quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

OI meninas,
desculpa, não estou conseguindo visitar todas, está uma correria total na minha vida.
Essa semana, nem consegui responder as mensagens que me deixaram.
Além de estar estudando e trabalhando bastante, minhas sobrinhas estão passando uns dias aqui, imaginem.....três adolescentes juntos, contando com meu filho, tive até que colocar hora para usar a internet senão eu não chegaria perto do computador, rsrs....más elas são uns amores, não dão trabalho.....só os habitos alimentares e horários que são diferentes dos nossos, então tenho que planejar tudo.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Gente, ainda não consegui comprar uma esteira nova, a coisa está difícil, não consegui me decidir, e agora estou com falta de tempo para procurar, resultado:
Não estou me exercitando como antes, estou muito preocupada com isso, estava tão habituada a fazer meus exercícios.
E pra ajudar, estou com sintomas de compulsão alimentar novamente. Só Deus sabe como estou tentando me segurar, más um dia desses devorei um pão com manteiga de tarde, nem senti seu gosto direito, em seguida comi várias fatias de queijo mussarela e já ia pegando outro pão quando acordei e percebi o que eu estava fazendo, é isso mesmo, quando eu fico compulsiva não sei explicar se não me dou conta do que estou fazendo, ou se não quero me dar conta. Estou bem triste, me imaginava curada.

5 comentários:

  1. Oi Ro
    Sempre temos estes altos e baixos amiga, procure focar teu objetivo, anote oq come, assim vc vai sempre pensar antes de comer.Quando der aparece, sentimos tua falta...
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. oi querida
    Não se preocupe nós não vamos te abandonar tá lindona?

    Quanto a compulsão, é mesmo um processo bem lentooo, eu tb sofro com ela
    O q podemos fazer é manter o foco e lutar para não começar a comer quando não for a hora, pq se abrimos a porteira já era.
    Anote o q come, isso me dá uma ajuda danada
    E realmente ficar sem fazer exercícios, ainda mais q estava acostumada, nos faz ficar mais ansiosas
    Mas força aí minha linda
    q vc consegue
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não precisa agradecer
    estarei aqui sempre e não desanimaaaa peloamordeDeus hein
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro
    Amei tua visitinha, vc é sempre bem vinda querida...TENHA UMA BELO FINAL DE SEMANA
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  5. Hi Rose, nem se preocupe com visitas, mais atrasada que eu está para nascer rsrsrs

    Espero que as coisas se acalmem

    Um beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.