terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Voltei Com Tudo, o Ano Será bem Especial.

Voltei!
Olá, estou de volta depois de um final de ano cheio de festas e orgias alimentares, sobrevivi, com 1,5 a mais (94,4kg), más estou aqui, pronta para um recomeço, cheia de saudades de vocês e do meu blog.
Os dias em que passei na casa dos meus pais, foi mais difícil que pensei, para usar o computador , tinha que insistir bastante, fora que a mulecada ficava lá do lado, esperando eu acabar logo oque tinha a fazer para eles voltarem a navegar.....af, quase não consigo ver nem meus emails.
Sem contar o tantão de coisas gostosas que meu pai e minha mãe faziam p/ nos empanturrar. E exercício físico? Só as longas "caminhadas" que eu fazia para ir ao shopping, parques, supermercados, porque eu me recusava a ir de carro só pra gastar mais calorias, senão, tenho certeza que estaria uns 3 kg mais gorda. No próximo final de semana estarei lá novamente, será o aniversário da minha mamãe.
________________________________________
Estou torcendo para que o ano que começou há pouquinho, seja cheio de realizações, muita paz, muita saúde, muito amor, felicidade e quilinhos a menos pra todas(os) vocês.
Tenho muitos planos e desejos para esse ano. Tenho certeza que será um ano muito especial na minha vida. Planos de trabalho, estudo e realizações pessoais que incluem a eliminação de peso.
Apesar de não ter colocado metas na minha RA, estou com vontade de fazer isso agora, colocar metas pequenas para não desanimar, más cada meta atingida pode me dar mais animo.
No mês de maio, farei 40 anos de idade e 25 anos de namoro com meu maridão, então será um ano muito especial para mim.
Meu principal objetivo é chegar ao final de maio na casa dos 70 kg, ou melhor, se eu eliminar 3 kg ao mês, devo chegar ao final de maio com 79,400 kg . Difícil é, não estou atingindo uma eliminação de 3 kg ao Mês, más não é impossível, só preciso me dedicar mais.
_________________________________________
A nota triste do ano que acabou e do que começou foram as pessoas que morreram com tantos deslizamentos, alagamentos, etc. Que Deus conforte as famílias, e que ele proteja os que moram ou estou passando pelas áreas de risco. Um casal de amigos meus, que moram em Guararema e estavam conosco na virada de ano, quase não conseguiram voltar para casa, tiveram que sair as pressas do sítio em que estávamos, porque um vizinho disse que se eles chegassem depois das 17 horas, não conseguiriam entrar na cidade, os acessos estavam sendo fechados depois desse horário. Más Graças a Deus, não tiveram problemas, o triste foram as vidas perdidas.
____________________________________
Vou de blog em blog desejar um Ano Novo bem feliz, más não sei quantos dias vou demorar para conseguir atingir esses meus planos. Então não fiquem bravas comigo, não esqueci de vocês não.
Alguém sabe me dizer se os simuladores de caminhada são tão eficientes quanto uma esteria?Preciso comprar uma esteira nova, más pensei em talvez subistituir pelo simulador.
Estou querendo mudar a cara do meu blog, então se vocês chegarem aqui e estiver tudo diferente, não se assustem. Ano Novo, Blog Novo.
Beijos a todas(os) e um ANO ESPECIAL.

14 comentários:

  1. Oi Lindona
    Seja bem vinda, senti sua falta mulher...
    Eu ja tive simulador e me deu muitos problemas pq eu usava demais, ele estragava facil e a esteira é mais forte,tb pode ser q hj em dia os simuladores sejam mais fortes.Bom eu sei q vc vai fazer a melhor escolha, depois me conta oq comprou...Um belo dia amiga
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. vai conseguir atingir suas metas sim.. é só eskematizar tudo direitinho... bjs e uma ótima terça

    ResponderExcluir
  3. Quee saudaadeesssssss, que bom que está de volta.
    Estava fazendo muita falta.
    Gás total em 2010!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga amei seu blog, está muito bom,dá uma passadinha no meu e dá uma olhadinha.

    bjinhos e força amiga, nos podemos tudo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose, bom retorno...Espero que consigas o que almeja...grande beijooo...
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida amiga!!
    Que saudades!!!
    Como vc viu lá em casa estou tentando perder os excessos das festas, não sei ainda o tamanho do estrago pq dona m está por aqui, e se eu me pesar agora acho q vou cair pra trás rsrs
    Que bom Rose q vc está cheias de planos pra 2010,eu não fiz nenhum não, só me prometi estudar mais um pouco e me organizar mais quanto a isso, de resto quero terminar o q começar, acho q já é alguma coisa.
    Minha linda tudo de bom pra ti e pra sua linda família
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, acho que todo mundo deu uma engoradada. Agora é só correr atrás!
    Não sei te falar sobre o simulador não, eu tenho uma esteira capenga aqui, mas que está me ajudando muito!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. este ano vai ser 10 tenho certeza disso, o filhote já esta melhor.

    obrigada pelo carinho

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  9. OI " AMIGA", NEM ME FALE DE "SAUDADES"...MAS MUDANDO DE ASSUNTO, REALMENTE É ANGUSTIANTE TANTA TRAGÉDIA LOGO NESTA ENTRADA DE ANO...TEMOS QUE AGRADECER TODO DIA A "DEUS" PELO PRESENTE DA VIDA , E EU PARTICULARMENTE PEÇO PERDÃO A ELE TODAS AS NOITES PELAS MINHAS "TRISTEZAS" DESCABIDAS....
    DIA "14" AGORA FAÇO 37 ANOS...QUASE 18, RSRS E VOU QUERER COMEMORAR ESSE DIA DE ALGUMA FORMA, COISA QUE NÃO FAZIA HÁ MUITOS ANOS , AFINAL É MAIS UM ANO DE VIDAAAAA!
    QUERO SUA VISITA HEIN!!! BEIJOS MILLLL

    ResponderExcluir
  10. Rose..querida...obrigada pelas palavras...
    Bora então correr???eu sempre digo as meninas da RA me dão a maior mão pra não atacar tudo que eu vejo pela frente...tomara que vcs tdm se motivem a correr...é uma delicia...Bjinhos no corção...Ju

    ResponderExcluir
  11. Oi Rose!

    eu nunca usei simulador de caminhada, mas tenho lido nos blogs de quem está fazendo e está gostando bastante...

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Tem um selinho para vc na minha pag...
    Bela noite
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Oi Rose, querida, obrigada pela preocupação, estou melhorando.
    Ainda bem que tmb não engordei muito, mas precisamos voltar ao ritmo frenético de antes mais rápido para garantir um ano de muitas realizações neam.
    Um beijão e até!

    ResponderExcluir
  14. Bem vinda de volta

    Um excelente ano para vc!!

    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.