviravolta...
    Bora deixa de saudosismo Rosi,
    e bola pra frente, que tem muita coisa pra vc descobrir ainda...
    Muita coisa boa esta planejada pra quem tem vtd de viver mais e melhor
    Bjinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose
    Que lindo tudo isso, somos da mesma epoca, eu consegui me ver com tudo isso, era tudo tão bom, romantico, diferente, beijo na boca só se fosse namorado, reunião dançante lembra...HAA ROSE, OBRIGADA POR ME FAZER VOLTAR A UMA EPOCA DIVINA...TE ADORO AMIGA
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. É a vida passa muito rápido e como.
    As vezes dá até medo, quando olho a minha pequeninha e vejo o tempo passando tão depressaaa. Chega arrepia.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Lindo post minha querida
    E sabe o q é melhor?
    É muitas coisas ainda virão!!!!
    Muita água vai correr debaixo dessa ponte rsrs
    ~
    Eu não sei pq vc não conseguiu copiar o selinho, não tem nada contra cópia lá no blog, eu hein!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Ai Rose nem me fale como passa rápido,

    mas o importante é fazer valer a pena né.


    bjs e avante

    ResponderExcluir
  7. Olá,primeira vez que passo por aqui e estou te seguindo.Me arrepiei com seu post.Parece que foi ontem que tb passei por tudo isso.Como pode passar tão rápido...sinto falta.Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rose,

    queria te avisar que fechei meu blog para "privado". Passa lá prá deixar teu email e eu te liberar, tá?

    Bjo
    Saudades

    ResponderExcluir
  9. É verdade menina, como as coisas passam muito ligeiro... Também ando num saudosismo...

    MAs isso tudo é memória, faz parte da vida, é importante!

    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.