quinta-feira, 22 de abril de 2010

Oi meninas!

Obrigada pelos comentários no meu último post. Fiquei chateada sim, más já entendi que não posso mudar o mundo. E tenho certeza que a grande maioria das pessoas, são contrárias ao que aconteceu aqui, são contrárias ao preconceito.

Ontem estive na casa da minha sobrinha, e a vi no quarto, ouvindo um cd, dançando, pulando e muito feliz porque estavamos lá. E logo pensei, que oque importa é isso, oque importa é que ela é feliz.

-.-.--.-.-.-.-.-.----.-.-.-.-.-.-.-.----.-.-.-.-.-.-.-.----.-.-.-.-.-.-..--
Gente, a TPM está querendo me dar um nó, estou com uma vontade de comer doces que nunca tive antes. Ontem comi sorvete, chocolate e não foi pouco não. Ai que raiva, falei pra ela que não me venceria e acabei fraquejando mesmo. Más hoje é outro dia e não vou desanimar.

Nosso Cardápio Hoje
Filé de frango com molho de mostarda, salada de legumes e verduras, arroz e feijão
Esses dias comemos: quibe de bandeija, filé de peixe, frango assado, não vou especificar tudo porque vai ficar enjoativo demais.

O Erick comeu sopa de letrinhas com cenoura, chuchu, carne moída, feijão batido e tomates sem pele e sem sementes. Ele se distraiu tanto com as letrinhas que nem percebeu que estava mastigando os legumes, e comeu tudinho, hehehehehe.

Ouvi dizer que existe um macarrõzinho em formato de brinquedos, vou procurar.

Brincadeira de mãe e filho:
Vivo ou morto
Desenhar legumes e verduras (minha idéia para deixa-lo mais próximo das hortaliças, etc)

Parabéns Brasil- 510 anos.

Meninas, pretendo visitar vocês mais tarde, hoje preciso sair para tomar vacina........bjs

6 comentários:

  1. Oi Rose querida
    isso mesmo, sua sobrinha está rodeada pelo amor de vc, e isso realmente é o q importa,
    TPM?? aí nem me fala!! rsrs

    Tem sim macarrãozinho de brinquedos, é da ADRIA, não achei de outra marca ainda, ele vai adorar.
    E acho q com a brincadeira de desenhar os legumes, ele pode se interessar mais, vamos torcer
    Bjinhus e boa quinta pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Quis dizer "pelo amor de vcs"
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. comentando atrasado o seu post anterior ... como sempre sofri muito preconceito por conta da obesidade ... eu nao suporto .. o preconceito ainda mais a ignorancia das pessoas .. da vontade de bater a cabeça desta pessoa na parede para ver se entra algo né??? Mas como nao podemos ... O melhor é ignorar .. e agradecer a Deus por ter alguem tão especial na sua familia e a sua elevação de espirito por aceitar pois não existem diferenças ... e pedir a Deus que ilimine uma pessoa infeliz destas ...
    Linda a Du .. vontade de beijar muito e seu filhão tb ...
    Beijos e sorte para voce!

    ResponderExcluir
  4. Oii Rose...

    Acabei de ler seu post passado e imagino a raiva q vc deve ter ficado...
    Mais é bem o q vc falou, nao podemos mudar o mundo e nem a cabeça das pessoas, o q importa é q sabemos q tds as pessoas sao sim mto especiais e dignas de amor e essas pessoas preconceituosas é q sao dignas de dó...

    Tenho uma prima especial tbm e ja vi ela passar por mts preconceitos, mais eles tem a inocencia deles o que é mto bom, fora q sao pessoas super amorosas e carinhosdas né...

    E qto ao cabelo do seu menino, tem q ser do jeito q ele qser msmo, qtos homens nao tem cabelo cumprido por ai... acho q essa mulher devia abrir um pouco os olhos antes de falar isso sim!!

    Falei demais né?!?!? rsss...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose
    Ai amiga hj não estou no meu melhor dia, tive uma briga feia com o Paulo, adivinha???Ciumes mulher, eu tive problemas na net, então chamei a brasil telecom q veio aqui em casa um tecnico ver o problema, o Paulo estava dormindo, quando ele escutou a voz do homem ,saiu da cama furioso, deixou o Homem ir embora e encomodou o resto do dia, meu olho arde de tanto q chorei, disse pra ele se ele não confia em mim, e tb ele estava em casa...mas ele achou q errei recebendo o tecnico sem ele estar acordado...Vai entender a cabeça dele, brigamos feio...tem horas q da vontade de dormir uma semana, deixar eles sozinhos para dar valor...afffff...depois q comecei a perder peso ele anda mais no meu pé, controla roupa, horarios, e com quem falo...Jesus...vc acha q isso é normal amiga?
    Com esta de hj esqueci até da tpm, mas estou mal mesmo...Adorei a ideia da sopa de letrinhas...tb fazia para os meus, e fazia pães em formato de bichinhos, eles ajudavam e adoravam.Uma bela noite amiga
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Rose esqueci outro dia de falar sobre um comentário seu sobre a tua sobrinha, quando falei sobre afastar o teu filho do amiguinho eu achei que era o pequeno mas eu tb não afastaria o grande pois ele já sabe muito bem o que quer não é? O meu tb entra na fase da adolescencia embora só tenha 11 anos mas já tem a cabeça de 14 15 entende eu tb tento o máximo para ficar sempre próxima dele sem sufoca-lo, bom muito obrigada por gostar do meu cantinho lá escrevo com o coração e é uma forma de aceitar e ver que a vida é linda e bela, cheia de problemas e que no convivio com vcs aprendi que tudo passa, que temos aqueles dias horriveis mas tb tem um lado muito bom, enfim aprendi a aceitar a vida como ela é porque claro eu sou a única que posso escolher o que irei fazer e ser enfim tudo...beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.