quarta-feira, 28 de abril de 2010

Não Sei Mais....

Oi Gente.
Oque seria de mim sem vocês?
Agora mesmo, fui ver os comentários e vi lá, a Dani perguntando se estava tudo bem.
É que normalmente eu faço uma visitinha pra todo mundo todos os dias, a não ser que não tenha post novo, só não comento quando não está dando tempo, eu coloquei limite de horário aqui porque estava deixando meu serviço a desejar. Más tem alguns blogs que vou todos os dias e comento, como o da Dani, da Regina, e outros também, e ontem não comentei, até tentei no blog da Dani, não consegui. Más na verdade estava e estou meio depre. Ontem chorei bastante sozinha, escondida na verdade. Não estou conseguindo gente. Acho que vou ter que procurar um médico. Faço tudo direitinho e não emagreço, estou achando que pode ser algum problema de saúde mesmo. Eu havia prometido pra mim que não queria ver a cara de um endocrino tão cedo, más não está dando. Estou triste, com a auto estima lá em baixo. Não é TPM não, a dona M já deu as caras. Meu joelho está ferrado de novo, não posso fazer muitas atividades fisicas e isso também influenciou.
Meu marido chegou do trabalho e perguntou porque eu chorei, eu menti, não gosto disso, más não quis me abrir. Eu disse que havia acabado de tomar banho e devia ter sido o vapor do chuveiro.
Não estou com vontade nem de sair na rua, ontem tinha que colocar o lixo pra fora e relutei muito. Pedi para meu filho buscar o Erick na escola...
Meu aniversáro está chegando e meu pai queria comemorar na casa dele, eu disse que não, tenho vontade de dormir direto do dia 9 para o 11, pulando o dia.

Ainda estou acabando com a bagunça da minha casa, ontem joguei no lixo muita coisa da minha época de adolescente, revistas velhas, pra que isso guardado aqui, só me dando trabalho, juntando poeira, fazendo volume e ainda por cima, nem tenho tempo de ler mais nada, e pra que ler coisas velhas.

tchau......

6 comentários:

  1. Oi Rose, td isso vai passar, procure um médico sim, tente um nutricionista, eu sei bem como é qd essas deprês nos perceguem, tb tenho meus dias, mais passam pode acreditar.
    Foi muito bom vc fazer uma limpeza nos seus guardados, sempre ouvi falar q não é saudavel guardar coisas q elas tem q ser sempre renovadas pra dra espaços pra novas energias... até roupas se agente não usa a muito tempo o bom mesmo é passar adiante pq dá estimulo pra comprar outras peças e nos deixar mais felizes.
    Levante a cabeça menina.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose
    Minha linda não fique assim, sei q a depre bate, já estive nesta algumas vezes, mas pense nas coisas boas, na linda familia q vc tem, nos meninos, na sua casa bagunçadinha q vc adora, quanto ao emagrecimento vai ao médico sim, faz todos os exames para tirar a duvida se o problema é de saúde, depois disso, força e atitude pq isso eu sei q vc tem, não deixe a peteca cair, suba no salto, se olha no espelho e veja a mulher linda q vc é e diga não é isso q vai me derrubar, mostra quem manda neste corpitio, vc para mim é referencia de mulher forte e determinada, anjo problemas todas nós temos, nada é para sempre , lembra q postei isso no meu blog, nem felicidade nem tristezas são eternas, esta depre é passageira eu sei, só não deixe ela mandar em vc, chorrrrreeeeee muito e depois diga chega, agora vou a luta.
    Muito bom vc por fora as tralhas, limpe as coisas velhas da sua casa e as coisas ruins da tua mente.Amiga vc sabe q pode contar comigo sempre, se precisar desabafar vc tem meu e-mail, as vezes é bom por tudo pra fora, alivia...Te amo de paixão minha linda, não alimente esta tristeza, preciso de vc firme e forte.Um grande beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida amiga
    Parecia q eu estava adivinhando, sei lá, não é só pelo seu sumiço esses dias, mas parece q algo me alertou,
    Minha opinião, sincera como sempre:
    Não vejo problema nenhum em procurar ajuda profissional para emagrecer, não é nenhum sinal de covardia, pelo contrário, é sinal de coragem, saber reconhecer fraquezas não é pra qualquer uma não.
    Tb, não estamos falando de qualquer uma não é Rose??
    Estamos falando de vc, q sem dúvida é a pessoa q mais desejo conhecer um dia se for possível. É uma mulher incrível, boa mãe, boa esposa, uma mulher sensível e forte ao mesmo tempo. sabe q converso com o Maridão sobre vc e ele diz q eu pareço te conhecer, q é como s evc fizesse parte do cotidiano, e eu digo:" Mas claro q faz meu querido, sei coisas dela, q nem a vizinha dela sabe" rsrs
    Com vc aprendo tantas coisas Rose. Te admiro pra caramba mulher!!! E depois desse post, mais ainda.
    Se está precisando de ajuda, procure!
    agora vou puxar sua orelha e dizer pra párar com a idéia de não comemorar o aniver, não faz isso não, tem q comemorar mais um ano de vida sim, afinal quantas coisas foram conseguidas nesse ano? Até filhão está se alimentando melhor...tenho certeza q tem mais motivos pra comemorar do q o contrário.
    Caracas, é melhor para por aqui, escrevi pacas rsrs
    Espero vir aqui amanhã e te sentir melhor, isso vai passar.
    Bjinhus minha amiga

    ResponderExcluir
  4. oii flor obrigada por sua visita eu adoro.
    Poxa flor, não desanime eu acho que você deve sim procurar uma ajuda medica, possa ser um problema de saude ou não é sempre bom ver o que está acontecendo.
    E forças flor que você consegue.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. amiga linda,

    querida eu te entendo e sei o quanto e difícil essa luta por diversas vezes eu me senti assim exatamente como vc.
    porém eu nunca desisti de mim, e sei que vc tb jamais fará isso pois vc e uma mulher guerreira e vai sim vencer essa batalha, linda se não está conseguindo e hora sim de procurar ajuda de um especialista eles só vão te ajudar e assim a luta ficará mas fácil.
    beijos e lindona pensamento positivo vc vai conseguir sim tenha fé sempre.
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose
    Fico aliviada sabendo q vc esta melhor,eu fico bem depre no meu aniversario, não gosto mesmo desta data, nem natal e final de ano, isso acaba comigo.Mas bola pra frente né amiga.
    Quanto a estes nossos filhos temos q passar por ruim mesmo, dar limites, o meu não é de ficar na rua, mas adora uma balada e depois q fez 18 anos a minha preocupação dobrou, saia as 10 da noite e voltava as 7 da manhã do outro dia, sabemos q bebem, mas o meu medo é as drogas, vivo de olho e futricando as coisas dele sem ele saber, mas o comportamento diz tudo e graças a Deus ele continua o filho de ouro q sempre foi, agora com namorada parou de badalar a noite e estou mais tranquila, se conforma amiga pq estas preocupações só tem tendencia a piorar, ainda mais filho homem q se acha o machão maior de idade q tudo pode.
    Vou comer algo e ir malhar...hj o dia promete, mil coisas a fazer....um super beijo...adoro vc

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.