sexta-feira, 30 de abril de 2010

Acidente.

Oi.

Lembram quando falei da mesa da vizinha? Pois é, ontem a noite aconteceu um probleminha aqui: meu marido resolveu mudar de lugar um vidro enorme, uma divisória que era da empresa dele e que tivemos que tirar de lá. Foi um sacrifício porque é vidro temperado, grosso e muito grande e pesado......pois é, isso mesmo que vocês imaginam, quebrou. Como ele estava tentando fazer o estrago sozinho, eu fui ajudar, conseguimos ainda move-lo até quase o local que ficaria, más ele escapou, estava em cima de umas rodas porque não tinha como ser levantado ....... será que foi castigo porque fiquei brava com a vizinha jogando os vidros no quintal de madrugada? rsrs. Acho que não, foi para nos livrarmos dele mesmo, agora não tenho mais que ficar com medo de acontecer um acidente no meu quintal, o acidente já aconteceu e Graças a Deus meu filhinho não estava tãooooo perto, apesar de que ele estava bravo porque queria ajudar. Os estragos: machuquei minha mão em vários lugares, más todos sem gravidade, caiu vidro até no meu cabelo, e o pior dentro dos meus olhos. Más Deus é bom, meu marido que trabalha no ramo (olhos), conseguiu me livrar do problema. Ele também machucou as mãos e braço sem gravidade....olha que perigo. A diferença é que limpei tudo até as 9 da noite...rsrs.

Depois que tudo isso aconteceu, quando nos deitamos, meu marido veio com um papo estranho, disse que lá atrás, há 25 anos, quando começamos a namorar eu (Ro) não imaginava que nosso futuro seria esse, que levaria essa vida, tantos problemas.....eu falei pra ele que ninguém pensa que seu futuro será cheio de problemas principalmente quando se é adolescente, más que eu não estou enxergando problemas não, a não ser os meus pessoais, a briga pra emagrecer, e quis saber de que problema ele estava falando, ele não respondeu concretamente, apenas disse que eu merecia um futuro melhor, sem problemas. Eu disse pra ele que viveria tudo de novo, más fiquei pensando do que ele estava falando, e antes de concluir a conversa, olhei para o lado e ele já estava dormindo. Será que estou pensando tanto no meu corpo e não estou enchergando os tais problemas que meu marido disse.
Quero continuar a conversa com ele hoje, que coisa estranha.....
A única coisa que sei é que ele valoriza tanto meu trabalho aqui em casa, vive me ajudando quando preciso, é um companheirão mesmo. Um ótimo pai, excelente marido. Muitas pessoas veem me dizer que ele fala muito bem de mim. Ele sempre está presente, trabalha muito, más qualquer tempo disponível é para a família...

Hoje vou:
  • Limpar o chão da casa inteira.
  • Limpar porta da cozinha.
  • Lavar quintal .

De mim pra mim mesma:

  • Fazer minhas unhas.
  • Passar meus cremes.
  • Depilação.
  • Hidratar os cabelos.
Nosso cardápio:
  • no almoço: carne moída, arroz, feijão e salada de alface e tomate
  • no jantar: sopa de legumes

Meu pequeno comeu:

  • macarrão parafuso temperado como a sopa de legumes batida no liquidificador e molho de tomate para disfarçar o sabor dos legumes que ele insiste em dizer que não gosta. Se eu comesse tanto macarrão assim estava com o dobro do meus peso.

Mais tarde volto para visitar vocês.

Bjs

4 comentários:

  1. amiga,

    menina que coisa esse vidro hein, graças a deus vcs não se feriram grave-mente.
    linda eu sou casada a muitos anos e posso te falar uma coisa.
    converse sim com seu marido, tire um tempo para vc Rose e para ele vcs trabalham muito ele com o serviço e vc em casa, mulher lembre-se que vcs são um casal e procure sempre está renovando o amor de vcs dois.
    acho que ele pode esta pensando que o motivo de sua tristeza pode ser a vida que ele te proporciona, explique a eles os seus problemas com o seu peso, ele te ama e só vai te ajudar vc não tem só um marido em casa e sim um amigo de anos que sabe de suas necessidades e qualidades.
    a conversa e a melhor coisa mas fale de coração aberto, e tire o dia de hoje para se cuidar faça as unhas,cabelo se arrume faça um jantar especial pra ele, tenha uma noite especial, amiga tenho certeza que tudo ficará bem.
    beijos e um ótimo findi

    ResponderExcluir
  2. Rose minha amiga, q perigooo!!!
    Vcs estão bem mesmo? Não foi nada grave não?
    Fiquei preocupadíssima agora.

    Se eu fosse vc tinha limpado os cacos às 5 da matina tb kkk, brincadeirinha tá, sabe q não sou assim rsrs

    Minha querida, seu marido é muito carinhoso mesmo, acho q ele não está entendendo o pq de vc está chateada...pq vc disse q não tinha conversado com ele sobre o q estava chateando, lembra? ele te perguntou pq vc chorou e vc disse q não tinha chorado. Vcs já conversaram sobre isso??
    Talvez ele está se equivocando e achando q seja outras coisas.

    Mas é fato q vcs precisam terminar essa conversa.
    Vc tem q se orgulhar mesmo do homem q tem ao lado, tão sensível.
    Dará tudo certo


    ahhh, eu consegui ficar sem comer um mísero biscoitinho , Tpm se ferrou bonitooo rsrs
    Bjinhus e boa sexta

    ResponderExcluir
  3. Oiii...

    Q bom q nao aconteceu nada mais grave mesmo!!

    E conversa com marido sim pra saber direitinho o que ele quiz dizer, acredito muito na conversa, ela resolve muito...

    As vezes nem é nada tao serio, so preocupaçoes de homem msmo...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Caramba q trabalho q deu esse vidro hein.
    As vezes agente fica tão focado numa coisa q esquece de todo o resto mesmo, de uma chance de seu marido se expressar, coloque tudo em pratos limpos e continuem a vida resolvendo todos os problemas juntos, não sou tão expert em casamentos pois sou casada a pouco mais de 1 ano mais posso te entender um pouco e tento ajudar..., mas levante a cabeça e bola pra frente.
    bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.