sexta-feira, 9 de abril de 2010

É Pra Ontem.

Oi meninas!

Não vou pedir desculpas por voltar ao assunto, más não me sentiria bem comigo mesma se não passasse pra vocês as seguintes informações:

DOAÇÕES PARA O ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Estão aceitando doações de alimentos não perecíveis, colchonetes, cobertores, roupas de cama e de banho, água, materiais de higiene, fraldas descartáveis e roupas.

Aqui em São Paulo, alguns postos de arrecadação foram montados, um deles é no Estádio do Morumbi- Praça Gomes, s/n-Morumbi enfrente ao portão 1, das 7 hs até às 20 hs, até domingo, não sou Sãopaulina, más parabéns ao Clube pela iniciativa, vai ser nesse local que deixarei minha doação.

Outros postos aqui em SP: caixas de coleta nas rodoviárias do Tietê, Campinas e Barra Funda, durante 24 horas por dia.

No Paraná: O Clube Atlético Paranaense recebrá doações no Espaço Sócio Furacão ou na Loja Arena Store ambos na Rua Buenos Aires, durante o jogo do Atlético Paranense e Paranavaí neste sábado às 16 hs, haverá espaço de coleta na entrada.

No Rio de Janeiro, supermercados da rede Pão de Açúcar, Ipem, Poicia Militar, Shoppings, são vários lugares que aceitaram doações, então resolvi colocar o link com os endereços para vocês pesquisarem.

Resolvi nem colocar o link que fala sobre as doações no Paraná, porque existem vários comentários lá de gente sem noção, ficam alfinetando o Clube, e criticando, são torcidas rivais, que ao invés de fazer isso deveriam tomar o exemplo. Não é o momento de ser rival de ninguém, é o momento de se juntar.

Confesso pra vocês que estou evitando assistir as reportagens porque chego a passar mal, más o problema existe, e precisa ser sanado, oque não pode, é chegar na época das eleições, esses politicos sairem distribuindo títulos de propriedade de terras em lixões e a coisa ficar por isso mesmo. Espero realmente que o Ministério Público entre no caso e ache o culpado, ou, os culpados, porque eles existem.

Gente, não sou santa, e não estou aqui para me fazer de boazinha, ou para arrumar fãs etc. Sei que muitospensam da seguinte forma:- Ah já pago impostos, a obrigação é do governo, más somos responsáveis sim, afinal que colocou o governo lá? Quem votou?
E enquanto o governo não arrumar uma solução, essas pessoas vão ficar como?
Pense nisso.....

3 comentários:

  1. É sempre bom lembrar esses assuntos...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose
    Vc não precisa pedir desculpas, nunca é demais lembrar dos q precisam...
    Sabe q eu ando tão abalada com isso tudo q não tô querendo ficar lembrando ou assistindo, mas não tem jeito, não tem pra onde correr, é real!!

    Sabe que eu estava tão focada aqui em ajudar quem perdeu tudo, q me esqueci de ligar pra minha irmã(parte de pai)q mora em Seropédica.
    Ontem ela me ligou preocupada pq viu nos telejornais q tinha uma morte confirmada aqui em Magé eu nem sabia, pq aparentemente não tinha acontecido nada aqui no meu município...
    E ela ligou pra saber da gente, eu fui e falei: "Vcs estão bem né? Nada aconteceu por aí né?" ela me respondeu: " Dani, perdemos tudo, estamos ilhados no terraço da minha sogra junto com ela,meu sogro, e meus cunhados."
    Rose, como pude não me lembrar de ligar pra ela?? Como eu não via falando nada de Seropédica, só agora q está mostrando essa área, realmente não me passou pela cabeça...e eu aqui pensando em muitos e não pensei nela.

    Fiquei super mal ontem, mas já nos falamos novamente e não adianta eu tentar ir lá, ng sai nem entra do bairro dela, hoje q a água começou abaixar por lá.
    Vou ligar pra ela mais tarde.

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, muito obrigada pelo carinho de sempre viu?
    Eu estou tentando falar com minha irmã e não estou conseguindo, o tel está sem sinal, mas ela ligou mais cedo e disse q está tudo bem.

    E no mapa tudo é mais perto né? Parece até q somos vizinhas rsrs
    bjinhus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.