quarta-feira, 31 de março de 2010

Oi gente!

Minha arrumação aqui em casa ainda está em andamento, muita coisa acumulada, não consegui fazer tudo ainda. Mesmo não tendo terminado, vou ter que dar um tempinho na casa, preciso começar hoje a fabricação dos ovinhos de Páscoa que vou dar para meus filhos, sobrinhos, afilhados....fora isso, meu pequeno está com febre de novo. Estou tão chateada, no último mês já o levei ao médico 3 vezes, tomou antibiótico 2 vezes, agora está fazendo um tratamento para amenizar o congetionamento do nariz, e ontem a noite percebi novamente a febre. Vou ligar para a médica e ver o que faço. Ele tomou a vacina da gripe na sexta-feira, o farmaceutico aqui de perto acha que é por isso, más eu não acredito, tantos dias depois, sei lá.

Não publiquei as fotos da minha casa, porque estou tendo problemas com o blog já a algum tempo, sei lá, já estou ficando nervosa com isso.

Preciso ir ao mercado comprar algumas coisas pra ajudar na RA da família, só estou sem tempo, até a lista de compras não consegui fazer ainda, vamos ver.
Beijos.

5 comentários:

  1. Oi Amigaaaa
    Lembro quando eu fazia os chocolates para minhas crianças, esperava eles ir para escola e para a dança e eu fazia escondida deles, era tão bom, amanhã vou procurar umas fotos da pascoa dos meus filhos para postar.
    Estou preocupada com o teu fiote mulher, é muito tempo dodoi...fica de olho.
    As bagunças vc coloca em dia com calma, cuida do baby primeiro.
    Beijão minha lindona

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk nem me lembrava que hoje é primeiro de abril.
    Quero agradecer o carinho, e vou pertubar perguntando um monte de coisas viu!!!!Sabe como é marinheira de primeira viagem.rs
    Quanto ao seu pimpolho, leva ele a um homeopata.Eu gosto muito.Vou ficar orando por ele viu.ELe já ficou bom em nome de Jesus!!!Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga
    Poxa vida, q chato ter o pequeno dodói assim, fique calma, pode ser q o farmaceutico tenha razão.

    Eu tb tenho q fazer uns ovos aqui para os priminhos da Mari, o dela já está pronto.

    Me diz aí...como vc foi na prova? Acha q se saiu bem? Quando sai os resultados?

    Sabe Rose, esse tempo q estou dando na net está me fazendo muito bem, tenho voltado para meus livros, lembra q quando disse no blog q iria trancar a facul me comprometi em não abandonar meus livros, iria fazer uma recapitulação de tudo q estudei nos quatro períodos anteriores...pois é, estávamos chegando em abril e eu não tinha pego nada pra ler! Absurdo, nunca dava tempo...mas agora vai ter q dar, antes eu tinha tempo pra estudar, pra blogar, pra cuidar da casa, cuidar da minha filha e trabalhava mais do q trabalho agora, então estou tomando vergonha na minha cara e encaixando as coisas q sempre gostei de fazer e me acomodei. Nada disso!!! Aos poucos eu estou entrando nos eixos rs

    E quanto ao meu emagrecimento, é uma coisa q já tinha tentado seguir há muito tempo atrás e não consegui, decidi fazer agora por achar q a R.A me deixava muito "frouxa", eu sempre pensava: "Como é R.A, eu não preciso me privar das coisas, posso comer". E uma coisa aqui e outra ali estavam fazendo toda diferença.
    Estava precisando de regras, e está dando certo, mas só vou contar quando terminar rsrs.

    Bjinhus e ótimo feriado pra sua família

    ResponderExcluir
  4. Ser Páscoa
    É ser capaz de mudar,
    É partilhar a vida na esperança,
    É lutar para vencer toda sorte de sofrimento,
    É dizer sim ao amor e à vida,
    É investir na fraternidade,
    è lutar por um mundo melhor,
    É ajudar mais gente a ser gente,
    É viver em constante libertação,
    É crer na vida que vence a morte.

    Uma Feliz e abençoada Páscoa p vc e toda a sua família.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose,
    ando sumida, né? Totalmente sem tempo, naquela correria MARA!!
    Já percebi que perdi muita coisa por aqui, vou dar uma lida nos posts atrasados.

    Achei lindo vc mesma preparar os ovos das suas crianças - ah que mãe dedicada!!!
    Sinto muito pelo pequeno, bem sei o quanto é trabalhoso e preocupante uma situação dessa. Será que ele não é alergico???

    Espero que fique tudo bem por ai!
    Boa Pascoa!

    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.