segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Carol, Organização e Prato do dia

Carol, eu não te abandonei não, não sei com relação as outras meninas, más estou aqui, o problema é que não estou conseguindo comentar no seu blog, clico p/ comentar, e nada acontece.


Meninas, meu fim de semana foi muito bom, me comportei direitinho no domingo, más no sábado exagerei, nenhum absurdo, más com certeza não foi nada bom, estou planejando um cardápio p/ a semana toda pq estou meio perdida entre oque eu quero comer e oque meus filhos querem, gostaria de adequar um único cardápio p/ a família toda, más estou tendo problemas, eles não estão aceitando, principalmente o caçula. Então fiz uma lista de tudo oque tenho em casa, nos ármarios, geladeira e freezer, e vamos ver oque sai dai. Também comprei um caderno p/ anotar todo o meu dia, oque como, a que horas como, como estou me sentindo naquele momento, etc., estou me perdendo um pouco, acho que com o caderno vou conseguir me organizar melhor.
Almoço de hoje, Salada de rúcula, refogado de cenoura e mandioquinha(aqui em SP se chama assim, em Minas é batata-salsa se não me engano), arroz, feijão e filé de frango (pratinhos de sobremesa)


Boa semana light para todas vocês, beijos.

13 comentários:

  1. eu ein o comentário que fiz para você agora pouco sumiuuuu credo.
    Aqui fiz o teste e consegui comentar normalmente no meu.
    Obrigada pela força
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. No falava que estava emocionaaadaaa viu beijos beijos beijos

    ResponderExcluir
  3. Fazer cardápio, colocar seus sentimentos... tudo de bom!!! já fiz isso e ajuda bastante!
    Bjinhoss =)

    ResponderExcluir
  4. Rose,

    realmente combinar cardapios de dieta com criança complica!
    Se ele gostarem de algum vegetal ou verdura específico, capricha nele!
    Também vale adicionar coisas nos pratos, sem que eles saibam da existencia, hahaha.
    Boa Sorte!

    Xero

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!!
    Que cardápio mais lindo, amo rúcula...a mandioquinha aqui no Rio se chama batata baroa e tb adorooo.
    Se conseguir organizar as coisas vai ser bem melhor, vc vai ver... Aqui em casa não tenho nenhum problema com a alimentação da Mari, oq eu como ela come tb graças a Deus, até rúcula ela gosta, eu não consigo me lembrar de algum vegetal q ela não coma...deve ser bem complicado pra vc nesse quesito.
    Mas siga forte q vc consiguirá manter a "ordem"
    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Que pratos lindos!!!
    Amei, pena que eu nao consigo comer cebolas cruas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Isso aí Rose!! Segue firme, se organize que você vai conseguir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Fiquei muit feliz pela sua visita!
    Sempre visito o blog da Larissa, com isso tive forças para começar. Agora vou ate o final!
    Tbm preciso de metas para uma nova rotina, vc me deu uma grande ideia, vou fazer igual no meu blog.
    Beijos, até mais.

    ResponderExcluir
  9. Querida obrigada por seus comentários sempre carinhosos! Olha, acho muito legal anotar, realmente acho que vai te ajudar, ainda não consigo fazer isso...mas esta nos meus planos! Otima semana pra vc! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Também tenho anotado tudo que como, vale a pena, os resultados aparecem mais rápido.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  11. tudo é uma questão de organização, o caderninho ajuda um mooooonte, você vai ver!bjus! obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.