quinta-feira, 15 de abril de 2010

VOCÊ NÃO SABE O QUE É TIRAR UMA MULHER DE TPM DO SÉRIO, SEU TROGLODITA.

Oi gente,
atrasadinha eu hoje.....más já fiz algumas visitas, ainda não fui em todos os blogs.
Tive que resolver uns probleminhas fora de casa, e quase dei uma bolsada em um cara mal educado que maltratou uma senhorinha. Af, como tem gente sem educação nesse mundo.
Fui em um terminal de ônibus/metro aqui perto porque meu filho teve problemas com o bilhete único de estudante, estava em um os guichês, e na fila do lado, a senhorinha estava muito nervosa, porque ela colocou cento e vinte reais no bilhete do neto, e o dinheiro sumiu. Então é claro que a fila que ela estava travou, um grosso atrás dela começou a gritar e disse que se o dinheiro dela sumiu, ela que fosse até a delegacia porque ele estava atrasado e queria colocar crédito no cartão. A senhora muito educadamente disse a ele que não poderia fazer nada, más que ela pegou a fila e esperou também, sendo que poderia até ter passado na frente. Ele ficou alterado mais ainda, começou a gritar, e disse que queria ser atendido naquele momento. Ai gente, minha vontade era de voar no pescoço dele, então, como não sei ficar quieta, perguntei a ele se ele queria apenas colocar crédito, porque não pegou a fila só de crédito ?(têm vários guichês gente, uns são só pra isso, a única coisa é que ele teria que dar mais 20 passos, más as filas são muito rápidas). A fila onde estavamos também coloca crédito, más é mais destinada a resolução de problemas, pedidos de cartão...o fulano começou a esbravejar, que ele colocaria no guichê que quizesse, então eu logo falei:
_Então espere a sua vez.
Falei isso e imaginei que ele viria me bater, ele dava dois de mim, é claro que já preparei um murro com uma mão, e minha bolsa na outra, más não deu tempo nem dele pensar, os seguranças já cercaram ele e disseram:
_Se o senhor quizer ser atendindo, terá que esperar a sua vez, ou podemos também resolver na delegacia caso a senhora (a tiazinha e não eu) queira prestar queixa. Ele parece que diminuiu tanto de tamanho, já não dava mais dois de mim, murchou....
E o pior, reclamou tanto, que a menina do guichê ficou só assistindo e não resolvia o problema nem da senhora, nem dele, e pior ainda, o sistema travou, que estranho, bem na vez dele, será algum castigo?

_______________________________________

Tarefas do dia:
Colocar roupas de cor na máquina.
Passar roupas do Erick(ficou faltando porque passei um pouquinho mal no dia em que estava passando roupas e tive que parar).
Resolver "pepinos" na rua e brigar com brutamontes.

Cardápio de ontem: Quando digo que é de ontem, geralmente ele é repetido no almoço do dia seguinte, no caso, hoje. Isso porque faço o jantar para sobrar p/ o almoço e não perder muito tempo.
Bife de panela com legumes, arroz, feijão, salada de tomates.

Cardápio do Erick:
Espaguete com caldinho de feijão, carne moida, tomate e abobrinha (batidos no liquidificador senão ele não come).

Brincadeira do dia com meu pequeno sapeca:
Brincar de escolinha. (rs, qdo ele acertou toda a lição que a professora(eu) deu, ele ganhou nota 10, sabe o que disse: _Eu não quero ganhar 10, quero ganhar 2 porque acho esse número mais bonito. rsrsrs.

FAZER TUDO CERTINHO, SÓ POR HOJE.

Bjs

5 comentários:

  1. Qual é a idade do Erick?

    Eu também tenho um filho com esse nome. Através do seu blog posso formular o pratinho dele também.

    Beijos e uma perfeita semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida amiga
    Obrigada pelo carinho de sempre, vc realmente é especial!!
    Hoje estou muiiiiito melhor, meu dia foi muito corrido, como eu gosto e eu não tive nem tempo pra net. O q aconteceu ontem ficou lá, como vc disse hoje é um outro dia e depois da tempestade vem sempre a bonança não é mesmo??

    Obrigada mesmo pela preocupação

    Menina e q idiota é esse q vc encontrou hoje hein??
    Eu tb não tenho nem um pouco de paciência com esses "tipinhos", ainda bem q ele teve o merecido né?? Aff, mas esse tipo de coisa nos tira do sério não é mesmo??

    Adorei o filhote querer o nº 2 por ser mais bonito rsrs, q coisa fofa!!
    Bjinhus pra vcs todos aí

    ResponderExcluir
  3. oii linda,

    infelizmente amiga como se não bastasse o estress no nosso dia a dia ainda aparece esse idiotas ne!!
    mas lindona estou passando para te desejar uma linda e tranqüila noite.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi minha lindona
    Tem cada um, eu canso de passar por isso, pq oq não falta é idiota, ainda mais no transito.
    Amadinha tenha uma bela sexta-feira...
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  5. Meu filho Erik tem cinco anos. E gosta de comer arroz com carne, espaguete com salsicha, tudo com pimenta. Eu coloco pouquinho, pois se não tem pimenta o bichinho não come. Ele também come couve picadinha e cenoura inteira crus. Molho de legumes e demais verduras, não come. Como moro nos fundo da casa de minha sogra, tenho que vigiar muito para evitar de comer besteiras e assim poder almoçar e jantar. Estou anotando suas sugestões de cardápio do seu Erick para poder aplicar no meu. Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.