quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ajuda Urgente.

OI meninas!

Bem triste o que está acontecendo no Rio de Janeiro/Niterói, etc. Que Deus ajude essas pessoas, que trajédia.
Mais ou menos no final de 2008, lembro que fui até a Cruz Vermelha aqui em SP para levar doações para o estado de Santa Catarina, lembro que a mobilização foi tão grande, eu já levei as roupas lavadas, passadas, costuradas, e com etiquetas de sexo e tamanho, más os voluntários e funcionários de lá, quase imploravam por mais voluntários, porque muitas pessoas mandavam roupas sem condições de serem usadas, ou sujas, mofadas, ou descosturadas, e quando se está precisando de uma roupa porque se perdeu tudo, como vão achar agulhas, sabão, etc p/ colocar as roupas em bom estado? A Cruz Vermelha separa tudo por sexo, tamanho, condições de uso, então vale apena mandarmos as doações já em condições de uso, não custa nada pegarmos uma agulha e costurar oque precisa, lavar, passar e só depois doar.
Lembro ainda que fiquei com muita vontade de ficar lá para ajudar, más estava com meus filhos no carro. Então liguei para meu irmão e contei, ele foi pra lá e ficou ajudando. Gente, qualquer ajuda nessas situações são bem vindas. Quem não tem o que doar, pode ajudar separando roupas, carregando caixas.
Os sites a seguir, são da Cruz Vermelha em SP e RJ,más pelo que percebi não são atualizados diariamente, tentei ligar aqui em SP para perguntar sobre doações ao RJ, más não consegui, só dava ocupado, vou tentar novamente mais tarde.

Cruz Vermelha de São Paulo Endereço: Av Moreira Guimarães, 699 Indianópolis SP tel (11)5056.8665

Cruz Vermelha Rio de Janeiro Endereço: Pça Cruz Vermelha 10-12 Centro RJ tel (21)2508.9090]


_______________________________________________
Estou me preparando para uma revolução, só daqui há dois dias vou contar pra vocês, más vai mudar muita coisa na minha RA e na minha vida.

Bjs.

6 comentários:

  1. Ola Rose.
    Fiquei feliz em saber que vc presta esses tipos de ajuda, parabéns pela sua iniciativa, seria bom se todos fizessem isso.
    No começo do ano aqui na minha cidade, em Angra, sofremos mt com queda de barreiras.Mts pessoas desabrigadas em escolas.Eu mesmo fiz várias doações.
    Acredito que isso é o mínimo que podemos fazer.
    Continue assim, sendo solidária com as pessoas que precisam, tenha certeza que Deus te dará em dobro.
    Mudando de assunto...
    Já mandei o livro p seu email, espero que goste.
    Estou te seguindo.
    Beijos no sue coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda... vou doar sim... e acho absurdo doar coisas rasgadas, usadas sim mas em um bom estado não é..
    Que Deus proteja a todos cariocas...

    ResponderExcluir
  3. Oii Rose...
    estou em falta com vc né, mais obrigada por estar sempre me visitando...

    Acho essencial fazermos doaçoes, e de preferencia assim td arrumadinho, afinal temos q ajudar, facilitar p eles...

    Fiquei curiosa com essa revolução hem...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida
    Pra mim aqui vai ficar fácil doar, amore levará pq o Batalhão será posto de coleta
    E tb me preocupei em mandar as coisas em bom estado pro uso, afinal foi como vc disse...eles não têm nada como consertarão ou lavarão alguma coisa, tem q ser pra pronto uso.

    Tive probleminhas com a Mari hoje, enquanto eu arrumava a mesa pra almoçarmos ela ficou assistindo tv sozinha e eu tinha me esquecido de colocar no canal de desenhos. De repente ela chegou na cozinha chorando muito perguntando se aqui tb a nossa casa vai cair, se a gente vai ficar sem ar debaixo do chão e pq papai do céu deixou isso acontecer, já q nos proteje, pq não protejeu aquelas pessoas.
    Amiga foi difícil acalmá-la viu?
    Mas consegui.
    Televisão desligada por aqui.

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose
    Ba amiga eu fico tão depre com tudo isso q esta acontecendo, é só ligar a tv q tenho vontade de chorar, meu marido diz q estamos pagando com nossas vidas por não cuidar do meio ambiente, de certa forma ele esta certo, mas é triste ver tudo isso, é o fim do mundo...Me pergunto sera q nossos netos e bisnetos vão achar oq aqui neste mundo para viver...Eu ja sabia q vc era assim uma pessoa maravilhosa q ajuda quem precisa... cada um fazendo um pouquinho se torna grande a ajuda a quem precisa...Conta logo oq vc esta inventando ai para a sua RA...Ai..ai...ai...eu tb queroooo
    Beijão minha lindona

    ResponderExcluir
  6. Quando a gente ajuda o outro, se sente até melhor né?
    Parabens pela iniciativa!
    Beijiinho

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.