sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Pensando Comiga Mesma.

OI

Quando um novo ano começa, agente fica tão cheio de expectativas, tão cheio de esperanças.

Más estive pensando: Não adianta o ano começar e ficarmos parados esperando as coisas acontecerem. Pelo contrário, para se realizar algo na vida, temos que nos mover. Correr atrás mesmo. Se você quer um carro novo .....terá que trabalhar pra isso. Se você quer uma cabelo mais lindo..... vai ter que ir ao cabeleireiro para mudá-lo. Se você quer saúde.....terá que fazer um check-up, se alimentar bem, praticar exercícios. Então para emagrecer, atingir seu objetivo de corpo mais próximo possível do perfeito, é só focar em saúde....simples né? Rsrsrsrsrsr.

____________________________


Boa parte dos quilos extras(1,5kg) que adquiri nos quinze dias de férias, já eliminei, ou melhor, eliminei 900 gr nos ultimos 4 dias, uhu! estou feliz, meu corpo está com um metabolismo mais equilibrado, e ele já sabe que esse 1,5 kg adquirido não me pertence.


________________________________


O saldo mais chato mesmo é que no período em que estive de férias, estava participando de dois desafios, o da Gezinha (Desafio de Natal) e o da Karen (Desafio de verão-2ª fase-Rumo ao Toda Boa). Como não estava conseguindo comentar em nenhum blog, não sei porque o computador do meu sobrinho não abria as janelas de comentários, o Desafio de Natal, mandei meu peso com atraso. Agora o desafio de verão, pulei duas pesagens, coincidiu com minha viagem e acabei não concluindo o desafio porquê se vc deixasse de mandar 2 pesagens, estaria eliminada. Snif, desculpa meninas, não foi minha intensão, me pesei más não consegui mandar.
_________________________
Dividas:
não sei ao certo, más sei que tenho muitos selinhos a publicar, más confesso que terei que pesquisar quem me mandou, alguns foram ainda da época em que não conseguia acessar alguns blogs, de lá pra cá não consegui publicar nenhum.
_______________________________
Ainda não decidi sobre a esteira ou o simulador, se mais alguém puder me ajudar.
Estive conversando com meu irmão, e ele disse que a esteira gasta mais calorias. Más o problema maior é o preço, preciso achar a melhor pelo menor preço, rs....
Beijos.

4 comentários:

  1. Oi Rose, pois é. Na matemática as coisas parecem muito simples e fáceis. O mais difícil é fazer isso entrar na mente e fazer parte do dia a dia...

    Meus parabéns por você ter conseguido emagrecer os 10kg!! Nossa, eu estarei radiante quando esse dia chegar para mim!!!

    Quanto a sua escolha sobre o simulador e a esteira. A Kleidy (http://kleidyandrade.blogspot.com/) usa o simulador, dá uma erguntadinha para ela, talvez te ajude a escolher. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose...
    Se vc não pode pagar por uma boa esteira, o melhor é o simulador, e aumentar o tempo que permanece encima dele, pra equivaler com a esteira...se a esteira não for confortavel e isso significa um preço elevado vc não vai usar...Tenho certeza...Bjinhos...
    Bons Km, na esteira ou no simulador...
    O importante é se mexer...e não esquece calçar um tênis e sair por ai tbm é uma delicia e não gasta nadinha...
    Bjinhos..
    JU

    ResponderExcluir
  3. Oii Rose...

    Obrigada pelo carinho la no blog viu!!!

    Eu tenho simulador em casa e se tivesse dindin teria comprado a esteira, p fazer é bem melhor...

    Mas vou com a amiga ai de cima, se nao tiver $$ p uma boa esteira compra o simulador!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga linda!!!
    Que bom q já está perdendo os excessos, eu tb tenho sentido uma desinchada daqui, que bom não é?
    Olha a minha relação com minha sogra é boa, até certo ponto, somos quase vizinhas, aí já viu né?
    Mas desde q a outra nora dela deu um pé na bunda do meu cunhado, lembra eu cheguei a falar no meu blog, eles não tinham nem seis meses de casados...então ela me trata como uma rainha, me dá presentinhos fora de datas especiais, me faz agrados, será q ela tá com medo de ter outro filho chutado kkkkk?
    Mas a nossa relação já teve muitos altos e baixoa, já deixamos de nos falar várias vezes, mas por enquanto tá tranquilo, tomara q continue..
    Eu pasoo por cima de muitas coisas, sabe Rose eu não quero fazer média com ng, mas se tratando de ser a mãe do meu marido...eu quero q todos fiquem bem, amém!!! rs
    Bjinhus no coração

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.