sábado, 9 de janeiro de 2010

Pensar não paga imposto.

Olá!
Sábado já? A semana voou.
Dia de programar a alimentação para não reclamar na segunda-feira.
Disse esses dias que mudaria meu template, más resolvi me dar isso de presente quando sair da casa dos 90. Enquanto isso, estou pesquisando, más estou numa dúvida total, sou meio medrosa e fico imaginando que esses sites que fornecem lay-outs free podem ter vírus, rs. Será?
Se vocês tiverem dicas de sites seguros, agradeço.
______________________________________
Voltei a tomar o chá-verde, havia parado, más realmente me fez muita falta.
Também estou pensando em contar calorias, eu nunca fiz isso, só tento comer frações pequenas evito frituras, doces, massas, más gostaria de saber se a quantidade de calorias que como é a ideal. Más fazendo algumas pesquisas, notei que um mesmo alimento, têm variações de uma tabela pra outra, qual vocês usam? Outra perguntinha(ando tão perguntadera, como diz meu filho, rs): alguém aqui já fez o programa de emagrecimento da Cyber Diet?
__________________________________
Gente, vamos a luta, estive pensando(pensar não paga, então uso muito a caixola). Nada é fácil, nem engordar é fácil, passei anos engordando e sem tomar uma atitude para mudar isso, agora é a hora de correr atrás do prejuizo, acho que estou emagrecendo mais rápido do que engordei, então a hora é agora: Xô obesidade. ESSE SERÁ O ANO DA MINHA VIDA. E O SEU? QUANDO SERÁ?

10 comentários:

  1. Oi Linda
    O ano de nossas vidas...Estamos juntas, firmes e fortes, pq uma só é fraca, mas quando nos juntamos a coisa pega...Eu ja fiz todo tipo de dieta q vc imaginar, oq funciona mesmo é a RA vc aprende a comer normal, mas controladamente, continue assim...a tabela de calorias q eu uso é da revista boa forma.Belo final de semana amiga
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. sabe que eu conto calorias apenas para tirar uma base do quanto to comendo, mas normalmente nem conto, pois sei que to indo bem! bjus, um findi super light!!!

    ResponderExcluir
  3. Rose, entra no meu blog que tem o link (no canto superior esquerdo da página) do site que uso para mudar o layout. Eu sempre pego de lá.

    Vamos em frente!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. então amiga.. esse vai ser nosso ano.. bjs e um ótimo sabado

    ResponderExcluir
  5. Ei amore! Sou viciada em saber a caloria das coisas, mas eu não conto as calorias do meu dia
    Tento fazer uma media na cabeça ...rsrs.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Rose, tomara que seu ano seja maravilhoso mesmo, e que seu programa de emagrecimento seja perfeito. Eu gosto de contar calorias, mas as vzs é um saco, o sistema de pontos eu acho mais dinamico e assim é mais facil, alem do mais é complicado se vc nao cozinha e se alimenta muito fora de casa pra saber com o q o prato foi feito, só nao da pra ficar doida com issoo...hehehe...dificil né...
    eu nao entendo nada dessas modernidades pra mudar o seu perfil...mas eu sei que tem gente legal pra te ajudar por aqui...Bjinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  7. Amiga esse tb é o ano da minha vida!!!
    Vou fazer ser!! Não só na balança mas em muitas coisa, tenho fé q vou me formar esse ano, vou começar estagiar(ai q ansiedade rs), se tudo correr bem, quero engravidar no finalzinho do ano tb...Então esse ano é tudoooo rs
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. EU JA PAGUEI UMA VEZ P/ RECEBER UMA DIETA E ACOMPANHAMENTO POR E-MAIL...NÃO GOSTEI...P/ MIM NÃO FUNCIONOU. VAMOS LÁ!! É ESTE ANO!!HUHUUUU!

    ResponderExcluir
  9. Amiga tem selinho promocional pra ti lá em casa
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Esse é nosso ano!
    E como foi de férias e viagens?
    Bjs e não some nunca

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.