quarta-feira, 16 de setembro de 2009

selinho

Recebi esse selinho das minhas queridas: Giovana http://confissoesdieta.blogspot.com/e da Dani http://voupesar60denovo.blogspot.com/



Vamos as regras:

-Linkar o blog que te indicou - OK
-Passar para 5 amigas e avisá-las.
-Responder as seguintes perguntas: -Ok


1. Mania: de escrever ou desenhar quando estou falando ao telefone
2. Pecado capital: variação de humor, pavio curto, brava e ótima cozinheira
3. Melhor cheiro do mundo: cheiro de café, e de bebê (de banhinho tomado)
4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: operação plástica/ lipo, viagem p/ Fernando de Noronha, Recife e Portugal, me mudaria p/ um lugar onde tivesse parque próximo(pensando nos exercícios físicos, rs) e principalmente: outro filho
5. Casos de infância: eu fazia pipas p/ meus irmãos....e soltava também, rs...só p/ ter certeza que estavam boas, rsrsrsrsrs
6. Habilidade como dona de casa: Cozinhar, decorar
7. O que eu não gosto de fazer em casa: tirar o pó, limpar azulejo e limpar janelas
8.Frase: Hoje minha frase é: "Só não consegue quem desiste"
9. Passeio para o corpo: Praia
10. Passeio para a alma: Campo
11. O que me irrita: Falsidade, mentira, telefonemas "enroladores" de telemarketing(vai direto ao assunto, não tenho tempo a perder)
12. Frase e/ou palavra que fala muito: não mexe ai filho(p/ o mais novo) vai fazer a lição e estudar (p/ o mais velho)
13. Desce do salto e sobe o morro quando: vejo injustiça, falta de educação e falarem alto comigo
14. Talento oculto: sou artista plástica (não praticante)
15. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: calça saruel


Tivem problemas p/ achar as minhas amigas blogueiras que merecem esse selinho, visitei quase todas e elas já tem, como não vou poder continuar a pesquisar nesse momento, vou disponibilizar p/ quem quizer pega-lo. Desculpa meninas, não éra minha intensão. Mais tarde faço as visitinhas, estou muito atrasada hoje.
Beijos.

10 comentários:

  1. Ei linda... Tenha um excelente dia!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Passe para um oi :) e desejar uma ótima quarta...

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    eu já tenho esse selinho também, respondi as perguntinhas um tempinho atrás :D
    Limpar azulejo e janela tudo bem, mas tirar o pó é tão gostoso! hahahahahah
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Olha eu aqui denovo dando uma olhadinha!!
    Como q está indo sua RA?
    Beiijos

    ResponderExcluir
  5. Os maridos são assim mesmo...
    Sobre a valeriana, não senti nenhum efeito colateral, mas estou tomando a menos de 1 mês... mas acho q não tem....

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,
    Tem um selinho para você no meu blog.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindona, vc vai adorar a recita do kibe de forno!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  8. Ai q delicia...
    e sempre bom ganhar selinho
    bjaooo
    força sempree

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.