quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Viver o Presente Pensando no Futuro

Oi gente! Como vocês estão?
Obrigada a todas pelos comentários no ultimo post.
Gostaria apenas de esclarecer que escrevi tudo o que meu coração mandou, más não estou pra baixo, ou me queixando da vida, do tempo, etc, oque escrevi faz parte das minhas reflexões que não são poucas não, e gostaria apenas deixar uma mensagem para todos de que a vida passa rápido, e não podemos ficar de braços cruzados esperando ela passar, porque ainda ontem eu, você, o outro, eramos crianças, e se ficarmos aqui parados, esperando a vida passar, nada irá mudar, nada irá acontecer. Ainda é tempo de corrermos atrás dos nossos objetivos.Muitas águas iram rolar se Deus quizer.
Agora, nunca irei esquecer do meu passado, porque ele faz parte da minha história. Oque não significa que eu viva nele. Não, eu vivo o presente, e tento todos os dias melhorar meu futuro.
________________________________
A cada dia eu me conheço melhor, estou bem feliz com isso. Sei os meus limites, os meus gostos, consigo falar não para o que eu não quero(antes só agradava ao outro), hoje penso mais em mim.
Acho que o fato da minha cabeça pensar muito, está ajudando muito nesse processo, minha vida é outra, sei bem os motivos pelo qual eu engordei e com isso estou conseguindo resolver todos esses probleminhas e usando tudo a meu favor.
Não virei egoísta não tá. Ainda penso muito nas pessoas, más estou conseguindo lidar melhor com os problemas alheios, antes eu pegava o problema de todos pra mim, hoje tento ajudar para que os outros resolvam os seus próprios problemas.
________________________
Ontem exagerei no pão, não pratiquei exercícios, hoje vou melhorar isso.
_____________________
Oque você quer para o seu futuro?

7 comentários:

  1. Sumiu do meu cantinho snif snif, estou sentindo sua falta.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ola Rose!
    Encontrei seu blog e andei lendo. Muito parecida nossas histórias. O tempo voa e a gente nem percebe!
    Mas pense no que vc esta fazendo por vc agora, pois o passado não nos pertence mais e nem podemos modificá-lo, talvez o futuro, mas nunca o passado. Por isso a gente deve se entegar para o agora e tentar fazer o que deve já. Não acha?

    Um grande beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!!!
    Apoiada!! Não dá pra negar o nosso passado mas nossos olhos tem q estar voltados sempre para o futuro né? rs
    Para o meu futuro quero coisas simples: continuar no meu emprego que aaamo, ver meu filho crescer e se tornar uma pessoa de bem, envelhecer com dignidade, saúde e felicidade. por ora é nisso que consigo pensar.
    Beeeeeijos linda!

    ResponderExcluir
  4. Rose, vc é maravilhosa, é tão bom quando paramos pra refletir sobre o que nos tornamos e como chegamos até aqui, é bom pra se colocar nos eixos e retomar de uma nova perspectiva...
    To torcendo por ti sempre...
    Bjinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  5. A vida passa muito rápido mesmo, tem dias q me sinto uma garotinha mas tem dias q pareço uma velha coroca reclamando de td, tenho q parar com isso q não me faz bem, obrigada por me ajudar a refletir.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Tem um selinho para vc lá no meu blog.Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose...

    Eu sempre digo a minha filha que ela aproveite bem a infãncia, enquanto pode ser feliz, sem os problemas da vida adulta...

    O tempo voa, a vida passa tão depressa...
    Por isso não podemos mais viver adiando nossos planos. Se queremos um corpo magro e saudavel, temos que agir.

    E você está melhorando seus hábitos cada vez mais e isso é muito bom pro seu crescimento interior.
    Beijão e que progrida cada dia mais!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.